Meu Amigo Ama minha Mulher
Falam que ser um musico é muito difícil, eu não me importo com o que falam sigo minha carreira musical porque gosto. Tanto faz a dificuldade, só me faz correr atrás mais ainda dos meus sonhos.
Que o dia de hoje seja repleto de alegrias e felicidades, que a saúde cubra a mim e minha família, pois esses, SIM, são a riqueza mais preciosa que tenho. Que o sucesso seja iminente, trazendo as vitórias. Que as barreiras sejam cada vez maiores, pois assim maior será o orgulho ao alcançar os meus objetivos. Que a força e a determinação venham na mesma proporção das tristezas e das decepções, isso irá fazer com que eu nunca pare de caminhar e lutar. Que eu possa sempre honrar e orgulhar Aquele e Aquela que nunca mediram esforços pra fazer de mim quem eu sou. Que eu possa sempre ajudar aqueles que a mim solicitarem. Que possa ter sabedoria e calma para enxergar nas pessoas aquelas que realmente valem a pena deixar com que façam parte de minha vida.Que possa cultivar as verdadeiras amizades como quem cultiva uma muda de árvore, e esperar para vê-la daqui a uns 30 anos maior e mais forte do que nunca. Que a paciência e a compreensão me acalmem, quando for necessário entender que nem sempre aquilo que queremos é realmente o melhor para nós. Que a fartura esteja sempre presente em meu lar e também o trabalho. Que eu como todos os seus filhos (as vezes um pouco disperso, mas nunca descrente) possa manter minha fé inabalável. Que a minha inspiração proporcione a todos boas vibrações!
A minha dor é essa falta de companheirismo, é essa sociedade tão estressante é esse dinheiro que as pessoas abraçam e esquece dos que sofrem. Cansado mas jamais pararei de lutar por um mundo ideal.
Se estou sorrindo, não seja iludida por minha face. Por dentro, posso estar totalmente ao contrário.
Se queres ver um cordeiro, observe-me junto à minha família. Mas se queres ver um leão, observe-me defendendo-a!
Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.
Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.
Quero que quando você me ligue eu vá e volte mais minha do que quando eu fui. Quero amores de uma noite, quero ser desapego.
Minha alma é poética.
Sou feita das confidências da lua,
Das canções caladas da noite escura,
Da voz de quem sonha e do choro de quem não sabe sonhar...
Quero poder olhar para traz em minha vida e ver que acertei em minhas decisões e ter orgulho dos caminhos que tracei para chegar até aqui!
Não fui eu quem te tirei da minha vida,foi você quem quis sair. Eu apenas abri a porta. Depois tranquei pra você nunca mais entrar!
Eu me busco tanto em tudo que fiz da palavra “encontro” o fim da minha estrada. E sigo caminhando a esmo com a obstinação dos que não têm destino certo, apenas a intuição de que chegarão nalgum lugar que não se chame “cansaço”.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
