Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 222213 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.

Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!

VEM SENHOR JESUS

Que eu possa por meio de minha oração amadurecer
Aprender de ti e tua palavra compreender
Quero que você me guie pelo caminho seguro
Só tu tens amor verdadeiro, doce e tão puro
Perdoa-me Senhor os meus pecados
Coloco em ti toda a minha confiança
Tu és a luz da minha esperança
Crer em ti é não ser condenado.
Faz brilhar a tua luz em meus caminhos
Afasta de mim todos os espinhos
Convido-te a entrar em meu coração
Por favor, Senhor escuta a minha oração
Tu és a porta pela qual eu quero entrar
E ao teu lado quero sempre estar
Muitas vezes erro então paro e penso
Basta, pois a ti Jesus eu pertenço
Afasta de mim tudo o que impede o meu progresso
Confio na tua promessa de um dia voltar
E para esse dia preparado eu quero ficar
Não permitas que vida tenha retrocesso.
Vem Senhor Jesus Deus de amor maravilhoso
Espero com alegria por este dia tão grandioso.

"Amor, amizade, o que é que isso quer dizer? São convenções, minha querida. As pessoas amam-se ou não se amam. Depois há diversas formas de exprimir esse afecto, que vão mudando ao longo do tempo. O que acontece é que a sua família é composta por pessoas intensas. Pessoas capazes de suportar a permanência do sentimento, com todos os seus desequilíbrios internos, uma vida inteira. Não há muitas pessoas assim. Nunca houve. É por isso que eu gosto tanto de si. Porque a menina honra essa herança no seu coração."

Adoro inventar histórias em minha cabeça em que eu sou o herói e você é a donzela!

"E lá dentro eu tenho a minha ilha, não importa o que acontece lá fora".

Eu nunca quis ser mais do que um vulto a rondar os teus refúgios. A minha timidez me ensinou a permanecer em silêncio.

Quero que a minha presença tenha a intensidade certa para que eu fique ali, guardado num cantinho desocupado do teu olhar.

Quero que tu me notes apenas pelos pequenos gestos de um amor quase escondido e que discretamente eu lanço na tua direção.

Quero gotejar suavemente, como o sereno da noite caindo no jardim dos teus dias.

Quero fazer chover alegrias na tua vida, sem fazer alarde no telhado da tua casa, e sem fazer lama nas trilhas do teu destino.

Quero misturar-me dissimuladamente aos teus sentidos para que, em tudo que tu faças, tu me sintas por inteiro, e tenhas a certeza de que estarei sempre caminhando contigo.

Quero ser a dose exata para o teu sossego e te mostrar somente o sabor das delícias do meu prazer em te amar.

Quero ser um cálice de paz na tua vida e não um porre com direito a arrependimento tardio.

Quero habitar somente os vãos do teu carinho, sem jamais usurpar os teus espaços reservados para o desfrute do teu direito de sonhar.

É que o medo e ser demasiadamente pessoal e previsível me assusta e pode te assustar. Isso não! Isso eu não quero.

Prefiro ser assim: lento, leve, suave, implícito, mas constantemente vivo no teu pensamento. Como parte invisível da tua vida, eu sou mais seu, sou mais eu e sou muito mais feliz.

Gosto do imprevisivel e do surpreendente; faça o que eu não espero, ouse e entre em minha mente.

A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.

Os médicos me disseram que eu jamais andaria novamente, mas minha mãe disse que eu andaria. Então acreditei na minha mãe.

Ver você partir , sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.

Minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada.

Engula minha palavras,
experimente meus pensamentos
e se for muito nojento, cuspa de
volta pra mim.

Minha mente é confusa, a vida é confusa. Como posso construir coisas exatas?!

É dia...de dia...que dia...
Você...pensamento você...você...
Minha mente derepente...sente...
Você pensa em mim...pensa sim...
Amor eterno...que irradia
Meu amor eterno é magia
Minha alma gêmea...minha outra metade...
És minha vida...minha realidade!

Viciou minha retina, virou minha rotina

Essa coisa das pessoas irem embora da minha vida dói, machuca. Mas elas não se importam.

Ei, você que tá entrando na minha vida agora, não repara a bagunça. Não repara nos curativos que tive que fazer nos machucados do meu coração para que ele pudesse continuar batendo. Não repara na confusão que anda a minha cabeça. Não repara no meu jeito atrapalhado, na minha risada escandalosa, no meu olhar sincero, no meu jeito de criança crescida. Não tenta, por favor, me entender, nem eu me entendo! Se você quiser, pode até entrar devagar na minha vida, mas não saia depressa. Fica por algum motivo, fica pra me ajudar, fica pra me acompanhar nessa jornada. Não me promete se não for capaz de cumprir, não me decepciona mais do que já me decepcionaram, não diga que me ama se realmente não me amar. E bem, sinta-se a vontade pra me fazer sorrir e me fazer feliz, sinta-se a vontade pra me conhecer, pra saber quem eu sou.

"...minha cura é um abraço. Dois braços, um coração, e o que mais vier junto."

Detestei minha vida. Quero viver outras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp