Mesmice

Cerca de 317 frases e pensamentos: Mesmice

Sair da mesmice é isso: Ser e fazer diferente... quebrar padrões e protocolos e deixar de seguir as regras impostas. E aí? Quer entrar no grupo dos diferentes ou prefere insistir na mesmice? Seja o dono da sua identidade!

A mesmice se encontra no repeat, basta concertar os erros.

Mude sempre a sua rota, caso contrário tudo ficará na mesmice. Desvie caminhos, esqueça a bússola, desvende a floresta que há em seu coração!

A caixa da mesmice não é a residência dos criativos.

...Que começa com M, como maçaricos, e maçanetas, e memória e mesmice... como quando se diz 'anda tudo uma mesmice'... já viu coisa parecida com tirar uma mesmice?

O comodismo nos fazem covardes quando a mesmice é a indolência.

A mesmice é para todos aqueles que não souberam ser diferentes e ousados pelo menos uma vez na vida!

A mesmice é própria dos cemitérios. Quem está vivo pode recomeçar sempre, e isso pra melhor.

Eu enjoo das coisas fácil, a rotina me cansa, a mesmice não me atrai, eu gosto de viver em constante mudança, novo visual, novas pessoas, novas opiniões…

Sem estímulos adversos a mente segue na mesmice rigorosamente

Na ânsia de ser diferente, acabamos por repetir a mesmice, os velhos e óbvios clichês, tão gastos e desbotados, que fogem a nossa percepção.

..."O Padrão é uma forma de se perpetuar a evolução sobre os auspícios da mesmice!" ... Ricardo Fischer

Gosto do avesso, não gosto do comum, a mesmice me cansa, não me procure conhecer por fora, sou mudança constante, o exterior não passa de uma embalagem, valorize o interior onde carregamos o melhor e o pior de nós.

Estou vivendo no mar de mesmice .

Desalinhado é o amor que pulsa sem regra, que expulsa a mesmice pra longe e se alegra, pede bis, ao se ver completamente disforme, mas feliz.

A criatividade te resgata desta mesmice que se encontra este mundo alienado

A mesmice deprime, cansa, envelhece a mente, polui o coração. Procure sempre a inovação, seja díspar, seja distinto, não seja análogo aos cotidianos da vida. Fazer a diferença, é brotar vida, é despontar alegria, germinar o amor e eclodir as paixões, mude sua biografia constantemente e seja feliz!

Cansei. Cansei de viver num mundo de mesmice: as mesmas situações, sempre as mesmas dores, as mesmas sensações, e o pior de tudo, sempre você. Cansei de ouvir "eu quero que você seja feliz!”. Não perca seu tempo, não faça com que eu perca o MEU tempo pra ouvir o que não passam de palavras sem sentimento algum, apenas palavras, ditas automaticamente com uma finalidade que eu ainda não entendi, e que sinceramente, nem me importo mais em descobrir.
Sinto o desejo do novo, de descobertas, preciso experimentar novas sensações, conhecer e desvendar pessoas. Quero realizar meus sonhos, viajar o mundo, pular de um penhasco e mergulhar no mar. Quero montar uma biblioteca e comer chocolates até não poder mais. Sair correndo pela rua no meio da noite e rir até a barriga doer, quero tirar foto de tudo o que me interessar, quero viver...
Não me diga o que fazer, com quem sair, o que sentir.Não me diga mais nada,apenas observe. Observe o futuro que você transformou em passado, se concretizar no presente, veja as pessoas que você dizia não valerem a pena, pensarem o mesmo sobre você agora.
Pare um pouco, reflita, e se for preciso canse, pois nos momentos de cansaço buscamos alternativas menos dolorosas. Às vezes é preciso que estejamos no limite pra irmos atrás de mudanças e buscarmos aquilo que nos faz bem.

Estou cansado da mesmice, quero algo inovador. Quero algo que chegue e extravase esse meu mundo de uma maneira totalmente brutal, algo que me faça cansar, algo que me faça suspirar, algo que eu sinta vontade de repetir, algo que me deixe com os pés fora do chão e me paralise em uma paixão avassaladora e pecadora.

E você continua ai, vivendo nessa mesmice, querendo se enganar e dizendo que a sua vida é muito boa, mas o seu coração bate lento e sem emoção, pelo fato de não fazer coisas que realmente valem apena sentir e presenciar. Sem aventura a vida não tem sentido, não tem cor, e nem graça! “viva intensamente, se dê o direito de se permitir”.