Meu Amor por Você
“Meu amor não é de agora — ele atravessou séculos para me encontrar em você.” JULIANA HOFFMANN LISKA
Meu amor por você é puro, verdadeiro e cheio de razões para continuar a acreditar que a humanidade poderá ser melhor.
"O meu amor por você é uma escolha de integridade; o seu ódio por mim é uma escolha de perspectiva. Eu sigo com o meu coração limpo."
O meu Amor será como à brisa, que você sentirá, mais não tocará.
A vida trouxe muitas tristezas e dores, que afetou à alma, e acabei por me tornar um espírito vagante nas noites frias e sombrias.
O Amor parecia ter se perdido.
O brilho se transformou em uma plena escuridão.
Os dias, os meses, os anos se passaram, e a única coisa que restou, foi seu espírito indo e voltando todos os dias em sua casa.
(Só que quando lá chegava, nada encontrava.)
Talvez sua razão juntamente comseu coração, acreditava que ainda poderia encontrar seu Amor pela última vez!
Então meu amor,eu quero cuidar
De você,quero mostrar a você que
Dessa vez vai ser diferente, você vai
Voltar a ser aquela pessoa animada que
Você era,eu irei ajudar você nisso
Você e a pessoa mas encantadora e
Maravilhosa que já conheci,vou te fazer
A pessoa mais feliz desse mundo!!
Te amor meu amor!!❤️
Carta ao meu amor
Você chegou quando o céu ainda estava escuro dentro de mim.
Chegou no fim de uma tempestade que parecia não ter fim.
Quando eu já não sabia mais se ainda existia luz, então você veio.
Como arco-íris depois do caos. Como sol atravessando as frestas da minha alma, acalmando meu anseio.
Como amanhecer depois de uma noite escura.
Você me devolveu motivos para crer, mesmo parecendo loucura.
Chegou sem prometer eternidade, ou jurar permanência, tampouco a tal felicidade; somente com sua insistência.
Mas, mesmo sem promessas, você ficou onde mais importava: dentro de mim.
Trouxe a paz de um amor seguro, calmo e bonito.
Um amor que não gritava, mas acolhia. Que não prendia, mas cuidava.
Que não exigia, mas permanecia.
Quando eu tive medo, você segurou minhas mãos como quem segura um mundo prestes a desabar.
Quando eu senti dor, você não fugiu. Você ficou. E, ficando, fez meu coração aflorar.
Você me ensinou a olhar para a vida com mais delicadeza. Me mostrou que até os dias difíceis carregam alguma lição, algum sentido, alguma pequena luz escondida no meio da dor.
Eu ainda me lembro da sua mão pegando na minha, meio tímida, mas quente. Da sua voz sussurrando no meu ouvido e cantarolando nossas canções.
Você chegou me mostrando que o mundo podia ser mais bonito do que eu imaginava. Me ensinou o valor da empatia, do respeito, do cuidado e da presença. Tocou minhas feridas sem me machucar. Suavizou minhas cicatrizes sem tentar apagá-las. E acreditou que eu ainda podia amar, mesmo quando eu já não acreditava mais no amor.
Você encontrou meus pedaços espalhados e não teve medo da bagunça. Não tentou me consertar à força. Apenas me amou com tanta calma que, aos poucos, eu fui lembrando quem eu era.
Você é mais do que a palavra amor; você é a certeza do meu amar.
Meu amor, você é a pessoa mais bonita desse mundo, parece exagero demais falar assim, mas eu não sei elogiar pouco, ainda mais quando é a pessoa que eu mais amo nessa vida. Você para mim é o sol do meu amanhecer e minha lua do anoitecer, quero estar do seu lado todo momento da sua vida. Tudo que eu procurei em uma pessoa, eu encontrei em você. Quem diria que uma pessoa como você tão lindo e extrovertido iria gostar de alguém como eu. Só quero dizer que a pessoa que me fez querer avançar na vida e ser mais atencioso e ativo, esse alguém é você. Te agradeço por querer estar comigo e caminhar ao meu lado, prometo do fundo do meu coração que sempre farei o possível para resolver as coisas de forma clara, sem brigas. Pois só tenho uma missão, e é de fazê-lo feliz.
Meu amor, tenho muito orgulho de você.
Te valorizar a cada momento virou minha forma de orar.
Porque gente como você é evidência: o que é escasso tem mais peso.
Você me lembra que reciprocidade não se implora, se reconhece.
E reconhecer você é a maior prova de que ainda sei o que é amar.
Bom dia Samara; meu amor!
Você é o motivo que me faz permanecer com os pés em terra firme, e a razão de permanecer com a minha sanidade.
Que você tenha um dia abençoado, e um motivo para sorrir assim como eu tenho quando penso em você ❣️
Meu amor por você é como a zona abissal: um lugar onde a luz de fora não alcança, porque ele brilha com a própria intensidade do que guardamos no fundo do peito.
Às vezes me perco em atitudes infantis, mas o meu amor por você é a coisa mais real e madura que já senti. Por favor, tenha paciência com o meu processo; meu maior terror é te afastar de mim por besteira.
Você não é apenas o meu amor, é a minha alegria diária e a parte que faltava em mim. Com você, o para sempre deixou de ser um sonho e se tornou a nossa realidade mais feliz. Eu te amo, e a promessa de te amar é o único infinito que me importa.
Meu amor
Queria que você soubesse que, mesmo com a distância física que nos separa por agora, eu sinto a sua presença em cada detalhe da minha vida. Você é a minha âncora e o meu farol.
A sua chegada e o nosso amor não foram apenas um 'acontecimento' na minha história; eles foram o ponto de virada. Eu olho para quem eu era e para o homem que sou hoje, e a diferença é imensa. Você me transformou em uma versão de mim que eu nem sabia que era possível ser.
Você me ensinou a ter mais paciência onde eu era impulsivo.
Você me mostrou a paz que eu procurava na agitação.
E, mais importante, você despertou em mim uma força e uma segurança que me fazem encarar o mundo de cabeça erguida.
Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada palavra de apoio e até por cada saudade, pois ela só prova a profundidade da nossa conexão. O que temos é muito mais do que um relacionamento; é um presente diário de crescimento.
Você é o meu lar, não importa onde você esteja.
Te amo mais do que as palavras podem dizer, hoje e para todo o sempre.
Com todo o meu coração,
Hoje eu só tenho a agradecer por ter você ao meu lado meu amor.
Meu coração escolheu você para amar todos os dias.
Te amo.....❤️🩷
Feliz Dia dos Namorados meu amor! 🥰
Hoje eu só tenho a agradecer por ter você ao meu lado meu amor.
Meu coração escolheu você para amar todos os dias.
Obrigado por fazer parte da minha vida.
Agradeço a Deus por ter preparado alguém em especial para ser minha companhia, namorada,amiga e esposa.
Te amo.....❤️🩷
Feliz Dia dos Namorados! 🥰
Bom dia, meu amor.
Acordei hoje com o pensamento em você e a certeza de que a vida fica muito mais bonita desde que você faz parte dela. Queria que o sol de hoje tivesse o brilho do seu sorriso e que o dia fosse tão especial quanto você é para mim.
Que o seu dia seja iluminado, leve e cheio de razões para sorrir. Estou contando os minutos para a gente se encontrar novamente. Amo você!
Meu amor, você é aquela sensação gostosa, de quando o tempo está pra chuva e faz frio 😍
Wanessa Guimarães Z96
