Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 226150 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

" Estou bem, agora ouvindo David Bowie e lembrando de uma época meio rebelde da minha vida.
Estou bem, de verdade. Até consegui sorrir, acredita? E um sorriso sincero, da alma. Só preciso de um banho e roupas limpas. Meu celular acabou de tocar, mas não quis atender. Sabia exatamente quem era. Nem precisei olhar para a tela para conferir. Decidi que é melhor assim! Não quero me prender a ninguém, quanto mais a pessoas que fizeram parte do meu passado. Como disse, só preciso de um banho com água morninha, uma cama cheia de cobertas, travesseiros e o meu livro. Pronto, estou feliz demais, e é isso o que basta. Sei que essa noite não terei pesadelos. Esta noite dormirei um sono dos anjos. E não porque algo novo e bom tenha acontecido. Ou talvez até tenha. Pois me dei conta de que me amo demais, e que estou feliz comigo mesma, aquela que me entende e me faz ser essa desbocada, intensa, profunda. Minha, só minha e de mais ninguém. "

Ouço sua voz em minha mente.

Você seria mais feliz se sorrisse com a sua alegria? Se não dependesse da minha boca para gritar eu te amo, gargalhar eu te amo, soluçar eu te amo, deixar eu te amo ecoar pelos quatro prantos do mundo?

Você seria mais feliz se não precisasse dos meus dentes para arrancar sua dor, se não dependesse dos meus versos para acalmar a folha em pranto, se não precisasse dos meus dedos para fincar sua alegria nesses lábios finos, e deixar as lágrimas engrossarem pros lábios de lá?

Lágrimas
Lágrimas
Lágrimas
Lágrimas

Lágrimas,
Eu seria mais fraco ou talvez menos franco se aceitasse o seu amor como amor e não como pranto. Você nunca me amou. Nunca. “Nunca diga nunca” nunca funcionou. Não funciona para quem vive de poesia. Eu acredito no impossível e nessas coisas que você chama de milagre. Eu sobrevivi a vários milagres: suportar tua ausência é um milagre, secar mil lágrimas é um milagre, viver de poesia é um milagre, um poeta é um milagre, o amor… não!

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

Queria que você se sentisse divinamente desumana e um pouco menos culpada. E não fumasse só por se achar bonita em uma fotografia em preto e branco. Eu prefiro encontrá-la mil vezes no desespero de quem ri sozinho em medo e pranto; e amá-la, assim, para sempre e tanto.

A alegria da minha alma mata o me corpo, mas não se satisfaz.

O skate é maneiro e ele vou levando,para curti a minha vida e o tempo vai passando.

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

⁠Se eu nunca pregar um outro sermão em minha vida, essa é a Verdade: haverá somente algumas pessoas salvas. Somente lembre-se disso: somente algumas. Seja você uma delas.

Minha mais alta ambição, e única ambição, é ver Jesus Cristo glorificado. Eu vivo para isso.

Como sou grata a Deus por ter colocado
você na minha vida, sei que nossa amizade
não é assim das boas, mas ela pode se aperfeiçoar
com o tempo, pois não tem mesmo muito tempo que
nos conhecemos. Uma coisa eu te garanto, que sua
presença me faz muito bem. Sabe que às vezes me tira
do sério, por insistência, e sempre acaba ganhando, me
compreende como ninguém.
Às vezes nem eu mesma me suporto, mas quando
você está comigo, parece não ligar pra esse meu temperamento,
que não é nada bom. Outros não têm essa paciência comigo
que só você tem. É difícil pararmos para conversar, mas,
quando paramos, é pra valer. Só você consegue me deixar sem
graça, fixando seu olhar em mim, sabe que eu não gosto, mas
faz de propósito. Sempre que precisei, esteve ali disposto a me ajudar,
como também a escutar minhas bobagens.
Quero que continue sendo esse chato, insistente e que às vezes me tira
do sério, como também é muito legal, sincero, meigo, carinhoso e
muito mais. Foi com esses defeitos e qualidades que te conheci e você soube
me cativar e ganhar o carinho que tenho por ti.

Vou tirar você da minha vida, pois tudo que estiver fora de uso deve ser descartado para não ocupar espaço desnecessário. A minha vontade de renovação se torna urgente e não é possível adiar.

Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender

Tudo que vai... Não me importa, não vou perder minha vida em vigança

Hoje eu paro e penso no que fui, no que sou, no que fiz em toda essa minha longa caminhada. Minha vida é, e sempre será feita de uma grande força e poder de renovação. Coisas ruins, erros cometidos, planos desfeitos, calculos precipitados, nada, nunca me fez desistir! Tiro proveito de tudo... de todos os fatos e de todas as consequências de minhas escolhas.
E eu? Eu cresci, aprendi e estou feliz por me renovar a cada instante... com a força que só Deus pode me dar.... Em ter a vida como lição e fazer do meu sorriso a minha filosofia.

O teu olhar reflete o brilho que acende as estrelas
O teu sorriso chama o sol para clarear minha manhã
O toque de tuas mãos traz a luz que desperta o amanhecer

A cada caminho, um segredo a ser desvendado,
A cada passo é um passo alcançado
todo momento é único e eterno
Aproveitá-lo é saber fazê-lo grandioso!

Com você não temo medo algum
O que parece estranho pra mim já é comum
Com você me sinto protegida
Quero ter você por toda a minha vida.

Eu não digo que os corpos parecem simplesmente seres externos ou que minha alma parece simplesmente dada na minha autoconsciência, quando afirmo que as qualidades do espaço e do tempo – segundo as quais, como condição da sua existência, coloco aqueles e esta – estão no meu modo de intuir e não nesses objetos. Seria um erro meu se transformasse em mera ilusão (Schein) aquilo que devo considerar como fenômeno.

Podem me chamar de orgulhosa, que eu não presto, de grossa de tudo.. querem saber minha opinião sobre isso? To adorando.

Você foi muito especial em minha vida, mas tenho que sair de cena, eu era apenas uma participação, e você, o principal das melhores emoções que vivemos.

Minha vida tocará dezenas de outras. antes que este dia se finde. Deixe inúmeras boa ou más marcas, e o sol sempre se põe.

Minha abordagem não é nem mundana, nem do outro mundo. Minha abordagem não é a de se rejeitar alguma coisa, mas de usá-la. Minha compreensão é esta: o que quer que lhe seja dado, é precioso. Você pode conhecer o valor, você pode não conhecer o valor, mas é precioso. Se não fosse, a existência não lhe teria dado aquilo. Assim, você tem de encontrar meios de transformá-lo.

Sim, a minha vida é feita de recomeços. E não preciso doer mais para aprender a recomeçar. Isso eu já aprendi. Agora eu recomeço e pronto.