Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 227599 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Eu sempre fui uma pessoa reservada, calada e quieta, fico sempre na minha observando o comportamento dos outros, como as pessoas agem e se comportam, em todo lugar que estou eu fico reparando nas suas atitudes, seus gestos, seu olhar, sua maneira de pensar e agir, e principalmente tento descobri qual as fraquezas e os medos de cada um, na maioria das vezes eu acabo sempre descobrindo.

O fracasso jamais me surpreenderá, se a minha decisão de vencer for suficientemente forte.

O único dom que me salva é a distração, ela preserva minha sanidade e me ajuda a aguentar.

O que eu mais quero em minha profissão na enfermagem é evitar a morte e acelerar o processo de cura usando o CUIDADO x AMOR!

O céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto da minha força.

A minha fé já me deixou na mão inúmeras vezes , mas Deus jamais me abandonou!

O corpo tá parado mas a mente tá a milhão, problemas tenho vários, mas só Deus é minha solução.

"Lembro minha submissão absoluta. Não ao homem. Ao amor."

Sou um ser incompreendido, mas com minha incompreensão compreendo o mundo e a vida que me cerca...

Você...

No primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.

Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, um ao outro, tendo certeza do que aquilo que sentimos um pelo outro, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.

Penso...

Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntos. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim.

Passado...

Passado só nos faz lembrar de coisas antigas, o melhor é viver o agora e ser feliz de ter alguém tão especial como você do meu lado.

Te amo!

Pra sempre...

Só nos momentos em que exerço minha liberdade é que sou plenamente eu mesmo.

Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.

Vc e minha alma gemea


Jamais pensei em amar alguem assim.
O teu olhar, o teu sorriso, me conquistou... e hoje sei o que e sonhar com um vale de carinhos... inviolavel... incontrolavel...

Ja nao sou mais eu... tua imagem povoa minha lembrança como um vicio... uma doença que nao tem cura. Nossos momentos de amor fazem de meu dia um perfeito paraiso.

A lembrança de nossos labios insaciaveis, nossos olhares marotos, nossos corpos sedentos por uma gota de orvalho adormecida nas flores, me faz viajar por um mundo que de repente eu achava que nao existiria pra mim !


Mas existi e vc esta nele ,alias ,sempre esteve
O encanto apareceu assim que te vi sorrir pela primeira vez .

sonhei com vc todas as noites da minha existencia sem saber onde te achar , e ao mesmo tempo vc tb me procurava


No inicio tivemos medo,de se apaixonar perdidamente ,desesperadamente ,mas foi impossivel

pois eramos identicos demais ,nossos corpos se aqueciam

antes mesmo de se tocarem,nossos coraçoes começaram
Vejo em teus olhos que teu desejo por mim vive,incandescentemente
Eu me perco nesse labirinto de misterios que sao tuas atitudes.
So de uma coisa tenho certeza: O teu amor e tao igual ao meu.

Tu me quer, assim como eu te quero.
Teu coraçao bate mais forte quando chego.
Nossos olhares transmitem uma força magica,
cheia de carinhos, cheia de realizaçoes.

Meus labios pedem os teus. Teu corpo deseja o meu.
Minha vida e tua vida nao estao completas.
Precisamos nos sentir, saber da vida um do outro.
Estar presentes com palavras, com emoçoes
Te quero perto de mim. No teu coraçao ha um vazio.
So precisamos de tempo... tempo para vencermos esses obstaculos que ainda nos separa . Somos apaixonados um pelo outro

nos procuramos tempo demais .

Te aguardo anjo-menino. Tu es minha alma-gemea.
Eu sou tua metade identica e vc a minha



Passaremos por varios e varios obstaculos ,porem hj com uma certeza

que nos encontramos ,que nos amamos e que a cada dia nos completamos e que juntos seremos um e quando formos um será

pra eternidade

A minha taça ergo

A minha taça ergo, em louvor
daquela em que tudo é belo
e para todas as mulheres
serve, parece, de modelo.
A ela, um brinde, E se na terra
outras houvesse a elas iguais,
Seria a vida só poesia
e o tédio um nome e nada mais.

Oh minha pequena,
Grandiosa em graça
Que a minha tristeza disfarça
Em sua pele morena.

Oh minha linda,
De largo sorriso
De que tanto preciso
Em ti minha paz jamais finda

Se por nós eu precisasse chorar
Valeria a pena
Assim demonstrar

Nesta gigantesca forma pequena
Que eu nasci para te amar
Minha pequena linda morena.

Algum Dia Minha Moto Pode Ate Me Matar,
E Eu Chegar A Morrer, Mas Eu Não Sentirei Raiva Dela Simplesmente Pelo Fato Deu
Estar Perto de Deus.

Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.

Tenho tantas cicatrizes em minha alma que ela mais parece um quadro pintado por Pablo Picasso em um dia de chuva e muita tristeza. Você não imagina a bagunça. É bonita, mas assusta.

Ó querida estou de volta,
venho-te um abraço dar;
Enxuga teus lindos olhos
se minha que eu sei-te amar.

Entre por essa porta agora, e diga que me adora!
Você tem meia hora pra mudar a minha vida