Mentiras numa Amizade
A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.
A grande reflexão sobre a junção mortal entre fofoca e mentira é: Quem te conhece de verdade? Cuidado com suas escolhas!
As pessoas estão acostumadas com tantas falsidades e mentiras, que acabam me condenando por ser tão sincero e amigo.
A mentira é como a covid-19 quando não mata deixa marcas profundas que nem o tempo é capaz de apagar.
Consequências da descoberta
* O relacionamento, seja ele amizade, namoro ou casamento, acaba; ou
* A vítima finge que está tudo bem, para manter o relacionamento mas começa a mentir também, pagando com a mesma moeda.
NA DESPEDIDA
Não me lembre
Isso ainda parece mentira
Eu realmente me importo
E eu realmente te amo
Espero que você ache outra pessoa
Mas não se preocupe comigo
Por mais que eu sinta sua falta
Não quero que se preocupe comigo
Ahh, mas uma coisa
Sei que não sou muita coisa
Mas eu tento fazer o meu amor por você valer de algo
Então, não se preocupe
Por mais que eu sinta sua falta
Irei ficar bem!
Todo dia esse sentimento vem
Mas não se preocupe
Ficarei bem
Você falou que vai ficar mais feliz lá do que aqui
Me senti um otário quando ouvi isso
Sei que não precisa de mim
Mas nada do que vivemos foi perca de tempo
Tudo ao meu redor desmorona em mim
sem sua presença, me sinto solitário
Já perdi toda a ambição e esperança
O meu dia é você
Nossa amizade nunca morrerá
Nossa história estará escrita nas estrelas!
Amigos merecem a verdade, mesmo que ela seja difícil de ouvir.
A mentira é um peso que ninguém deveria carregar.
Tem gente que defende a mentira com a ousadia de quem é dono da verdade. Eu sou daqueles que ousam sustentar a verdade com a coragem dos que não tem parceria com mentira e falsidade.
Eu queria poder ter alguém que eu possa ser eu de verdade, alguém que eu não precise mentir, alguém que eu não precise carregar o peso de guardar tudo pra mim
Mentiram tanto em nome do Amor;
Que não acredito mais nem ao menos num simples Bom dia.
(Nepom Ridna)
Arrumar polêmicas mentirosas, fakes, intencionalmente, para estar na mídia e obter engajamento nas redes sociais, faz parte do marketing sujo de quem tem caráter duvidoso, e que pode fazer qualquer coisa por dinheiro, inclusive enganar seus seguidores.
Feio é não ter honra
É dar prejuízo a alguém
Feio é falar algo que não podes sustentar
É mentir
Feio é o patinho da história
Que mesmo rejeitado, venceu.
E ao crescer tornou-se um cisne branco
Feio é acordar e não ter o que fazer
É anoitecer e sair por ai sem rumo
A beleza física é privilegio de poucos
Lembra da corrida dos espermatozóides
Outro poderia ter chegado antes
Feio não é olhar no espelho e querer ser melhor.
Feio é não gostar de si e se desfazer sempre
A beleza realmente atrai
Mas pode estar em alguém que por ser bonito ou bonita, se prevalece
E se faz de melhor, quando o melhor está na alma no coração.
Feio é não poder lutar...
Feio é não ser o melhor que podes ser
Feio é não saber amar...
