Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 226169 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Eu te amo Jeová. Eu te amo Jesus Cristo.
Obrigado Espírito Santo, por ser o meu amigo.

Inserida por DanielChrystianno

Meu velho amigo
Por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se conter
Ou se esconder da luz.

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.

Eu tinha esperança que ao olhar meu rosto você saberia que, não acabou.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você.

Não desejo nada além do melhor.

me esqueça, eu imploro, me lembro do que você disse
Às vezes, acaba em amor
Mas às vezes, em vez disso, ele fere
Às vezes, acaba em amor
Mas às vezes, em vez disso, ele machuca.

AD

Inserida por wallace_faria_pontes

Meu amigo sei que está passando por uma fase dificíl,mas saiba que com o tempo tudo vai se acalmar.
Basta ter muita fé🙏❤

⁠Tempo? Eu não preciso de tempo. Eu preciso de um bom amigo ao meu lado.

Oque é ser? Oque é viver?

⁠O que é, o que é ser?
O que é viver? Diga meu amigo, meu amigo
Diga lá, meu amigo, o que é viver?
Como é viver? Diga a mim, meu amigo

Será se é a pulsação do coração?
Ou é o sofrimento na razão?
Será se é ter compaixão por alguém?
Ou é viver sem ninguém?

Talvez seja viver e aprender
Amar alguém, de quem possa receber
Aconselhar e também compreender

Somos nós, quem vivemos como dê e puder
Nós por nós mesmo temos que escolher
Com a vida podemos viver e aprender.

Inserida por MateusEvangelista

Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......

Inserida por Rosimeury

Em certas vezes, em alguma das curvas da vida, você encontra um amigo. No meu caso, encontrei você. Aquele amigo que te protege e te defende mesmo quando você está errado. Aquele amigo que muda sua vida, simplesmente por estar nela. Aquele que te faz rir até não aguentar mais, até doer sua barriga. Aquele que te dá broncas parecendo seus pais, só por querer o seu bem. Aquele que mostra á você, que ainda podemos ser felizes e que ainda há algo de bom pela frente. Essa amizade é verdadeira. Você é verdadeiro. Todas as vezes que você está mal, quando o mundo parece escuro e vazio, seu amigo chega e torna tudo muito claro e feliz. Esse amigo, sempre estará do seu lado, não importa se é pra vencer ou perder. Chorar e sofrer. Ele sempre no fim de cada lágrima, de cada derrota arrancará de ti um sorriso e um desejo de seguir em frente, sempre dando seu melhor. Esse amigo te ama como um irmão. Em todas as horas difíceis, tristes e confusas, ele sempre está com você, ele vem até mesmo sem você o chamar. É aquele amigo, que adora falar coisas que te deixam vermelha de vergonha, mas que faz todos rirem, inclusive você. É aquele anjo que aparece na sua vida sem que você espere. E sempre chega para melhorar o que ainda não está perfeito. Amigo é aquele que te ajuda a cantar, quando você esquecer-se da letra. Que mostra inúmeras soluções para o problema que você não encontrava uma se quer. Ele sempre segurará sua mão e te dará um abraço dizendo que tudo ficará bem. Você sempre pode confiar nele. É ele que faz as melhores surpresas da sua vida. É com ele que você vive os melhores e mais divertidos momentos da sua vida. Com ele você se joga sem medo de nada. Com ele você quer viver. Ele nunca pensa duas vezes em fazer algo por ti, muito menos pensa se terá um retorno. Ele não se importa com isso. Importa-se com você. Com ele você planeja viagens para o futuro com uma turma de amigos. É ele que sabe melhor da sua vida. Sabe de todos os seus segredos. É ele. É ele. Só ele.

