Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 167155 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

⁠Assim como você é um fim em si mesmo, a sua liberdade também é e sempre será um fim, não um meio.

Inserida por Ketteiteki

⁠Havia um preço que eu pagaria. E sempre pago por ele, mesmo quando ele não sabe. É que o meu instinto de proteção me deixa louco. A noção de saber que ele pode se machucar, ativa um lado sombrio em mim. A ideia de que esta pessoa poderia ser eu, me assustava mais ainda.

Inserida por benoliveira


É sempre Primavera ou Verão…mesmo que digam que não!!!
O almoço de hoje foi uma ode à Primavera….
Uma explosão de cores e sabores que assevera
Que quem nele põe tanto amor e dedicação
Faz felizes aqueles que ama porque faz de coração!!

Inserida por filomenacaessa

⁠"Como você está?"
O mesmo bagulho de sempre, deprimida e feliz ao mesmo tempo. As vezes, eu não me entendo.

Inserida por moon_ny

⁠O sol não se mantém parado? A lua não está sempre em movimento? Mas os dois sempre estão no mesmo lugar. Eles têm diferença, mas são iguais, porque trilham um caminho diferente, mas importante.
Cada raio de luz que emerge na alma em cada manhã segue o caminho certo, porém o ser humano o leva para o caminho da noite.
Do que adianta você seguir uma vida inteira jogando sua luz no lixo, não seria esse um caminho trivial? A luz é aquilo que nos faz ter razão. Mesmo sem razão, há luz, porque mesmo não vendo o sol a noite, outros conseguem ver. Depois disso, chegará sua hora.
Por que gasta o dia tramando contra você e a noite tramando contra os que são com você?
Tramar contra você é desistir de esperar a luz, seja parado ou se movendo, mas de toda forma, aguardando.

Inserida por WayNight

Mesmo que existam pessoas ruins, sempre irá existir pessoas boas!⁠

Inserida por CauaOliveira

⁠Ninguém permanece o mesmo para sempre. Os pessoas mudam, os sentimentos mudam, os sonhos mudam. Os objetivos se tornam outros, as prioridades se modificam. O que antes importava tanto, hoje quase já não tem mais valor.

Inserida por eddyLorrySilva

Nem sempre tão positiva. Nem sempre tão esperançosa. Mas sempre revestida de fé. Fé essa que mesmo numa pequena fagulha, mantém acesa a chama que sustenta os momentos mais difíceis. Problemas, todos temos. Dores, também. Cada um sabe do que passa, onde o sapato aperta. Só não vou gritar minhas dores ao vento, de nada adiantará. Falo para Aquele que tudo pode, Deus. De resto, prefiro espalhar palavras de esperança sim, de positividade. Se eu puder de alguma forma, mesmo que mínima, trazer alento a um coração cansado e que sofre, é assim que farei. Não preciso falar de dor, dor todo mundo sente. Li uma frase uma vez que diz que dor não se compara, se ampara. Não gosto de pessoas que diminuem o outro, seja de que modo for, principalmente nas dores. Muito menos dos que julgam, fácil julgar quando não se sente na pele. Cômodo também querer julgar a vivência do outro pela sua própria vivência. Oro por pessoas assim, peço luz para seus corações endurecidos. Julgar pessoas que querem ser positivas mesmo em meio ao caos, é desnecessário. Às vezes é isso que não deixa a escuridão vencer, o desespero e o medo tomarem conta. Isso não impede o choro. Chorar alivia. Mas depois retomar com tudo, fé, positividade, elevação dos pensamentos e GRATIDÃO. Ninguém está livre da visita da dor. Cada um a vivencia em algum momento da vida. Ou em vários. Então, sem julgamentos. Se não consegue ser gentil, silencia. E quando for a sua vez de senti-la, que Deus te ampare com todo o seu amor e benevolência.

Inserida por JosyMaria

Busque sempre viver em paz, mesmo que esteja passando por muita dificuldade. Não seja cruel ou bruto com ninguém, ofereça amor ou ódio.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Mesmo estando sozinho, você sempre terá a si mesmo. Essa é a primeira e principal relação que devemos nutrir. Se você não estiver confortável e seguro ao lado de si mesmo, dificilmente outras pessoas desejarão a sua companhia.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Se plantarmos mesmo no dia da colheita, sempre haverá conquista.

Por isso a vida nos convida a ser um ato ininterrupto de gratidão. De exercício do amor na suaforma maisplena possível
que é se doar sem cobiçar nada em troca.

Quando alcançamos essa consciência que a grande vitória para o espírito é não cobiçar absolutamente nada em troca, teremos tocada a verdadeira energia divina.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Na jornada da vida sempre estaremos no lugar certo. Mesmo quando tomamos decisões equivocadas baseadas no ego, estaremos no lugar certo, para olhar todas as questões da vida pelo lado imaterial da aprendizagem do espírito está apenas de passagem. Quando estivermos essa consciência de até o que nos faz sofrer, nos ensine não precisar estar mais naquela situação, naquele lugar conseguimos uma parte de luz que nos traz paz, serenidade e mais coragem para seguir a jornada.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Mesmo em tempo difíceis, sempre tenha fé. Pois a fé é o que alimenta alma.

Exú Maré

Inserida por TAISARAMOS

⁠Mesmo em tempos difíceis, sempre busco forças naquilo que acredito, pois sem fé não chegamos a lugar algum.

Inserida por TAISARAMOS

"O amigo verdadeiro sempre vai se oferecer para lhe ajudar, mesmo não sabendo como."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠O momento esperado
Para sempre apaixonado
Mesmo muito longe, eu te amei o tempo todo
Eu continuo sonhando e amando
Não escondo o quanto gosto
Eu tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
Do que vale este paraíso sem amor e sem ver seu sorriso no rosto?
Porque com você, eu vivo apesar de todos os desafios e perdas
Você me une com todas as boas
Energias positivas, ser suas cores favoritas
É você o meu lugar, quando vem todas as euforias
Diz por que, amado, por que tu não és louco-louco por mim?
Ai, meu Painho, como é malgrado viver nesta incansável indecisão do "se"
Tu, nós podemos descobrir as Boaventuras da vida, a davida de amar, as boas gastronomias, a geologia do seu coração, ouvir os cantos dos pássaros e declamando poemas
De frente a uma nova era
Nossas almas e coração sempre unidos, quiçá finitos
As luzes se apagam e eu
Bem, eu me transformei em algo bonito
Isso seria o paraíso
Eu vou te dar o meu coração
Porque você bem já sabe
Você é minha visão tão celestial
Sorrindo, eu te encontro, meu universo
Ao fim, sem um fim,
Um para sempre sem fim, amor.

Inserida por matheushruiz

⁠O tolo está sempre feliz, mas fraqueza mesmo é estar sempre descontente. O melhor ainda é o ponto de equilíbrio.

Inserida por anapaulafanz

⁠Tocando o barco e tocando a viola, sempre; mesmo que meio desafinada. Esse é o segredo.

Inserida por chicogente

⁠O desconhecido sempre teve muitos nomes, mas continua sendo o mesmo mistério.

Inserida por darcicley

⁠Me julgar pelo meu passado, é o mesmo que esperar que eu tenha a mesma idade pra sempre!

Inserida por Ousaruh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp