Meu Amor Viajou
Um pavor. Um ator. Um calor. Um odor. Uma dor. Uma cor. Uma flor. Sem cor. O amor. Disso tudo é causador.
Tem um momento na vida em que você se sente extremamente apaixonado e esse amor transborda dentro de você, mais você não sabe dizer por quem, se é pela vida, pelos amigos ou simplesmente porque o amor chegou em você e não pensou em apontar alvos, ele apenas veio e se propagou, se nomeou seu.
Para o amor não existem regras,não existe cor,nem idade,tamanho,estilo ou religião,para o amor só existem duas pessoas que se amam e se querem mais que tudo e outro monte de sentimentos que tem um espaço tão grande no coração que não sobra espaço para mais nada ..
O que sustenta o mundo ainda é o amor. Por isso Eu amo amar, amar me faz bem, me faz bem amar, e a sim vou amando e sendo amado. Amar oxigena o cérebro , afina o sangue, fortalece a alma e nós mantem jovens e dispostos para viver, Ame e veraz caminhos de luz em tua direção.
Amor de mãe, é um amor que transcende,
É um amor imensurável, imponente, ardoroso
É um amor simples, porém, diferente
Algo que a razão não consegue explicar
e que também não é digno de todas as mães
Mas é a premissa de um amor turbulento,
pois, nós que temos esse amor de mãe a que me refiro,
é capaz de tudo pra defender os nossos filhos.
Te mando um beijo
recebo o teu amor.
Te compro flores
você me dá teu coração.
Te amo com amor
você me ama por prazer.
Te quero por querer,
mas confesso que foi sem querer,
que te amar fez eu escrever um poema pra você.
O amor é cultivado, alimentado, em pequenas brincadeiras, do dia a dia; a ilusão da seriedade se esvai ao primeiro pulo, ao menor afago.
O que diferencia o viver do mero existir é que somente na vida pode caber um amor do tamanho que justifica a eternidade.
Lambuzai-vos no prazer
Lambuzai-vos no prazer de ser feliz
Lambuzai-vos no amor
Lambuzai o mundo com o bom humor e amor
Não sei por quanto tempo esse amor vai durar,espero que seja eterno pois contigo sempre quero estar.
Foi tudo tão de derrepente que fica dificil acreditar,nas palavras lindas que você sempre vem me falar.
Eu te amo,eu te amo..é sempre o que você diz pra mim…
Eu te amo,eu te amo…é isso que eu adoro ouvir…
Eu te amo,eu te amo..é o que eu passei a falar pra você…
Eu te amo,eu te amo…é sincero podes crer..
SEU AMOR
Seu amor é
como o vento
não vejo só sinto.
Seu amor é
como a água
clara e pura.
Seu amor é
como o sol
quente e reluzente.
Seu amor é assim,
diferente e feito só pra mim.
Agora eu sei e entendo o que é o amor.
Pois eu encontrei alguém que me entende, me completa e com quem quero sempre está.
