Mesma Moeda
"Eu não me canso, eu olho incontáveis vezes para aquela mesma foto. Uma foto sem frescura, sem poses, sem extravagâncias. O puro e simples olhar que te remete a uma imensidão de sentimentos, que te transmite um equilíbrio indescritível.
Geralmente nesse horário, quando o silêncio inexorável bate, é que a vulnerabilidade chega, e você sabe disso. Mas insiste e abre aquela velha caixa de fotos. E num piscar de olhos você já está ali, dentro daquela caixa, daquela história. A sua história.
Tem fotos que te trazem sentimentos esquecidos todos à tona, que te tiram de órbita, que te deixam um sorriso no rosto.
É esplendoroso sentir que tudo valeu muito à pena. Que existem pessoas que ficarão pra sempre no seu coração, que por mais que o tempo passe e as coisas mudem, você também muda, mas um resquício do seu eu é imutável e fica ali, adormecido dentro de você.
E percebe que os poucos e bons, eu me refiro àqueles que realmente importam, esses continuam do seu lado, sempre.
E quanto àquela foto, ah! essa eu guardo em uma pequena caixa mágica, separada de todas as outras. Que ninguém vê e ninguém toca. Só eu sei"
O feio e o belo podem ser visualizados numa mesma referência, desde que observada de diferentes óticas
Queria dormir com você hoje. Não necessariamente na mesma cama, claro que eu adoraria se fosse, mas iria me contentar só de ouvir a sua respiração do outro lado da linha quando eu acordasse no meio da noite.
Sou a mesma de sempre...
Aquela que te faz sorrir...
E também a que te faz chorar...
Sou a mesma que escolheu viver ao seu lado...
Aquela que faz seu coração bater mais forte...
E também mais devagar...
Sou a mesma que te tira o fôlego...
Aquela que você toma em seus braços e faz o que quer...
E também faz de tudo para te agradar...
Sou a mesma...
Aquela!
Aquela Menina... Aquela Mulher...
Sua Boneca!
Com o tempo aprendi a dar mais valor em mim, e entendi que ninguém é mais importante do que eu mesma. Por isso, primeiro eu vou ali me amar, depois te amo, ok?
Quase que subitamente você percebe que não é mais a mesma, que nada mais é como antes e que o tempo pode até ensinar, mas não fazê-la esquecer.
Estou me repetindo, dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que a coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta.
Toda pessoa calculista,ás vezes um dia pode errar o calculo e aí ela irá se atrapalhar com ela mesma!
"A mesma mão, que balança(acarinha) seu berço da vita, é a mesma, que empurra para te lapidar (fito: crescer/melhorar/evoluir - por via da perda, da dor e não só da alegria)."
Você foi embora sem ao menos se despedir, e agora volta achando que vai encontrar aquela mesma menina doce, sai pra lá, que de mel virei abelha e tô ferroando que uma beleza.
Eu queria dizer muitas coisas, só que algumas coisas prefiro contar pra mim mesma. Queria tomar muitas atitudes, mais algumas atitudes só ficam na minha imaginação. Não pense que é falta de coragem é medo de amar muito e se machucar muito mais.Nos meus pensamentos já fiz muito por você, só que na minha realidade só vejo distância que você impôs entre nós.Estranho não é mesmo? Amar sozinha e dizer tantas coisas pra si própria, coisas que era pra ser ditas para você.Todo dia jogo fora um pouco das coisas bonitas que era pra ser ditas e feitas e guardo um pouco mais de amor próprio.
.. Não é porque não deu certo,
e sim porque eu me decepcionei comigo mesma. Não aponto vilão e mocinho na história, isso é apenas desabafo de um coração partido, atitudes tomadas reiteradas vezes por alguém a quem você dedicou sentimento, verdadeiro. Só isso..
"Pessoas..Ás perdemos da mesma forma que à ganhamos,naturalmente..na vida,creio eu que tudo é um ciclo,rios mares,contelações e outonos..não podemos desejar ter tudo para sempre,pois como já ouvi um dia o "pra sempre,sempre acaba"..devemos respeitar as leis de seleção natural,mesmo que seja para ficar só,talvez a natureza precise de você assim,da mesma forma que você precisa dela..tudo tão natural e pra sempre."
