Meu Amigo Ama minha Mulher
“Sol, não quero mais vê-lo,
Que minha última memória
Seja a de uma noite fria e chuvosa,
Onde amarguei a fio cada minuto.”
Minha mente é um cômodo que nunca foi trancado ou fechado, te recebe e ama escutar, é infinitamente grande e sempre terá espaço para mais um. Meu coração, por outro lado, é uma caixa fechada, trancada, com correntes, enterrada a 7 palmos da minha carne e que só pulsa.
Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!
By Rosana Alves
Amor e coragem
Já tive a coragem
De um dia te beijar
Hoje, para minha felicidade
Posso te amar
Em meus braços te seguro
Não desejo mais te soltar
Você não quer mais partir
Apenas me abraçar
Você é meu sorriso
Em todas as situações
Algo especial que conquistei
Para o meu coração
Este verso é de amor
E profunda admiração
És a melhor companhia
Minha realização.
Pegue minha mão
E diga que me ama.
Pegue minha mão
E diga que sou quem você quer ter ao seu lado.
Pegue minha mão
E diga
Diga alguma coisa.
Diga que eu sou tudo
Ou que eu nada.
Diga que me ama
Ou que me odeia.
Diga que faria qualquer coisa por mim
Ou que não moveria um dedo.
Mas diga
Só diga alguma coisa
O silêncio é pior do que qualquer palavra ofensiva.
Então diga
Só diga alguma coisa.
Minha insignificância é óbvia, eu sou um ser humano com sentimentos complexos, que ama, odeia, chora, sorri e tem esperança, porém um dia a sombra da morte me levará e nada me sobrará. Um ser humano que um dia foi igual aos outros será resumido a uma pilha de ossos e qual o sentido disso? Mesmo depois de tudo que eu vivi e tudo que senti a minha existência é totalmente descartável. Após minha morte servirei de suporte para outras vidas que sequer saberiam quem eu fui um dia, então por que continuar lutando? Se no fim toda caminha leva ao mesmo destino. Conforme o tempo passou eu percebi que mesmo que o destino seja igual para todos o que importa é o caminho e a vida mostra ter significado no silêncio entre um passo e o outro. Não importa se você é um varredor de rua, um aristocrata, um médico ou um engenheiro, todos nós dançaremos com a sombra da morte.
Diz que me ama
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber qual é minha cor favorita.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber qual a minha música favorita.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber o que me faz bem.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em insistir em me omitir, achando que me fará forte.
Na verdade, você nunca me amou.
Apenas me tornou aquilo que você mesmo sempre criticou.
pra que existe o amor? todos vamos morrer: quem me ama ,vai sentir minha falta e só vai restar dor;quem eu amo , só vou sentir saudades e dor. O amor só faz sentido se for eterno, somente com Deus viveremos o amor eterno...
Eu daria minha vida pra salvar a sua.
Não porque eu não gosto dela,
Mas sim porque minha vida ama você.
Minha mãe Dirce
© Luciana Tani
D oce
I mortal
R ainha
C arinhosa
E elegante
Minha Mãe ama seus filhos com muita doçura, mas se mexerem conosco, ela se transforma em uma leoa que briga com unhas e dentes.
Uma mulher elegante que governa seu lar como uma Rainha com muita sabedoria.
Minha mãe amor incondicional, uma mulher importante e imortal.
AMOR OCULTO
Sublinhei a entrelinha
No poema em que eu te constava
Amá-la é ter a alma minha
Oculta em ti que me grava.
Ton Jófer.
Se pudesse definir a palavra amor, sairia de uma maneira deprimente... Ou talvez minha forma de amar seja um blasfêmia em tempos como este. Talvez seja egoísmo um erro de programação vir ao mundo com tamanha frustração! Um coitado, pobre coitado aquele que descobriu que amor e ódio andam lado a lado.
↠ Mãe Cecília ↞
.
À minha mãezinha,
Ama-me de maneira infinita
Tu és minha Santinha,
Do coração puro e bonita.
.
Santa compreensiva,
Oriunda de vida corrida
Herdou fé e sabedoria,
Da Nossa Senhora querida!
.
Com a força de tua palavra,
Cecília é como a canção que se lavra:
Serenidade, felicidade e salvação,
E o poder da tua benção.
Não há dor maior do que ser um tanto faz na vida da pessoa que mais se ama. Durante toda minha vida me desdobrei para dar o meu melhor, mesmo que esse melhor não fosse o suficiente. Mas era o que eu podia e sabia dar. Quando minha filha nasceu, achei que seríamos grandes amigas e confidentes. Hoje ela me trata como uma estranha e eu cada vez mais afundo na depressão e perco a vontade de viver. Procuro não incomodar, me policio sempre pra não falar ou fazer coisas que possam chatear mas meu coração está moído. Não há sentido nenhum em viver. Eu não sirvo pra nada e não faço falta pra ninguém.
Você e uma mulherão minha força de vontade de ama alguém e se dedica me supero com tudo o que vale e o ser humano incrível que você he muito pra mim e o que mereço Deus abençoe grandemente seu dia 🙏 queria poder busca escolher e dizer e meu .
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
