Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
A vida é feita de essências, não de meras aparências. Ame o vento e o perfume das rosas. Nem sempre as palavras capturam a verdadeira doçura da vida, pois o que é dito é muitas vezes diferente do que é sentido.
Temperamentos, temperaturas e tempestades sempre passam, mas nós somos os verdadeiros temperos da vida.
Estar cercado de surpresas é o que faz a vida ser incrível. Para fazer isso, busque sempre novas experiências, conheça pessoas diferentes e explore lugares novos. Essa é a vida dos sonhos.
Pai é o título de nobreza que substitui seu nome para sempre, mas poucos são dignos, pois ser pai é semear sonhos no coração dos filhos e colher sorrisos eternos.
Julgar é como jogar uma pedra; no final, ela sempre volta, carregando o peso do que lançamos. Em vez de julgar, inspire — transforme pedras em pontes.
Antes do perfume, vem o suor ou o sangue – a escolha é sempre sua. O perfume representa o resultado final, o reconhecimento, enquanto o suor e o sangue simbolizam os desafios, o esforço e o sacrifício. A escolha é sobre como enfrentar esses obstáculos: com dedicação e suor, ou com luta intensa e sangue.
O extraordinário sempre foi sobrenatural, mas também super natural – você apenas não o reconhecia. A verdade é que você é extraordinário.
A gente nasce e morre, e o universo permanece indiferente... nem aí pra nós, só girando como sempre.
Acostume-se a pensar assim: ontem já passou, hoje é sempre o melhor dia para ser feliz, porque eu sou o milagre da minha felicidade. Amanhã, repita com ainda mais convicção.
O mercado financeiro e imobiliário muda, mas a chave para prosperar sempre será a mesma: conhecimento, planejamento e consistência.
🌿 O sol vermelho finalmente desaparece atrás das Montanhas de ouro... sempre solitário... Mas todos os dias ele volta com um brilho intenso pra nos mostrar que mesmo sozinhos não podemos perder o nosso brilho 🌿
Sempre tive dificuldade para entender como algumas pessoas têm tantas opiniões sobre vidas que elas nem conhecem.
Às vezes, minha cara Adélia…Aos poucos… Quase sempre, Deus traz de volta a poesia, e já não vejo pedra, vejo flor!!! Janice Cisne
Sempre estamos em mudança e não percebemos. Quando somos jovens, gostamos de coisas compatíveis com a nossa idade. Quando mais velhos, gostamos de coisas compatíveis com nossa idade. A vida é um processo de mudanças constantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases de Mim Mesmo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre