Meu Amigo Ama minha Mulher
Hoje quero simplicidade...
Quero me vestir com a leveza da brisa,
Perfumar minha pele com o suave frescor do aroma das flores,
Enfeitar meus cabelos com pequeninas gotas de diamante do orvalho da manhã,
Colorir meus olhos com a cor do céu azul...
E emprestar o rubro de uma rosa para meus lábios
Principalmente, quero o calor do sol para o meu coração...
Hoje, quero sentir-me leve como a nuvem
Livre como um pássaro
E com a alma radiante como a natureza.
Hoje eu quero simplicidade
Quero delicadeza...
Mas eu quero perfeição!
Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.
A minha vibe jamais irá morrer, é como uma fênix, pode estar desacordada agora, mas sempre renasce das cinzas, ao som da musica eletrônica.
A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.
Bate aqui na minha casa qualquer hora, nem precisa ligar. Me pega de surpresa, me faz correr pra arrumar o cabelo, me deixa a flor da pele, se mostra presente que eu me dou inteira pra você.. assim, de presente. Não me deixa falar, cala minha boca, prende meus braços, impede meus gestos, me ama até eu não pensar em mais nada no mundo. Seja meu refúgio que eu serei teu abrigo, faz de mim tua morada que eu vou de mudança pro teu corpo.
E o final da minha história é fácil prever, no lugar do “feliz para sempre”, um “sozinha para sempre” vai ter.
Depredou minha estrutura, bagunçou a minha vida e sumiu como se não devesse nada. Nenhuma explicação, nem sequer olhou pra trás o adeus até hoje eu não ouvi. Chegou de mansinho, me fez jogar tudo pro alto pra seguir teu caminho, depois afirmou que nossas estradas tinham rumos diferentes e sumiu. Eu nunca mais te vi, mas as lembranças ainda permanecem aqui, junto com a vontade de mandar te darem uma surra.
Você tem estado em minha cabeça
A cada dia me sinto mais afeiçoada
Me perco no tempo
Só pensando em seu rosto
Só Deus sabe porque levei tanto tempo para acabar com as minhas dúvidas
Você é o único que quero...
Eu não sei porque eu estou assustada
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo...
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu
Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada
Até o fim começar
Se eu estou em seu pensamento
Você lembra das palavras que disse
Se perde no tempo
Ao ouvir meu nome
Será que vou saber como é ter você por perto
E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher?
Eu não sei porque eu estou com medo
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu
Eu sei que não é fácil desistir do seu coração
Ninguém é perfeito
Confie em mim, eu aprendi...
Ninguém é perfeito
Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora do teu abraço
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada
Até o fim começar
Vá lá, me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada, até o fim começar
Só te deixo o boa noite
Trazendo a minha
Que é solidão e açoite
Traço cada linha
Como trago a ilusão
Da felicidade em ser minha
Mas morrendo no seu não
A distância separando
Mais um pobre coração
Te levando para longe
Mas arrancando meu perdão
Sei que te é melhor
Seu futuro sei de cor
Não tentarei te segurar
Só lembrarei de cada instante
Trarei no olho teu olhar.
Ontem eu me perdi. Oh realmente me perdi , me distanciei de um universo projetado pela minha mente , onde tudo era tão fácil de se conquistar , me perdi de tudo que eu esperava sentada , que eu sonhava , sem mais forças de vontade. Me aproximei com minhas lágrimas e cai em desgraças com meus atos vulgarizados. Como um ser humano pode ser tão podre assim ?! Como pode um ato tão oblíquio falar mais alto do que uma vida conjunta pela frente ?
(...) Minha estrada fica cada vez mais escura , meus caminhos ficam mais podres , meus atos não conseguem encobrir a lama suja em meus pés , e nas minhas pegadas... ahh nas minhas pegadas estão marcas de tudo mais podre que eu já toquei.Até o retrato mais feio seria a mais bela criação perto de minha alma. Meus segredos insistem em abrir ainda mais feridas em minha pele , e é sufocante , é como se afogar em rios ou mares de palavras cobertas por vermes agonizantes dos meus piores pesadelos.Que me humilharam e sabotaram até nos melhores momentos... tento acreditar que existe paranoia mais profunda que meu estado de navegação ; mais desesperadas , tento achar em vão a cura dessa tal de '' depressão '' que muitos dizem , mas acredito que posso controlar meus pesares ; penso que tudo se resolverá em seu certo tempo , ou eu descordaria que tudo piorará . Quem sabe ? Eu sei talvez ?!
Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!
"Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo."
"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática
Pai Natal
Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz por ter certeza que minha cartinha o senhor vai ler, e vai conseguiu o meu coração entender.
Querido Pai, está tão difícil ser bom.
Está tão difícil ser amável é quase impossível poder confiar, poder compartilhar.
Somos prisioneiros uns dos outros Pai.
É tão difícil meu Pai, como é difícil ter que calar no momento que seria para falar.
Deixar de enxergar no momento que seria para ver.
Sabe Pai! É tão gratificante quando conseguimos superar, mas às vezes faltam-me forças me perco da esperança e nem mesmo medo consigo ter, penso: vou deixar acontecer.
Neste dia de hoje, que meu coração me diz que o senhor vai me ouvir, deixe-me ter pedir;
Para não me deixar faltar forças que eu tenha êxito por onde eu passar uma semente de amor eu possa plantar.
Aproveitando que hoje esta mesmo me ouvindo;
Toque Pai o coração de cada um destes meus amigos, familiares, filhos.
Toque-os Pai...
Sei que eles têm muitos pedidos e sei que voz, pode ouvi-los.
Então, toque-os Pai...
É este o meu pedido, para que juntos possamos fazer uma grande corrente do bem para que nunca nos falte força para manter a esperança viva.
O amor ao próximo é a chave da vida
Ajude-nos
Pai Natal.
Enide Santos 09/12/13
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
