Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 167181 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Seja sempre a primeira versão de você mesmo, ao invés de ser a segunda versão de qualquer outra pessoa.

Inserida por luuhmontilha

O tempo é infinito e finito, ao mesmo tempo.

Eu que sempre achei que, ao chegar dezembro, nossos objetivos teriam que ser adiados para o próximo ano, por não ter mais tempo para alcaça-los. Eis que a vida me da mais uma lição de que nunca é tarde. E que o tempo nunca é pouco ou nunca é muito. Ele simplesmente faz ou deixa acontecer. "Quem espera, sempre alcança". Por isso, aprendi, que as coisas acontecem do nada, sem aviso prévio. É como Ayrton Senna, que no GP do Japão, em 1988, teve problemas com seu carro logo na partida. Começando a prova na décima sexta posição. Qualquer um imaginária que ele terminaria a prova, com uma péssima colocação. Mas não, ele se recuperou, ultrapassou os 15 carros a sua frente e foi vencedor do Gp do Japão. É meus amigos, o tempo não se divide segundo o relógio e agenda humana. Um centésimo de segundo, poderá ser infinito ou mais breve, que possamos imaginar. Por isso; Não morra antes da hora, não deixe de amar, antes que acabe o amor, deixe de odiar, "antes que termine o dia", aprenda perdoar, ajudar e receber ajuda. Porque sempre há tempo. Ou não.

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.

Inserida por fatimarezende

E quando eu perguntei, ouvi você dizer,
Que eu era tudo o que você sempre quis,
Mesmo triste eu estava feliz,
E acabei acreditando em ilusões.

Inserida por InacioAndre

Quando amo alguém e um saco saio sempre magoado mais não consigo imagina meu mundo mesmo magoado sem te amar.

Inserida por winchester123

Ela sabe ser demais
Mesmo com o pé atrás
Dando espaço para o meu
E dá ritmo pra mim
Que sempre fui assim
Sem jeito pra me mexer
Ela faz de mim
O que ela quiser
E me faz melhor
Porque ela é tão mulher
Não só no dizer
Ela é o verbo acontecer
E eu o verbo mais feliz
Sou amor
pra ela
sou amor
só dela

Inserida por AndressaRodrigues

Procure ser sempre você mesmo, tentar ser o que não é, sempre terá o que não é pra ser seu!

Inserida por Auricelio27

Nada é pra sempre nesse mundo cruel. Nem os nossos problemas, nem mesmo as nossas felicidades, será porque as pessoas demoram tanto pra tomar certas decisões!

Inserida por nandho

Se você descobre todos os erros e defeitos e mesmo assim quer te-lo sempre por perto, então insista que isso se chama amor..

Inserida por VicenteJolvino

As pessoas sempre subestimam umas as outras ate mesmo antes de conhecê-las, quando chegam a uma conclusão concreta percebem que estavam totalmente erradas.

Inserida por Daniloleal

Exagerada toda vida, sim... sou eu, sempre fui do tipo que se ama,a ama mesmo, sabe, não consigo esconder nem ter falsos amores e valores, grito meus sentimentos, vistos que sempre puros e verdadeiros... não tive muitos amores, mais estes q me tiveram sem dúvidas foram amados e muito amados, nunca ouvi dizer que amor se acaba, quando ele é verdadeiro, continua vivo mesmo que seja só em uma lembrança, uma música, um sorriso despercebido! Eu sofro muito por gostar demais e tá hoje não encontrei quem compartilhasse esse sentimento comigo, as pessoas pra mim não são facilmente substituídas. Eu me apego demais as pessoas, e sim, sofro com isso pois vivo num mundo onde pessoas descartam pessoas, não tenho muitos amigos, mas tenho os melhores... Não sou perfeita e estou longe de ser, aliás onde mora a perfeição... sabe nem quero saber! Só quero ter a certeza de que estou seguindo meus instintos, meus princípios meus valores, amando, sofrendo e tendo forças para amar novamente, sorrir novamente... Mas sendo sempre Eu, para que no final eu não me arrependa de nada, e que eu possa dizer que valeu a pena sim, e eu nunca deixei de ser EU!
A.M.A
30 dias pros meus 22!

Inserida por AlineMoraesAlcantara

Eu sempre soube que os olhos falam. Da mesma forma, que dois corpos não só podem se tocar, mesmo quando distantes, como podem dividir, no mesmo instante, o mesmo espaço. Ainda, que o silêncio, não raras vezes, é uma - quiçá a melhor - conversa. Entretanto, foi quando o AMOR chamou meu nome, que tive a certeza... (FEV 2013)

Inserida por katjafuxreiter

Mesmo em nossas derrotas, o dia seguinte será sempre uma vitória alcançada, porque teremos a oportunidade de recomeçar por onde erramos

Inserida por Jaderamadi

de que adianta relevar e esquecer os erros... os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo...
de que adianta você me diser que se importa...
se o que tivemos ficou apenas na memória...

Inserida por prishakespearezinha

Amigos são aqueles que estão sempre ao nosso lado, mesmo distantes. Os outros são apenas conhecidos.

Inserida por sobraz2009

Se estou sendo mal educada com vc tem algum motivo , vc mesmo me disse que eu sempre te respeitei e que te respeitando eu sempre conseguia o que queria , mais se eu parei se ser essa garota , e porque nao estava sastifeita e que o que vc disse nao é tão verdade assim .
E ja que nao estou merecendo nada e da sua parte eu nao vou consegui nada mais do que eu preciso , cansei de ser essa garotinha educada, cansei de pedir as coisas pra vc e vc nao deixar , cansei de nao me divertir por culpa sua , cansei de tudo isso , eu quero ser livre , eu quero mais liberdade , eu quero sabe como é anda sozinha pela rua , como pegar um onibos com as (o) amigas , vc precisa me ensinar isso , vc nao vai estar aqui pra sempre um dia vc vai ir embora , e eu preciso saber me virar quando essa hora chegar , ou vc me enscina ou eu aprendo sozinha sem vc saber.

Ja estou cansada de ser uma passarinho dentro de uma gaiola , que tem apenas 2:00 horas por dia para ser livre!

Inserida por luga0796

bom e real mesmo (legal mesmo) é saber que ' pra sempre ' é apenas uma expressão, afinal eu gosto mesmo é do estrago ! Cada um tem o que merece independente do que faça.

Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras e ilusões, não acredito em amores a primeira vista, e sim 'verdades sobre a primeira impressão '

Inserida por karolineshinoda

Mamãe sempre faz a mesma cara quando acorda. Titia sempre senta no mesmo lugar. Lucas sempre está dormindo. Eu odeio rotina.

Inserida por philipiestevao

A ação sempre é animadora, mesmo quando é degraça.

Inserida por philipiestevao

É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .

Inserida por GabriellaStefanny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp