Texto sobre metas
Buscar realizar paixões pessoais não convencionais como algo individual que te ilumina fará sua jornada ganhar força e consistência diante das adversidades.
Nem todos os dias estarás para a luta. Então, não se cobre tanto! Descanse! Se até nosso Criador repousou no sétimo dia, e por que com você seria diferente?
"Não busque algo aleatório nos outros, se você não proporciona o que deseja dentro si. Antes saiba quais são suas metas, depois procure o que lhe completa, e no final terá concluído seu objetivo"
Você jamais atingirá um objetivo grande na vida se não tiver um compromisso pessoal ou um motivo suficientemente forte que te faça ir até o fim!
Nao há tempo a perder, foque nos objetivos e avance na direção da realização dos seus sonhos! Não se surpreenda, algumas conquistas serão bônus por seu empenho!
Olhando pelo retrovisor vejo um passado acenando para mim.
Vejo nada além de fantasmas, de faces borradas e enevoadas; pois já não são o que foram.
Vejo amigos de escola que nunca foram meus.
Miro os amores impossíveis que tive, daqueles que nunca se estabeleceram.
Fito os fantasmas dos quais peguei carona, um a um...
Ficaram perdidos no passado, esquecidos em uma curva ou jogados ao limbo em uma parada qualquer.
E com o passar do tempo, resolvi que amar era bobagem. Bobagem tamanha que; Oh, Deus! Quantas infindáveis vezes me apaixonei.
As metas que tinha ficaram num canto esquecido, oculto, ou quem sabe se foram com um sopro, ou num suspiro, tal como um fantasma que sempre fui.
Um fantasma sem rosto, sem forma e sem raízes.
As metas que tinha se foram com o vento, provavelmente por estarem pessimamente presas num varal qualquer, estendidas num quintal que nem ao menos lembro-me qual era... Talvez porque, no fundo, rábulas não tenham memória. Rábulas não tem passado.
O que sobra-me, afinal? O que fica?
Pois olho no passado e, fixando-me nele, não vejo nada dele refletido no que sou. Nada além de um borrão.
Porque meu passado, minhas metas, meu anseios... Se foram... Todos levados por um vendaval.
Não importa o quão vagar caminhamos, temos 365 dias da renovação que passamos desde o alvorecer do feliz ano novo.
Então sigamos estrategicamente com o planejar.
Afinal o importante é oque está em nossas metas para confrontar com as demais adversidades que sempre nos conclavam pro particular florescer.
Você realmente quer mudar de patamar profissional? Mais do que vontade, isso exige determinação, autoconfiança e comprometimento com metas ousadas e transformadoras.
Grandes conquistas começam com pequenas ações bem planejadas. O que você faz hoje define seu amanhã!
Moabe Teles