Inserida por HeloisaBurtet

Saudoso rio Sabor......
.......selvagem eu queria ser.....
como tu meu amigo......
........livre e belo corres suavemente...
Tenho saudades de tomar banho no rio....
.........de brincar com os meus irmãos.....
dos piqueniques e dos lanches...
.......que a nossa mãe preparava....
com queijo de cabra,presunto,mel....
e pão de centeio que a minha mãe cozia....
.........no forno a lenha,que saudades.!!
De passar a ponte sobre o rio Sabor.....
........de colher as azedas para a salada.....
que saudades eu sinto,das tuas águas ....
....tão puras e claras do seu aroma tão peculiar....
fresquinha que podia-se beber.....
......e pescar uns belos peixes....
ai Sabor selvagem e puro!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.

Inserida por heliaburgos

Meu pai, meu Grande amigo! Voce me ensinou que com confianÇa nunca se estamos a beira de um precipicio alto o bastante para impedir alguém que ja aprendeu a voar. Quando eu digo voar, quero dizer que aprendi a passar de cabeÇa erguida e nao me huminhar para ninguém, mesmo que a situação pareça dificil. Voce me ensinou que Homem nao é feito somente de carne e osso, voce é um exemplo vivo de que o homem se constroi com suas palavras e voce é o melhor nisso! E agora com tudo que aprendi posso ver a imagem de tudo que voce é para mim no reflexo dos olhos de uma menina tao pequena chamada Marie! Obrigado pai, Feliz dia dos pais!!

Inserida por odairflores

Se tudo o que fomos fazer e se a gente ver do lado ruim... meu amigo vc estará pedindo socorro

Inserida por ylleb

Queira Você meu amigo e amiga, creia ou não em deus, mas aquilo que você semear, com certeza vai colher em proporção maiores que plantastes, ninguém neste universo, seja pobre ou rico letrado ou ignorante, está livre desta lei, portando plante sempre amor, solidariedade,caridade, levante aquele que está caído, necessitando apenas de um sorriso seu, que receberás em porção dobrada o que semeastes. (j.edson)

Inserida por edsonjose

Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.

Allie Hamilton
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.
Inserida por jonasfarias91

Na maioria das vezes o meu coração se faz o meu amigo bandido, se inspira em poesias românticas e ama quem não deve;
Mas ainda assim me arrisco na vida de romântico apaixonado pela música, poesias e o meu violão...

Inserida por JULIOAUKAY

Era meu melhor amigo... Hoje só fala comigo se eu falar!

Inserida por lalamirandapensa

É meu amigo... A gente pensa que tá difícil, mas não ta não. Tem gente em pior situação..

Inserida por caroltovini

Na vida, meu amigo, temos que estar dispostos a tudo e mais um pouco. Temos que esbanjar coragem e encarar todas as situações com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Os grandes personagens da história não desistiram na primeira dificuldade, não pararam na primeira queda e por essa persistência que se tornaram grandes homens. Por isso, não desista tão fácil, não se intimide com as dificuldades, pois é nelas que você aprende a ser forte, é com elas que você adquire uma sabedoria sublime!

Inserida por thaisduara

⁠Porque se desesperas tanto meu amigo por essa sentimento de inserção social? O que te aprisiona e aflitas tanto por essa validação? por tantos grupos que tenta se inserir e você ainda tem aquele sentimento não fazer de parte de nenhum, você está tão desesperado e desamparado, por essa validação social de inserção de grupos, que se perde tanto com essa máscaras que utiliza para tentar sua inclusão em algum grupo que se perde a sua verdadeira essência do que é ser você o que é seus sentimentos, aflições, gostos próprios, de tanto tentar se incluir em tudo e todos, e não vira nada e não se inclui em nada e perde até mesmo essência do ser que faz você ser único com pessoa e indivíduo, é essa pressão interna e medo de exclusão social que faz você "participar" de todos grupos e não fazer parte de realmente nenhum e não ser único com a própria essência. Você faz parte de tudo e todos e não é nada.

Inserida por lorenzo_valim

⁠Se eu não te dar no pouco, acredita, também não te darei no muito!

Palavras do meu sábio amigo!

Inserida por Paulogabriel

⁠"Pratica o bem e seus olhos verão o Céu". (Meu Espírito Amigo, Rio de Janeiro, 24 de julho de 2025)

Inserida por rosellepaiva