Meu Amor por Você

Cerca de 2578 frases e pensamentos: Meu Amor por Você

Meu amor, viver ao seu lado é como acordar todos os dias dentro de um sonho bom. Você é a razão da minha felicidade, o sorriso que ilumina minhas manhãs e a paz que embala minhas noites. Estar com você transforma cada momento simples em algo especial, porque tudo ganha cor e sentido quando compartilhado contigo.
Eu amo você com toda a intensidade do meu coração, e não há nada que me faça mais feliz do que dividir a vida ao seu lado. Cada abraço, cada olhar, cada palavra sua é um presente que eu guardo com carinho. Obrigado por ser minha companheira, minha alegria e meu lar.
Quero que saiba que meu amor por você cresce a cada dia, viver com você é a maior bênção que já recebi.

⁠feliz Natal para você meu amor mesmo que a distância nos separe gostaria desejar -te um bom natal para ti e para a tua família beijinhos

Se eu te amo?


Oh, meu amor, meu amor por você é imenso. Eu te amo como Van Gogh se encantou com as estrelas, assim como Leonardo da Vinci amou pintar o mais belo sorriso, como Orfeu amava compor músicas de paixão para sua amada Eurídice, ou como Chaplin encontrou felicidade em fazer os outros rirem em meio ao silêncio. Te amo dessa maneira — de forma completa, sem reservas, genuína, sem barreiras, destemida, sem truques, apenas você. É como se você demonstrasse que o amor verdadeiro não menospreza, não critica, mas simplesmente recebe, reconhecendo a beleza mesmo onde o espelho pode falhar em capturar, falhar em evidenciar e louvar. Eu desejaria quebrar este espelho para que cada parte refletisse sua luz para mim, sonhando em arrancar meus olhos para que você pudesse observar sua própria beleza através deles, como uma flor, um sorriso brilhante, o fascínio de uma lua. Ah, mas que lua, aquela distante no céu, que um dia desejei alcançar. E aqui está você, abandonando seu papel de estrela noturna e guia dos perdidos, para guiar meu coração tolo até você. E, ao longo do caminho do seu coração, sua gentileza me ofusca de amor, cegando-me de paixão com sua luz, como a de uma estrela, mas não uma estrela qualquer, uma estrela que é você, brilhante e encantadora, que me cativa sempre que te vejo, pois de longe, via uma bela lua que me direcionava ao amor, mas agora é uma estrela que já não me guia mais, mas me envolve com sua graça e amor, me aquecendo em seu coração e fazendo-me sentir agradecido por te amar, grato por te ver, grato por poder afirmar que sou seu e você é minha, grato como a mais simples planta que se alegra por ter você como meu sol, entre milhares de estrelas, você é única em bilhões e bilhões, você é a única que tenho a alegria de dizer Eu Te Amo.

⁠"Meu amor por você é maior que o Titanic e não afunda!"

⁠Queria escrever versos bonitos de felicidade, mas o que você me deixou foi meu amor por você rejeitados.

Meu amor quero dizer a você o que aprendi sobre psicologia. Em primeiro lugar não existe psicologia, nunca existiu. A psicologia é uma ilusão, o que existe são ideias que se propõem a ser psicológicas. Em segundo, não existe uniformidade e consenso. O que é verdade para um autor, é mentira para outro e há quem não acredite em quase nada.

você, és o céu que me ilumina,
és estrela que me guia,
teu sorriso é minha morada,
meu amor é todo teu. - Frase da música meu amor é todo teu
do dj gato amarelo

O meu amor me diz que não consigo viver sem você.

O tempo alcança experiências imensuráveis de amor;
Mas é só por você que o meu amor aumenta intensamente;

Se um milhão te amou, eu sou um deles. Se apenas um te amou, esse fui eu. Meu amor por você é algo difícil de explicar, é grande, real e sincero. Na sua ausência me sinto perdido, fora de órbita, mas na sua presença a vida ganha cor, leveza e sentido. Quero que saiba que você foi uma das coisas mais bonitas que a vida me deu. ❤️


