Meu Amor Viajou
Dizer que amo a todos incondicionalmente seria hipocrisia demais, mas confesso que amo muito, os que fazem jus ao meu amor.
Não me importa o tipo de fato e vestido que a noiva e o noivo tenham no dia do casamento, nem o brilho dos seus aneis, o brilho dos seus olhos, a forma de andar, o brilho dos brincos da noiva, seus olhares e seus encantos, Portanto importa me os seus duros sentimentos, a forma como vão viver a vida, a fidelidade de cada um para com o outro (FURUCUTO: 2015)
-Mordida de canto do lábio, era o que despertava meus desejos mais profundos, mau sabia ela o quanto eu á desejava, o quanto sua boca eu almejava. Sua cabeça sobre meu ombro repousava varava horas com suas histórias de amores e passados mau compreendidos ao som do carro ligado.
“Muitos males podem resultar da falta de harmonia interior. Os problemas são criados na mente. Mantenha-se em constante manutenção.”
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...
Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.
Hoje, parei para escrever sobre a vida, sobre a breve passagem de nossa existência...
Me pergunto - Quanto vale a vida?
Quanto vale o sorriso, o estar perto ou o estar longe?
A que custo gastamos nossas forças com futilidades, pensando no amanhã e deixando o hoje passar?
É certo que o fim chegará para todos e, o que deixaremos para trás, e melhor, o que nos aguarda lá na frente?
Mas nossas dúvidas, nossas incertezas, fazem de nós mais humanos, deixa a vida mais misteriosa, com mais sonhos.
O que realmente tem valor nessa vida pra você, pra mim?
Quando teremos todas as respostas, ou, quando as respostas terão todas as perguntas?
Hoje é muito incerto pra viver no amanhã.
Que possamos viver hoje como seres racionais e pensar no sentido da vida, no agora. No entanto, não esquecer do futuro pois se o que fazemos agora ecoa pela eternidade eu te pergunto - O que você tem feito? E onde passará a eternidade?
Pense e reflita, pois o grande dia vem como um ladrão, e então, onde estará você?
Um dos maiores e melhores feitos de um homem não é apenas viver dignamente, é morrer e permanecer na memória do seu povo, da sua cultura e ser lembrado saudosamente em toda a plenitude do que significou para os seus.
Por mais que eu tenha tentado não pude permitir que a certeza do seu sentimento se perdesse na incerteza de um ser viciado em se perder no que quer, e no que sente.
