Merecer
Esforço e talento não é suficiente
pra vencer na vida no nosso mundo.
E mesmo que fosse, um ser humano,
merece vida humana porque ele é ser humano.
Quando recusamos a mudança, estamos, na verdade, dizendo sim àquilo que nos limita, que nos sufoca e que nos impede de alcançar o que realmente merecemos.
Você me ama de uma forma que me confunde, nem eu me amo tanto assim, como outro alguém poderia sentir tudo isto por mim? É desorientador ver que mesmo após eu te dar todos os motivos para me odiar você ainda encontra razões para me amar e me querer em sua vida. Eu mereço tudo isso?
A morte é cruel, é quase sempre inesperada,
Como inesperada ela pudesse realmente ser...
Somos seres muitos frágeis, pessoas afortunadas,
Devemos sempre, o dom da vida fazer por merecer...
Vão dizer que sou demais pra ela, que sou especial, que ela não me merece. Mas nunca vão saber meu lado mal e como essa mulher incrível atura o meu estresse
"O TEU amor Senhor não mereço,
O TEU favor muito menos, mesmo assim TU me amas não me desempara.
O TEU perdão não sou digno de receber, misericórdia nem deveria ter.
Mas TEU amor não depende do que eu faça é Incondicional".
A gente quer, mas sabe que não devia. lá no fundo está ciente de que aquilo não é bom para a gente, que não vai nos fazer feliz. Por isso, temos que nos libertar de todo medo, insegurança ou culpa e abrir mão do que queremos, para ter o que merecemos.
Por que se submeter a dor e dificuldade de forma consciente?
Para que elas me lembrem:
Do lugar que eu estou e para onde eu mereço ir, da pessoa que eu sou e da pessoa que eu mereço ser.
Diante da decisão que pode transformar sua vida inteira, se não puder enfrentar a possibilidade de parecer tolo, talvez ainda não esteja pronto para merecer o presente transformador da mudança.
A lei da vida é simples: se queres que te escute, escuta os outros; se queres que te perdoe, perdoa os outros; se queres que te ame, ama os outros; se queres que te respeite, respeita os outros; se queres que te ajude, ajuda os outros. Ninguém é digno de ter, o que não foi capaz de dar aos outros.
A partir do momento em que colocamos algum empecilho, limite ou obstáculo para sermos felizes, nós não somos dignos de sê-lo.
