Meu Amigo Ama minha Mulher
A FRAGILIDADE DA MULHER
Esse ser, tão doce e tão meigo
que Deus o criou
Um ser tão puro que o planejou
criou como Ele, frágil e amoroso
pensando no próximo
por meio de amor
A mulher magoada
por uma marido tão bravo
será sempre consolada
por um Deus tão amável
quando faz orações,
Deus a escuta
mas o marido enraivado,
Deus o recusa
Cuidar da mulher,
tão frágil que ela é
É como cuidar de uma flor,
precisado de amor
Pois se você souber
quão parecida ela é
com o Espirito Santo
você não magoaria,
palavras ruim não diria
pois no fundo saberia,
que o Espirito perderia
Se eu te contar
a facilidade que ela tem
de buscar a Deus,
sem precisar de alguém
ela chora, ela busca,
suplicando por ajuda
por um Deus que ah ouve bem
por que no fundo ela sabe,
que buscando de verdade
é que se encontra ah Deus
Parece tão dramática,
qual quer coisa se entristece
reparou que o Espirito,
com ela se parece?
com coisas tão poucas
que pra nós parece nada
mas quando o procura
não enxergas,não achas
justamente por essa causa,
que a mulher de ti se afasta
pelos cantos a sofre,
na verdades só não sabe
que aquilo lhe atinge,
se afastando de você
É a criação do Senho, chamado Mulher
que estar sozinha pelos cantos,
chorando como Espirito Santo
intercedendo por você.
Mesmo a mulher mais empoderada precisa de autocuidado e tempo para si após tantas horas de trabalho dedicado; é nessa gestão do tempo e atenção que reside a verdadeira força.
"Quando você vê a mulher quieta e você pergunta: O que vc tem? Ela responde: Nada..significa Tudo, melhor se afastar"
É comum a mulher colocar o amor em primeiro lugar na lista das suas necessidades. A diferença é que a sábia coloca o amor-próprio e a tola o amor dos outros.
Embora ainda falte muito para chegar ao ideal, a mulher já teve muitos dos seus direitos adquiridos nas últimas décadas, mas a sua beleza ou a suposta falta dela, continua abrindo ou fechando portas e servindo como parâmetro da sua capacidade no mercado de trabalho.
Quando uma mulher se cala não é por medo ou porque não tem nada a dizer, muito pelo contrário, é porque sabe que a pressa é inimiga da perfeição e precisa escolher com calma o veneno que vai colocar nas palavras. O silêncio de uma mulher é fatal!
Pesquisas feitas por mim mesmo conclui que: Deus idealizou primeiro a Mulher, mas criou primeiro o Homem para que quando elas chegassem já tivesse alguém pra elas mandarem
Mulher é bicho teimoso que jamais se abandona, que não se permite desistir. E eu acho isso lindo! Por isso, com a força e coragem de quem sabe onde quer chegar estão sempre recomeçando. Mulher não se intimida diante do perigo e com a mesma bravura de um soldado que vai pra guerra, enfrenta a vida de peito aberto e se essa guerra for para defender a cria, ninguém segura essa mulher, ela só para quando o inimigo estiver no chão.
Mulher não se acovarda diante da traição de um homem, muito pelo contrário, como uma fênix está sempre renascendo para o amor e ama com intensidade, como se fosse a primeira vez. Não adianta passar rasteira em mulher, porque cada vez que isso acontece ela seca os olhos, retoca a maquiagem, ressignifa o amor-próprio, sacode a poeira da autoestima e levanta ainda mais forte, ainda mais linda e dona de si, toma uma dose reforçada de fé, e com a elegância e graça que Deus lhe deu segue altiva desfilando na passarela da vida. Mulher meu bem é um vulcão de sentimentos em plena erupção e você conhece alguém que foi capaz de barrar um vulcão? Não né? Nem eu!
Mulher é essa substância misteriosa constituída por força e fragilidade, uma dualidade meio mágica que oscila entre o yin e o yang, a grandeza e a pequenice e dá o equilíbrio perfeito que a vida pede.
Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.
o que nós não enxergamos em uma mulher que nos trata bem sem pedir nada em troca, voltará como uma avalanche de cobranças na primeira ocasião de discórdia !
Bom dia 😘
A ideia de Deus como uma mulher é uma perspectiva interessante e enriquecedora.
Tradicionalmente, muitas religiões e culturas representam Deus com características masculinas, mas isso não limita a compreensão da divindade.
A visão de Deus como uma mulher pode ser simbólica e poderosa, especialmente considerando que, em muitas culturas, mulheres são vistas como as cuidadoras e nutridoras da família, a "célula mãe" da sociedade.
Pensar em Deus como uma mulher pode destacar atributos como a compaixão, a empatia, a criação e o cuidado, que são qualidades frequentemente associadas ao feminino.
Além disso, essa perspectiva pode ajudar a combater estereótipos de gênero e promover uma visão mais inclusiva e igualitária da espiritualidade.
No final, a essência divina transcende o gênero, e Deus pode ser visto de inúmeras maneiras, refletindo a diversidade e a riqueza da experiência humana.
O mais importante é que essa visão ressoe com você e traga significado e conexão em sua vida espiritual.
"Quer mandar na sua mulher?
E fácil, veja essas dicas :
Dê seu cartão de crédito e "manda"
ela fazer compras.
"Obrigue" ela se arrumar e a leve pra jantar em um restaurante chique
Manda ela ficar na cama ao acordar, leve o café da manhã "
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
