Meu Amigo Homem eu te Adoro
Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.
Que "buena onda" amigo!
A felicidade só namora quem tem olhos para ela.
E assim é: seu otimismo contagiante
faz a alegria transbordar à sua volta.
Todos nós poderíamos,
assim como você,
viver um pouquinho disso.
É botar um tico de ternura no olhar,
algum sorriso nos lábios,
que corpo e alma se fecharão
pra qualquer tristeza.
Só quem tem um grande amigo sente a dor que machuca o outro como se fosse sua própria dor. A dor de um melhor amigo, me deixa com o coração extremamente ferido.
Na amizade, não adianta mostrar a ligação apenas através do que é superficial ao ser... Amigo é quem se liga ao que vem de dentro... Que curte suas ideias, ideologias, expressões, que capta sua alma, supera as competições e compreende as suas diferenças... Ninguém é obrigado a ser amigo, muito menos a provar... Quem é amigo, simplesmente age com fluidez, sem raciocinar suas ações, sendo verdadeiro com o próprio sentimento, saindo dos campos baixos da inveja e chegando aos altos níveis do desejo de prosperidade ao outro, assim como para si mesmo. Se for pra ser, que seja! Porque um Ser amigo, é bom quando pode Ser completo, sem marra, sem ego.... A superfície também é válida, é boa para se brincar, comunicar... Mas o que é bom MESMO e define uma amizade, é o nível de entrega à pureza que nos une-cria e o valor que nos permitimos dar ao outro.
Amenizar, ser amigo, ser ouvinte , aconselhar ... Muitas virtudes minhas para os que comigo convivem, mesmo que virtualmente.
É fácil para mim fazer a confiança e o sorriso voltar a um rosto que me procure, difícil é fazer com que eu mesmo sorri e da alma pra fora... É assim que é...
Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!
Amigo não é aquele que te ajuda a levantar na hora em que esta no chão, mas aquele que enfia a porrada em quem te derrubou.
Eu desacredito da inocência de uma amizade, quando seu amigo se manifesta de diversas formas por conta de estar ou não em paz com o seu eu.
Jesus Cristo
Jesus Cristo meu amigo
Jesus Cristo meu abrigo
Que me livra do perigo
Me preparou um paraíso
Jesus Cristo protetor
O Deus ajudado
Jesus Cristo o herdeiro
Que se desfez pra nos deixar inteiros
Jesus Cristo meu escudo
Companheiro, Ele é tudo.
Jesus Cristo o meu sonho
Enxugar o meu planto
Guarda meu sono
Realiza meus planos
E quando o coração tá chorando
Ouço:- Calma,sempre te amo
É Ele quem fala
É Ele quem diz
Fica tranquila
Sempre estou aqui
Então eu descanso
E volto a sorrir
Com Ele não tem dúvida
Posso ser feliz
E sou, e sinto
Ele dentro de mim
Posso ser feliz
Ele me fez existir
"Comporte se como você realmente é .
Mesmo que isso termine uma amizade,se para ser amigo seu exige que mude nunca será um amigo de verdade ,deixe que se vá ."
Carta a um Amigo Especial
Faz muito tempo desde que tomamos rumos diferentes, e a vida nos levou para destinos diversos. Mesmo assim, não consegui evitar lembrar de você e dos momentos que vivemos. Cada recordação me traz um sorriso, mas também uma sensação de saudade.
Nosso tempo juntos foi especial para mim de maneiras que palavras dificilmente podem descrever. Você sempre será uma parte importante da minha trajetória, alguém que marcou profundamente meu coração. Ao longo dos anos, aprendi e cresci, mas algo dentro de mim nunca conseguiu deixar você completamente no passado.
Espero que você esteja bem e que a vida tenha sido generosa com você. Gostaria de saber como você está e, se possível, retomar o contato, mesmo que seja apenas para relembrar os momentos que compartilhamos. Sei que o tempo passou, mas acredito que algumas conexões nunca se perdem totalmente.
Se você estiver disposto, adoraria saber como a vida tem sido para você e, quem sabe, reencontrar essa parte de nós que ainda ressoa em mim. Se preferir não retomar o contato, compreendo e respeito sua decisão, desejando-lhe todo o bem do mundo.
Sua sempre amiga!
Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp