Meu Amigo Ama minha Mulher
Meu Raio de Sol
"Não tem como não admirar a sua beleza natural; beleza que vem de dentro de um ser tão especial; se eu pudesse escolher um raio de sol, eu escolheria você para me iluminar os meus dias na escuridão. Noite e dia sempre à brilhar, essa beleza que é esplendorosa; você é luz na escuridão, paz ao coração e forças para lutar; não desista meu raio de sol, volte logo para me iluminar.
meus olhos te devoram,
Meu toque cura,
Meus gestos falam,
Meu beijo perdoa,
No silêncio declaro meu sentir.
Meu Senhor !!
Meu mundo é simples , dotado das essências mais naturais , do cheiro das flores , e do gosto de orvalho a cada amanhecer ..
Enriquedor , porque ao som dos pássaros consigo me envolver e destilar o que sinto em cada estrofé..
A essência do amor me atrai , dela me enbreago deixando destilar petalas de paz e amor , e quem se aproxima consegue sentir a leveza deste sentimento ensinado pelo meu senhor criador .
Através das mãos podemos observar a forma de destilarmos o amor ensinado pelo meu senhor .
Simone Vercosa.
Amem. Amem. Amem..
Gratidão. .
Poemas , simone.
Meu bom Deus
Quando vc chegou o sol brilhou
Brilho para irradiar todo meu caminhar
Nesse caminhar tropeços irei levar
Mas confio no meu bom Deus ,que suas mãos iram me levantar
Meu bom Deus me deu você para cultivar a cumplicidade e assim na minha vida eternizarei a felicidade .
Te amo minha filha
Dês de quando nasci tenho uma corda amarada em meu pescoço. So falta ah Vida vim e tirar Ah Cadeira Que me sustenta.
Nas Nuvens?
Noite chegando...
Vem e me cobre, Deus,
Com o teu alvo manto.
E assim, sonhando,
No meu canto, eu canto.
" Meu Orgulho "
♥ Obrigado por me amar dessa forma, obrigado pelo carinho que você mostra ter por mim e, saiba que tudo isso é recíproco.
♥Eu sempre vou ser esse mãe presente, esse mãe carinhoso, esse mãe babão, esse mãe que é completamente apaixonado pela filha
Presentinho de Deus!
♥A luz que ilumina todo o meu caminho, te amo muito filha, não há no mundo uma pessoa mais essencial e importante pra mim do que você e Isabela.
♥Quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo.
♥Significa muito pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque amo vocês de mais
♥E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.
♥Quando ele te colocou no mundo, ele pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz feliz cada dia mais. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.
Tudo nessa vida passa, todos nos sabemos. oque não passa meu amor por você, que todo dia esta mais crescendo.
Meu mundo desaparece quando te faço feliz, dizem que a ambição é má, mas penso eu que nem sempre ela é maliciosa!
Para Mariangela, meu amor.
Ontem estive pensando, um longo tempo sem chorar
E sem sofrer,tambem, apesar de pensar em voce.
Voce veio e se foi, tão depressa, depressa demais, pra deixar a saudades que deixou.
Mas eu gosto desta saudades, porque ela é voce, vem de voce e chama voce.
E voce pra mim, é carinho feito gente, é amor que a gente sente, sente sem nem saber porquê.
Voce é o meu voce.
Marcos.
Tenho pensamentos que me atrapalham muito,o meu pensar demais,o tempo todo,me assusta as vezes,e acabo lembrando de coisas que a muito tempo eu deveria ter esquecido,talvez seja porque sou uma idiota,ou apenas porque talvez meu passado tenha valido a pena,mas isso me atrapalha por ficar fuçando em mensagens,conversas,ou fotos antigas,porque isso me faz sentir falta de como as coisas eram,ou de como as pessoas já foram comigo no passado e saber que nada nunca mais será como já foi um dia !
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
