Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
"Ao amanhecer procuro, e você não está,
Olho ao redor e tudo me entristece,
Parece até mesmo que o sol não vai brilhar,
Seria pra mim a felicidade plena,se contigo estivesse.
Escreveria-te poemas, te cravaria em meu coração,
Envolver-te ia num carinhoso e demorado abraço,
Me faria teu, pra que tu fosse minha numa ardente paixão,
Mas não te tenho perto, me sinto perdido, fora do compasso.
Nem a mais linda melodia me traz alegria,
Ansiedade me toma, na esperança de em breve te encontrar,
Traga-me teu beijo, me envolva em desejo e tranforme meu dia,
Sou assim sonhador, nada pode me mudar, quero ser feliz, só quero amar..."
A vida é exuberante,mesmo diante de tanta injustiça não podemos perder nossa essência.Viver e ser feliz sempre!
É preciso entender, que é impossível existir Deus e adeus ao mesmo tempo.
Se deu adeus, é porque nunca teve Deus nessa história.
Vai buscar teus sonhos!
Mas, melhor mesmo é que tu vás com eles, por que assim, não corres o risco
de alguém roubá-los quando tu voltares.
Hoje minha homenagem vai pra ELES, assim mesmo, em caixa alta, com todas as vírgulas e exclamações. Para todos que são pais, irmãos, amigos e companheiros. Para os que riem, os que choram e que não têm vergonha de demonstrar seus sentimentos. Para àqueles que vão em busca dos sonhos e servem de inspiração pra todos a volta. Para os que tem valores e sabem respeitar quem está ao seu lado. Para todos vocês: Feliz dia do Homem.
- Tão linda, merece coisa melhor.
- Será mesmo? Difícil me entreter com coisa melhor, se tudo que vejo é pior do que imagino, o séc 21 tem mais regras que os séculos passados. Talvez seja fácil pra você encontrar qualquer uma que te faça homem na cama, e talvez seja difícil pra mim encontrar um homem que não me queira na cama, mas sim no coração. Clichê né? Rs eu sei, mas se não houver clichê não haverá graça nesse mundo que faz questão de se inspirar no mágico de Oz (cheio de ilusões).
Pensei em tudo que os poetas escreveram em cartas, livros e até mesmo em pedras.
Vi que muitas dessas poesias escritas foram ditadas ao longo de muitos anos e serviram de pontes para muitos apaixonados se declararem. Eu mesmo já escrevi várias mensagens, e não tenho certeza se elas serão lidas por muitos amantes, mas uma coisa desvendei, que os poetas não se importavam com quanto tempo as suas poesias iriam permanecer.
O que importava para um poeta eram os sorrisos de amor que a sua amada expressava ao a apreciar, as lindas declarações escritas com amor e emoção. Eu concluo que a importância de uma bela poesia não é o seu registro em cartas. Mas sim, o pequeno momento que ela é lida e recebida no coração. Pois não adianta as palavras escrita serem eternas, mas o que vale levar para eternidade e o amor que foi expresso através delas.
Em apenas três pontinhos de reticências, estão contidas tantas histórias que nem mesmo os livros de alexandria seriam capazes de contar.
Penso, que a maior dor é aquela que você, é obrigada a dizer adeus, mesmo sabendo que não vai mais voltar.
seris capaz de me reergue mesmo nos momentos difíceis seri capaz de encontra forcas mesmo quando me encontra caído sem rumo ou direção me levantarei
"O importante é tentar e não desistir, mesmo que seja impossível, você tentou e não deixou de sonhar. A batalha continuará e a fé em Deus te fará vencer.
23_3_18
Bom dia lindo dia na dura lida da vida
Duro mesmo não é a luta que cada dia nos reserva,
duro pra valer é dessintonia entre o querer e o receber.
Queremos o que nossão visão nos revela,
nossos sentidos se aguçam ao prazer,
nossos sentimentos reclamam merecimentos e,
o nosso juízo (até forçado) se propõe a aceitar.
Há que se possuir a sintonia entre o querer e receber.
Esta sintonia é o fluxo que flui harmonizando os desejos
que proporcionam a plena realização
e satisfação de passos e conquistas cotidianas.
Em tese:
Desejamos ter o que os olhos vêem e o prazer corteja,
no entanto o que precisamos
é o que o coração clama e a alma abençoa.
"Temos constante necessidade do âmparo espiritural
como forma de alçar vôos para longe...,
bem longe, para além das nuvens, num céu em luz, calor e amor"!
Gira a o planeta em torno de si mesmo
fora de si faz o contorno
feita borboleta num labirinto
A Terra contorna seu ninho
repete sempre os mesmos movimentos
Leva o dia traz a noite , mel ou fel
conforme os momentos...
Faz que o tempo é passarinho
passando livre no céu todo o tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases de Mim Mesmo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre