Mesma Moeda
Depois de um papo conclui q conheço uma pessoa q consegue ser a mesma em todos os lugares, é só tomar o "CALABOCA 500mg"
Não tenha medo de ser feliz, o ridículo está nos olhos de quem não tem a mesma capacidade que a sua!
Ela tinha saudades de quando as coisas
eram outras coisas.
Agora está tudo tão,
tão a mesma coisa...
Assim como de um rio poluído, não se pode tirar água limpa, da mesma forma de um povo incorreto não pode surgir um governante justo!!!!
PENSAMENTO DO DIA: A primeira qualidade que uma pessoa pode ter é de gostar de si mesma. Uma experiência como essa pode ser vivenciada por qualquer um que queira ardentemente vivê-la. E lembrem-se sempre: Os Homens nascem para o sucesso e não para o fracasso.
Eu sou assim, as vezes eu me perco em mim mesma, fico sem saber quem eu realmente sou, fico perdida por ai, tudo fica tão confuso, eu acabo errando com tudo e com todos, eu não cometo erros eu sou o meu próprio erro. Eu acabo machucando os outros e a mim mesma com as minhas atitudes e palavras.
O amor é uma página me branco que escrevemos. E haverá de vir outras e outras páginas com a mesma fome de palavras... dia após dia. Não podemos deixar o medo de amar nos roubar a tinta.
“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”
Pra que se esconder?
pra que se enganar assim?
A mesma dor que há em voce, ainda existe em mim.
Nada nem ninguém é capaz de destruir um sentimento.
Entao pra que fingir que terminou, e inventar um outro amor?
Antes que seja tarde, preciso confessar:
Eu nunca te esqueci.
''Sou constante, porém às vezes insegura. Acima de tudo, confiante em mim mesma! Não deixo meus sonhos por nada nesse mundo. Eles são a essência da minha existência, abastecem inclusive a minha esperança, a minha proeza.''
Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz, mas mamo assim sinto falta de alguém...
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.
