Meu Amigo Ama minha Mulher
Ninguém jamais envelhece
Quando ama e é amado
E encontra a pessoa certa
Para ficar do seu lado.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024
A Selva
A selva
Vivemos tempos difíceis! Tempos em que ninguém ama ninguém. Sim! Ninguém ama ninguém! Bem diriam alguns, mas isto e no mundo! E eu diria, não é no mundo, é na igreja! Se fosse só no mundo estava tudo bem, a verdade é que é na igreja .
Coitado de quem é pastor hoje numa igreja! Este (quando é humilde, pois muitos não são humildes) sofre terrivelmente, já que nunca tem ninguém do seu lado,(Nem ministério da igreja, nem ovelhas, que se poderem tranformam-se em lobos) Está só e só continua porque sabe que ainda tem Deus do seu lado. Às vezes nem a esposa está do seu lado! Mas também há pastores opressores, que têm o ministério da opressão! São os papas da igreja! Têm o dom de oprimir os colegas, ( afinal são os pastores presidentes) que devem se calar ao "sumo pastor". Há crentes que não amam ninguém, pois dizem "O amor faz mal ao próximo". Ninguém se preocupa com ninguém, ( Nem com doentes, nem com os presos).
No mundo é o que vemos. Maridos matam esposas e vice-versa. País matam filhos e filhas. Filhos matam pais e mães e avós. E há todo um conjunto de práticas que mostram a falta de amor!
Ao menos que alguns se arrependam! Oremos pois!
Atores
...Sim! Somos poetas atores. Pois nem sempre estamos bem, mas Deus nos ama! Ele às vezes parte o nosso vaso para fazer um novo. O vaso somos nós. As vezes a nossa tristeza é um resultado de Deus partir o vaso.Mas ele sempre está conosco! E vai reconstruir o nosso vaso até estarmos na sua vontade!...
Assim como Deus te ama a ti, que não amas, Os teus inimigos, deves amar a todos como Deus te ama a ti!
Deus disse "ama teu pai e tua mãe!" Mas não disse "adora o pai e a mãe!"Jesus disse"quem é minha mãe e meus irmãos? Minha mãe e meus irmãos, São aqueles que fazem a vontade de meu pai"! Isto disse Deus e Jesus Cristo!
Deus ama Israel ou ama a igreja? Como sou ignorante, só quero respostas! Devemos estar ao lado de Israel ou não? Os sábios que me respondam.
O amor inconsciente é inimaginável,
E se amamos quem ama a gente fica inseparável,
Prova de amor é inquestionável,
A palavra transcende; é inominável.
Caiu com a cara na lama,
Socou um murro na mesa,
Xingou aquilo que ama,
Cuspiu no prato e na presa.
A paz só pode chegar ao coração de quem ama. O amor ao coração de quem tem paz. E no ir e vir dessa antiga trama. A barbárie se desfaz.
Cabem exatamente dois corações no peito de quem ama, milhares no peito de quem é caridoso e todos os corações do mundo para quem busca a paz
A morte é misteriosa: ama-nos em segredo, chega sem avisar e sai à francesa de mãos dadas com a nossa vida
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