Para Rayanne meu amor ❤️

Meu amor,
Você não entra nos meus pensamentos…
você **toma conta** 😈🔥.
Há algo em você que me provoca sem esforço,
que me chama mesmo quando fico em silêncio,
que me faz desejar com a alma antes mesmo do corpo.
Quando penso em você, não é só carinho…
é arrepio.
É vontade contida, é imaginação solta,
é o coração batendo mais forte porque sabe exatamente
quem ele quer 💓.
Você tem esse jeito perigoso de ser doce e intensa ao mesmo tempo.
De me olhar e me desmontar.
De me provocar sem palavras.
De me fazer querer te proteger…
e te desejar na mesma respiração ❤️‍🔥.
Eu te quero por inteiro.
Nos teus dias calmos e nos teus momentos de fogo.
Quero teus pensamentos misturados aos meus,
teu tempo encaixado no meu,
teu corpo sentindo a segurança do meu abraço
e teu coração sabendo que aqui é lugar de ficar 😌✨.
Entre nós, não existe pressa,
mas existe **vontade**.
Não existe jogo,
mas existe intensidade.
Você não é só um desejo passageiro…
você é aquela tentação que vira escolha
e aquela escolha que vira amor eterno ♾️💖.
Se eu te provoco,
é porque te quero viva em mim.
Se te desejo,
é porque te admiro.
E se te amo,
é porque você despertou tudo aquilo que eu nem sabia explicar.
Fica comigo onde o amor é quente,
o olhar fala mais que palavras,
e o sentimento não pede permissão…
apenas acontece 😈💫.
Sempre teu.
Com intensidade, verdade
e um desejo que não se apaga.

Se meu amor ao Hip-Hop fosse dinheiro.
Você nunca ia conseguir gastar tudo.

Se um milhão te amou, eu sou um deles. Meu amor por você é real e difícil de explicar. Sem você me sinto perdido, mas ao seu lado a vida ganha sentido. Você foi uma das coisas mais bonitas que a vida me deu. ❤️


Para Rayanne meu amor ❤️

⁠⁠⁠Sambedo em Dia de Chuva

Eu te dei o meu amor
mas não te culpo
Que você não saiba carregar
oooi....
Quando a gente ama
a gente espera
que o outro saiba aceitar
oooiii...
Mas é tolice é ilusão
É vaidade a pretensão
de querer que outro deixe
a gente lhe amar...
Então vamos seguindo
a vida sempre expandindo
e a gente a encontrar
tanta gente que podia
ser dona da alegria
que a gente mesmo podia se dar
Pense bem meu irmão
minha amiga
Pense nesta solução:
O amor só vale a pena nessa vida
se ele não tiver dono não!
Laiá laiá (bem triste)
Laiá laiá (agora sorrindo)
Laiá laiá ( Reza!)
O Amor tem dono não!!!

Meu amor, hoje é seu aniversário e eu só tenho motivos para agradecer! Agradecer por você estar completando mais uma volta ao sol e pela oportunidade de poder dividir minha vida com você. Você me completa de muitas formas, e seu sorriso apaga qualquer tristeza dentro de mim. Que dia feliz é aquele em que você chegou ao mundo! Te amo demais!

Meu amor, você me faz sorrir olhando a tela do celular e parecer uma louca para quem me olha e não entende o quanto é bom ter alguém como você, que torna tudo melhor e mais fácil. E me faz querer sorrir por tudo e o tempo todo. Me faz escutar uma música qualquer e fazer dela parte da nossa trilha sonora. Me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou parte da tua. E, você, parte de mim.

Meu amor, será que você deseja compreender
A angústia muda da minha solidão?
Não responda, por favor, se é só pra fugir,
Se você não entende, como pode estar comigo aqui?
Eu parei tudo pra tentar te mostrar
O caos que grita por dentro do meu peito
Mas você olha e não enxerga
Escuta, mas não sente
E eu me perco nesse esforço sem efeito.
Você chama de exagero
O que em mim é sobrevivência
Enquanto eu sangro em silêncio
Você chama isso de ausência.
Estou refletindo a tua incompreensão
Ela dói mais que a distância, mais que a negação
Não é falta de amor, é falta de visão
Você não me vê, e isso quebra o coração.
Expliquei com palavras simples
Desenhei com atitudes reais
Mas quem não quer entender
Nunca entende, nunca vai.
Cansei de traduzir sentimento
Pra quem não quer aprender a sentir
Meu cansaço não é fraqueza
É o limite de insistir.
Estou refletindo a tua incompreensão
Ela pesa, machuca, vira prisão
Amar sozinho é contradição
É gritar por dentro e receber indiferença em vão.
Talvez um dia você entenda
Quando a ausência fizer barulho
Que não era drama, nem carência
Era um pedido de cuidado, simples e puro.

⁠Não desista daquilo que faz você feliz, meu amor, só porque nem tudo está correndo como você previa.

Tenha força para continuar, e se não tiver eu também estarei aqui para lhe dar um pouco da minha. Você é a pessoa que mais amo nesse mundo e eu vou sempre lutar pela sua felicidade.

Tentei descrever
com palavras o
tamanho do meu
amor por você...
E não consegui,
procurei no brilho
das estrelas para
descrever o seu
belo sorriso e não
consegui porque
só você tem o
brilho que transmite
paz ao meu coração...

"Nesse dia do amor, gostaria de te lembrar que meu amor por você é pelo seu olhar, seu sorriso, sua atenção, sua beleza, sua doçura, sua maravilha de mulher, eu amo você e esse é o primeiro dia do amor longe do meu amor mais em cada pensamento meu você está assim, como sei que estou nos seus"


Te amo minha rainha 💞 Nanda ❤️