Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 226119 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Porque ele sempre volta... e meu coração fica calmo.

Inserida por larissarodovalho

Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar. (…) preciso de você para dizer te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã.

Inserida por tainabernardes

Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar.

Inserida por Ilgner

Meu amor é tão grande, que não consigo dividir. Me desculpe, mas minha prioridade é ser egoísta. Amar por mim e para mim.

Bagunça minha vida
Revira minha cama
Meu coração não liga
Se gosta ou se ama
Se vai durar um mês ou uma hora
Não tem que ser pra sempre
Tem que ser gostoso agora

Só me dê a mão e deixe o resto por minha conta,
Tenho um dom e quero usá-lo com você, meu dom é amar,
Eu nem sei pra onde o leste aponta,
Mas todo mundo sabe, não custa nada sonhar.

Chame de "Meu amor", a quem você ama, mas chame de "Amor da minha vida" àquele(a) que que vai passar o resto dela com você.

⁠. Minha boca ama o seu nome
Minha língua se apegou no seu paladar
Meu ouvido anseia o som da sua voz
Meus olhos observam atentamente, como as palavras parecem dançar no céu da sua boca
Queria eu saber quantas estrelas tem o seu céu

O meu sangue é 100% português, meu coração é para quem o ama, e minha alma é mundana...

Eu + eu mesma + meu ego (que me ama e me odeia) + minha vontade.

Contra...

Os senhores diplomados+ os donos do mercado de trabalho + a vida.

''Sempre achei que a luta fosse contra o sistema. Me enganei a luta e contra essas pessoas que guardam as portas do admiravel mundo do reconhecimento..''

Luta desigual, injusta, inutil, jogo de cartas marcadas =

Pessoas (plural) - Eu (singular)

= Inexistencia.

Inserida por Starr

A minha vida amorosa sempre foi preservada, o suficiente para não ter ninguém ao meu lado hoje e amanhã. Quando estou dormindo tenho sonhos perfeitos com uma mulher que é muito mais que uma mulher, uma companheira. Mas quando acordo o sonho se desfaz e aquela imagem se apaga, mas sinto o seu calor em meus braços e ao invés de ter você ao meu lado eu tenho um travesseiro. Quando sinto que aquilo foi apenas um sonho eu penso em dormir 48 horas só para ter você em meus sonhos e nos meus braços. Mas não consigo enxergar a sua aparência, talvez eu estou tão perto de você que nem percebo que o nosso futuro está do nosso lado. Antes de nos vermos eu queria te dizer que te amo, mas não sei como. Deus nos criou para ser um par perfeito e que para mim você seja a primeira e última companheira, quero envelhecer ao seu lado até que a morte nos separe.

Inserida por Yagododds

Minha boca silencia, mas meu coração grita que te ama.

Inserida por jeozadaquemartins

Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais

Inserida por rannier

Eu estava fadada à ama-lo pelo resto de minha vida, com isso, meu coração receberia um envelhecimento precoce

Inserida por amanda_gomes_1

Meu coração sente sua falta, porém minha alma diz que é um erro ama-te, pois nossos mundos são diferentes.

Inserida por wellison_ferreira

Deus no trabalho

Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu pai o amará, e nós iremos a ele e faremos nosso lar com ele. - João 14:23

Escritura de hoje : João 14: 15-23

Enquanto eu estava nas colinas de Golã, com o mar da Galiléia brilhando ao longe, ouvi nosso guia judeu contar sobre sua participação na Guerra dos Seis Dias de 1967. Seus relatos vívidos das vitórias de Israel sobre inimigos maiores e mais poderosos me lembraram as histórias da Bíblia que aprendi quando criança.

Embora eu acredite que Deus tenha levado indivíduos e nações ao longo da história para cumprir Seus propósitos, às vezes tenho a ideia de que Deus parou de trabalhar na vida das pessoas quando terminou de escrever a Bíblia. Agora que Ele é menos visível, concluo que Ele também está menos envolvido. Mas isso não é verdade. Mesmo que Deus tenha terminado Seu livro, Ele não terminou de contar a história; Ele está simplesmente usando uma forma diferente de mídia para contar.

Nos tempos bíblicos, Deus freqüentemente se comunicava de maneiras tangíveis, visíveis e audíveis - tábuas de pedra, uma coluna de fogo, uma voz calma e pequena, para citar algumas. Mas quando Jesus veio, isso mudou. Ele disse a Seus seguidores que o Espírito de Deus viveria não apenas entre eles, mas também dentro deles (João 14:17).

Quando desejo que Deus se comunique de maneiras que possa ver, ouvir e sentir, preciso lembrar que Ele está fazendo algo ainda melhor. Ele está vivendo em mim, para que através da minha vida o mundo possa vê-lo, ouvi-lo e senti-lo.

Refletir e orar
Com isso, toda pessoa saberá
que servimos a Deus acima:
Seu Espírito habita em nossos corações
E nos enche de Seu amor. -D. De Haan

O Espírito de Deus vive em nós para trabalhar através de nós. Julie Ackerman Link

Inserida por 2019paodiario

Não se aproveite da minha bondade. Tudo tem limites, e o meu limite ama uma boa vingança.

Inserida por gustavo_west

_*Te ama e a minha sina
Te ter é meu desejo
Te fazer feliz todos os dias e o meu dever
Te ter como minha mulher será a maior alegria da minha vida. Te amo*_

Inserida por tallestjjunio

Meu corpo todo grita que te ama, mais a minha boca e a única que não confessa.

Inserida por andreza_paixao

Santa Helena de Goiás meu pedaço de torrão.
Minha terra amada.
Eu canto a minha terra,.
Terra amada de meus pais.
Onde eu nasci,e com meus Sete irmãos fui feliz...(Patife)

Inserida por SaulBelezza