Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 222166 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

⁠a sempre uma poesia oculta em um papel em branco

Inserida por Belly

⁠estar perto da família e o melhor.mais estar distante.e saber que tudo estão bem.. podemos descansar e falar uma ótima noite.

Inserida por gb_elena

⁠A gente pula do barraco não por covardia,mas para nadar em outra direção

Inserida por ninha_santos

⁠Quem vive de Ibope e famosos de opinião e sites eu vivo de relacionamento ⁠

Inserida por ninha_santos

⁠Sentir a Vida
As pessoas
As cores
As formas
Viver é um detalhe

Inserida por marina26

⁠São palavras como estas que me fazem pensar o quão parecida com o oceano ela é, o oceano é tranquilidade,mas também é tempestade. Ele é profundo mas ao mesmo tempo raso.
Assim como ela...
A primeira impressão que ela passa é a mesma de quando vemos o oceano pela primeira vez: nos sentimos eufóricos, entusiasmados, ansiosos para adentrar naquela imensidão azul.Mas depois que passamos a conhecer melhor ele, percebemos o quão profundo ele é.
A cada conversa que tenho com ela,a cada troca de olhar, sinto que estou adentrando cada vez mais naquele oceano tão intenso e profundo que é a mente dela.
Mas assim como ela é parecida com ele, também enxergo certa diferença, ninguém se atreve a ir ao fundo do oceano, mas quando se trata dela....eu quero ir o mais fundo que eu puder.

Inserida por mano_lary

⁠Senhor livra-me de todo mal ,eu entrego a ti minha alma e minha vida para fazer o que quiseres e o que precisa ser feito ,pois só tu é o caminho ,a verdade e a vida .Amém

Inserida por mandy_santos

⁠Que garantia tenho eu daquele que está esperando pela morte?
Nenhuma eu diria!
Aqueles que já tem seus dias contados, seu tempo limitado a vida, já esperam pela morte
Eu, por outro lado, sei que pode ser hoje, daqui a 1 minuto, daqui a uma hora, no meio da madrugada… a Qualquer momento. Sou uma bomba prestes a explodir.

- Alma

Inserida por K-leL

⁠Eu escuto sua voz! Nós meus sonhos tudo passa mais infelizmente, minhas atitudes continuam a msm coisas, porque eu estou sentindo sua falta, estou confuso, nada passa pelo meus sentimentos,sinto tanto sua falta, tanto sua falta ,isso e um fato! Concorda com minha pessoa,acho que n Samos tão diferentes, faz tempo que n te vejo mais nem a sua voz! Que Se perdeu no meus sentimentos, lamento não poder te ver mais.

Inserida por Jhoy

⁠Obrigado soh que n sou mais o msm , vc levou com você minha expiration, expiração,se foi com seu sorriso e veio com sua volta apenas n quis ser um tipo de pessoa que não leva as coisas a sério até,pq eu queria falar com vc mais vc estava namorando então prefiro esperar o momento certo pode ou n chegar isso soh vai depender do tempo que me tirar qual e o real significado do meus sentimentos,se dizer que n estou com saudades estarei mentindo, principalmente das nossa conversa, mesmo estando a léguas de onde estou mexeu mais com migoh que muita menina q conhece aq perto, pode ser até tarde, sentir saudades de vc.

Inserida por Jhoy

⁠A Certeza de alguma coisa, faz com que se aja com prudência já a dúvida não tem ação nenhuma.

Inserida por Damiani52

⁠Eu sou um eterno Eu em busca de mim mesmo!

Inserida por Clairton2023

⁠Nos erros da vida
Te perdi sem perceber
Hoje conto
Nesse pequeno texto
"A história que me fez se apaixonar por você"

Te conheci
Em uma noite estrelada
Naquela noite
Percebi que
Mais forte que o brilho da lua
Era seu olhar

Desde então
Fico vagando na noite
Procurando a tal estrela
Que se foi tão depressa
Onde estar você minha amada?

