Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 227947 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

=DECLARAÇÃO=

-Declaro que este ano,vou desenvolver o meu senso de identidade, fazer girar a roda da abundância, mudar
minhas queixas, bancar o meu processo de sonhar,
de me dar e de viver o melhor de mim..."

☆ Haredita Angel

"Cada um tem seu caminho. Não precisa invejar o meu."

☆ Haredita Angel

Luciana: O Coração que me Ensinou a Viver
​Está chegando o Dia dos Namorados, e meu peito transborda a urgência de falar sobre ela. Luciana, minha amada, minha companheira, minha esposa.
​Ela não apenas entrou na minha vida; ela reconstruiu o meu mundo. Quando eu já não sabia mais o que esperar, Luciana me fez acreditar em um amor sincero, puro e absolutamente verdadeiro. Enfrentamos barreiras que pareciam intransponíveis, mas o nosso amor foi sempre mais forte que qualquer embate.
​Houve dias em que o céu escureceu tanto que eu mesmo deixei de acreditar em mim. Mas ela não saiu do meu lado. Nos momentos mais difíceis, quando a vida me testou com duas cirurgias no coração, foi a mão dela que segurou a minha. Enquanto meu coração lutava para bater, o amor dela servia como o fôlego que me faltava. Ela me fez acreditar na cura, me ensinou a superar cada obstáculo e me deu forças para atravessar o vale do medo.
​Hoje, as lágrimas que me vêm aos olhos não são mais de dor, mas de uma gratidão infinita. Eu sou outra pessoa porque ela escolheu estar ao meu lado. Olho para trás e vejo que cada cicatriz em meu peito carrega o carinho dela.
​Luciana, obrigado por tudo o que você fez e por tudo o que continua fazendo. Você é a razão do meu sorriso e o motivo pelo qual meu coração — agora renovado — bate com tanta força e alegria. Eu te amo hoje, mais do que ontem, e muito menos do que amanhã.

Imenso como o céu é o meu amor por você...<3
(S.F- uma jovem poeta)

Das palavras mais sinceras, te desejo os meus mais profundos desejos a ti, meu caro irmão. Do fundo das galáxias, te desejo todo o amor que o planeta possa suportar. Do fundo do oceano, te desejo toda a paz que as marés possa remar. Do fundo dos céus, te desejo todas as portas que o mundo possa abrir. Do fundo das chamas, te desejo todo fogo que possa virar luz no seu caminho.
E do fundo do meu coração, te desejo todo meu amor, e de minha alma te dedico todas minhas canções.

Eu nunca vou perder, meu querido capitão. Irei treinar para acabar com ele com as minhas forças. Eu irei acabar com ele e eu e você iremos derrotá-lo.

(Zoro)

⁠Confio naquele...
Que semeou a semente de luz no meu coração
Que fez germinar,brotar e crescer a semente do perdão em minha alma
Que me guia nos caminhos que tenho que escolher
Que faz renascer a minha esperança em cada amanhecer
Jesus a luz dos meus dias que me faz prosseguir e vencer
Amado mestre Jesus que me protege das armadilhas da estrada
Obrigado Senhor da minha vida,sem ti não teria graça em viver
Porque sem ti,eu não seria nada.
Ivânia D.Farias

Meu Deus como é lindo...

A pureza de um grande amor..

Que cativa sem pretensão de enganar

ou enganar-se...

Que conquista com a gentileza nas atitudes...

Com a doçura no olhar e carinho no falar...

Com a simplicidade na alma que se encanta

Com a outra alma...

Apenas com o único interesse de viver juntos

Para sempre,de cuidar e de amar...

Porque aonde existir a pureza do amor...

Há a presença da luz divina para abençoar..

E por toda a vida saber cativar o amor até se eternizar.

Ivânia D.Farias

⁠Pureza da amizade
Não quero lugar no meu coração onde a vaidade encontre espaço
Quero usar os meus braços para ajudar a quem precise,nem que seja com um abraço
Quero ser humilde o suficiente que jamais pense em humilhar a quem quer que seja
Quero ser o ombro amigo para que possa consolar e confortar
Quero ser sempre alguém a quem se possa confiar para conversar
Quero ser pura amizade para que alguém não se sinta só
Não quero ser melhor que ninguém
Só quero ser sempre alguém na vida de alguém,para que não se sinta só.
Ivânia D.Farias

Mas antes de te entregar meu coração, eu preciso saber da sua intenção. Se é só fogo de palha, qualquer boca apaga, se for por aí a gente para.

Coisinhas simples que cabem no meu coração...um beijo,um abraço,um carinho,um afago,um aperto de mão,uma linda amizade,um convite para sair,caridade,perdão,palavras de encorajamento e fé...
Coisinhas simples que valem tudo na vida,coisinhas simples para ser feliz,coisinhas simples de se ter e oferecer.

Extrapolo-me
não caibo em mim
Sou mais do que posso ver
e quase sempre o meu sentir não cabe em mim
Sigo-me por aí
Dou voz aos meus desejos
Toco o meu querer
As vezes quero mais do que penso ter
mas ninguem me tem
Nada me detem
Sou um rio
não estou fugindo, nem buscando
estou apenas seguindo meu curso
Sinto o que sinto
Me admito
Me permito
Vivo o inacreditável
Toco o improvável
Sinto a sublime sensação de ser eu
e de viver o meu querer
Não pretendo definir o que vivo
muito menos o que sinto
Rótulos não me servem
Quero o presente, o agora
Quero o pulsar, o viver
Quero o intenso e tudo o que
puder e não.

As minhas palavras podem até atrair as pessoas, mas é o meu testemunho que vão impacta-las.

Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.

Só não digo que o meu amor é
do tamanho do mundo...
Porque sempre achei o mundo
extremamente pequeno...

______________❤.
____________________💗.

Meu caminho, meus encontros e desencontros. Meu destino, ora desvia-me de um caminho ora reforça laços feitos em outros.

_________
Flávia Abib

Meu objetivo nunca foi, não é, nunca será, disputar com... mas, AJUDAR o outro.

Flávia Abib

⁠O amor é como as árvores, nasce do nada cria raízes e cresce devagarinho para toda a vida. O meu amor por ti é igual. É para toda a vida..

Amar é bom
Amar é gostoso
Amar é delicioso
Amar é ser carinhoso
Meu amor por vc é como um fogo

Antes de saberem meu nome, faço questão que todos saibam que sou Vasco.