Mentiras

Cerca de 81018 frases e pensamentos: Mentiras

"Algumas coisas são lamentáveis...tipo, "mentir pra si mesmo", nem sempre é a melhor mentira... É feio..."

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Sempre que uma mulher não for detalhista, ela estará mentindo.

Inserida por Luizmarjr

Prefiro que me chamem de grossa, do que de falsa ou mentirosa.

Inserida por andreataiyoo

⁠Não há razão para brigas se não se fala sobre nada em uma relação, mas ambos são enganados.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você descobre que alguém mentiu pra você sobre algo muito importante e você sempre jogou limpo, é difícil perdoar. Mas se você também mentiu pra esse alguém, você pode deixar isso pra lá.

Inserida por JaneSilvva

⁠Há momentos bons e ruins na vida, mas os piores períodos sempre são os que se depositou confiança em homens.

Inserida por israellopess

⁠"Distante ao positivismo no Submundo o pódio esta de ponta cabeça, o mais desprezível esta em destaque... Sem ovação, mas com reconhecido asco até aos residentes e aspirantes. Ladeira abaixo, eu abraço as trevas e em alta velocidade ao mais profundo gueto do Submundo me afasto do Mundo dos homens. Logo vou precisar de uma máscara, a minha própria face me assusta e a minha origem esta cada vez mais em evidência. Cansei de fugir e não sei mais se quero fortalecer uma nova mentira."

Inserida por ambomfim

Uma das coisas mais triste da vida é ser enganado.
Receber farazes, lindas de amor e depois descobrir que seu príncipe não existe é algo frustrante.
O amor é um sentimento puro que quando uma pessoa brinca com esses sentimentos acabam estragando os mais puros dos corações. ⁠

Inserida por RosaRLemes

Mentir é criar um enredo onde desconhecemos o que os atores farão;

Inserida por leirbaGGabriel

Não acredite nas pessoas, elas mentem, até as mais próximas a você.

Inserida por vitor_kaua

Não adianta correr, mais cedo ou mais tarde o seu destino se apresentará a você...
E de repente, você estará fazendo parte de algo que nunca imaginou, mas sentiu no fundo do seu Ser por muito tempo.
Tentou esconder, porque o mundo que vc vive é uma MENTIRA. E você paralisa, não acredita, pq é tudo muito claro e escuro, luz&sombra, inferno&paraíso, tudo ali diante dos seus olhos. Cabe você escolher, foi te dado o livre arbítrio.
Se entregue...
Você foge, mas será que consegue?
Porque depois que provou o infinito tudo se torna vazio, sem cor, e aí você começa a ver a mentira que viveu.

Inserida por NandaCardoso

Mente para si mesmo quem diz que deseja uma mudança radical em sua vida se não está disposto e empenhado a abandonar sua maneira atual de ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

Podemos fugir e nos esconder do mundo todo, mas nunca de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

O teu NÃO como resposta pode ser apenas reflexo da tua covardia, incapacidade ou ignorância de aceitar teu SIM.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Um dia no além oculto quero saber o motivo do porquê de tantas caras que passaram por aqui trazendo falsidade e mentira, fazendo doer o estômago."

Inserida por julia_dutra

Só há uma coisa que eu odeio mais do que mentir: leite desnatado. Que é basicamente água que está mentindo sobre ser leite.

Inserida por pensador

Seria covardia? me alimentar tão sorrateiramente de quem nem devia desconfiar? Mas tal é a desconfiança grandiosa que me acompanha e de ninguém ressalva o mau hábito imposto à mim por garantia de distancias e solidão. Traiçoeiramente pré-julgando-os me alivio ao denotar oblíquo suas possíveis características fantasiadas como sendo maliciosas e imperfeitas pessoas. Covarde sim, julgando-te cegamente afundado na ignorância de ser um rato à espreita com medo de que tragas contigo afazeres tais que retirariam-me da confortável preguiça dos passares dos dias, esgueiro-me pelas fendas escuras para cruzar despercebido dos olhares presunçosos pairando sobre tal lealdade ao conformismo que me toma sempre em grandes goles. Escondo-me o quanto posso, alimento-me do poço da injúria que aponta-te o dedo e diz assombrosas maldades: és mentirosa, imperfeita. Desejando que sofra longe do meu conforto, para que não abale a vida boa de rato.
Purgo-te de mim, safo tardiamente da sua presença a minha. Não fite, se vá, você e suas malditas humanas características, pois sou rato, sou resto de moídas e remoídas salientes feridas postas com cautela nas costas de quem ronda-me aos passos próximos do meu lodo. Digo que sois da maldade filha e mãe, fracos os homens sucumbindo ao injusto que aos meus olhos de rato trapaceiam e mentem. Vão, pelas calhas da humanidade corrupta fomentando a deslealdade e nutrindo rancores e cativando a guerra, vossa sublime criação, que como a minha, é de grande truculência o surgir.
20190228

Inserida por crislambrecht

Muitos estende as mãos com segundas intenções, hoje muitos se dizem AMIGOS PARCEIROS, mas já pararam pra pensar que, nem sempre uma mão estendida quando mais você precisa é sinal de AMIZADE IRMANDADE é sinal de que a pessoa está ao seu lado pro que de e vier, pois muitos dizem isso muitos fazem isso mais como sempre com segunda e terceiras intenções, quando menos você espera sempre tem aquele que te passa a rasteira e te ensina a lição da vida que diz que nem sempre um sorriso e uma palavra AMIGO e verdadeiro muitos te ajudando quando não tem nada oque fazer mas você sempre coloca isso no top como ESTAVA COMIGO QUANDO MAIS PRECISEI mas não percebeu com o decorrer dos dias dos anos que a maioria das vezes que precisou nem sempre a pessoa esteve disposta ou sempre estava OCUPADA ou sempre estava de SAÍDA e nunca pode está ajudando mas sempre aquele QUANDO MAIS PRECISAVA ESTAVA COMIGO te faz esquecer isso tudo é focar somente em um momento e não o restante que está vivendo, muitos desses te ajuda te desejando o mal te INVEJANDO pelas coisas que você está conquistando, pela sua família, pelo seu emprego pelo seu celular novo por mais uma conquista na vida, pela sua vida amorosa e pelo COMPANHEIRO(A) que você tem que por ti move céu e terra, já param pra pensar por que algo não está dando CERTO ? Pois então é por isso damos confiança a quem achamos que está ao nosso lado a quem fantasiamos que por nos JÁ FIZERAM TUDO QUANDO MAIS PRECISAMOS, não se deixe levar por nada disso acorda pra vida faz por quem da a vida pra te salva e não importa qual tempestade for ama quem de verdade te ama de entrega por que por você não pense duas vezes para está ao seu lado, as chances são poucas a vida nos prega peças, a vida é curta pra continuar no erro seja diferente pense diferente, pois tudo vai da certo Deus está acima de tudo e ele sabe oque faz. !

Inserida por philip_fernandes

⁠Triste. Porque as pessoas insistem em mentir o tempo todo. Porque não basta amor. E principalmente, porque não precisava ser assim.

Inserida por evandro_zan

⁠Quem trai, é que não ama, mas também é quem não tem caráter, sem moral, profano e de apetite voraz que só a morte pode aquietar.

Inserida por Roberto251