Por que se escondes de mim?
Não tenhas medo!
Aliás
Não duvide do que sinto.


Noites e mais noites
Te busco
Procuro em minhas memórias
Aquele brilho que me fez viver
Onde estas, pequena estrela?

"Será.. que Ainda consegues pensar em mim?:
[...]

Inserida por Usuario173

⁠Minha consciência se parte, em mil pedaços quentes,
Invasora das minhas noites, dos meus dias ardentes.
Como posso amar, se amor nunca recebi?
O que é o amor, se nunca o senti em mim?

Espero olhares, atenção, mas o silêncio impera,
Ninguém me vê, ninguém me espera.
Sou múltiplo, sou visões de cada ser,
Fragmentado, difuso, difícil de se perceber.

Quando me ergo, logo sou roubado,
Quando conquisto, sou invejado.
Tenho medo de mim, da minha própria mente,
Ela pode me ferir, me fazer inconsequente.

Temo a felicidade, essa névoa passageira,
Que pode ser falsa, efêmera e traiçoeira.
E o amor? Ah, o amor, uma dor que não entendo,
Feito de mentiras e interesses, um jogo que não defendo.

Verdadeiro amor é o que liberta,
Mas também acolhe quando a volta é incerta.
Felicidade, ilusão que o tempo tece,
Existe e não existe, como o tempo que nos enlouquece.

Não sei se sou feliz, se sou amado,
Mas sei que estou, em mentes espalhado.
Cada um cria uma imagem de quem sou,
Mas a verdade, essa ninguém alcançou.

Sou mistério, sou sombra, sou eco no ar,
Ninguém sabe quando vou, quando vou falar.
E para descobrir quem sou, quem me tornei,
Somente eu, talvez, jamais saberei.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠Minhas sombras da noite guardam dor,
Peugeot tristeza, angústia sem cor.
Desempregado, sinto o frio da solidão,
Encolhido num canto, sem esperança na mão.

Vejo o mundo, mas entendo a escuridão,
A luz da felicidade é loucura, ilusão.
As pessoas, cruéis, sem amor ou compaixão,
Protegem seus interesses, sem coração.

O amor, se existe, é mudo e vazio,
Um jogo de máscaras, disfarçado de frio.
Respeitam até quando convém,
Depois, viram as costas, vão mais além.

Se és bom demais, tentam te derrubar,
Procuram erros que possam te manchar.
Se és ruim, tentam te redimir,
Buscam o que de bom possam descobrir.

Um mundo confuso, onde os maus são idolatrados,
E os bons, sem motivo, são sempre maltratados.
Cada dia é intriga, me enlouquece o pensar,
Talvez os loucos sejam sábios, no seu próprio lugar.

E o amor? Ah, esse mistério profundo,
Nunca recebi, nunca entendi o mundo.
Desde o meu nascimento, fui amado e odiado,
Querido por alguns, por outros amaldiçoado.

Então me explique, o que é o amor?
Se é um sentimento ou um simples favor?
Pois sem tê-lo, não sei definir,
O que nunca senti, como posso pedir?

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠A primeira vez que um homem receberá flores, será em seu funeral

Inserida por Humanity

Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤

Inserida por toquedeluz

⁠ ...ela me envolveu no seu manto de júbilos, refazendo sonhos, reconsolidando a esperança, inspirando sorrisos...

Inserida por csviegas

''se conselho fosse bom não dava vendia''(minha vó)
"'Quem não escuta conselho, escuta coitado''(minha vó)
''Quando a cabeça não pensa o corpo padece (quando a pensa de mais tambem pode padecer) (minha)""
''Se o corpo não pensa, a cabeça vai ter que pagar..(Diogo Nogueira)

Inserida por denizard1170

⁠Meu amigo, minha amiga, não temas! Deus caminha ao teu lado em cada passo. A jornada pode ser desafiadora, mas a recompensa por chegar ao final será imensa. Custe o que custar, mantenha-se firme nos planos do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele te fortalecerá e te guiará!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp