Mentiras

Cerca de 79797 frases e pensamentos: Mentiras

Alguns estão a pregar as mais puras verdades e ao mesmo tempo estão a viver as mais imundas mentiras.

Inserida por EmanuelXavier

"A verdade doi,a mentira mata,mas a duvida tortura"

Inserida por 114320721

Nesse teatro chamado Cunha, vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando, afinal somos os personagens dessa comédia chamada Terra do nunca...!

Nenê Policia

Inserida por nenepolicia

Fui iludido por tantas mentiras! Que acredito não ter verdades que me façam viver da esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

E por que o que me dizia seria verdade? você já está acostumada a viver de mentiras. Mas mesmo assim eu me arrisquei, acreditei e olha só o quanto me machuquei!

Inserida por JefaoBorges

Justiça se faz quando esbravejarmos a verdade e desmascararmos a mentira

Inserida por PauloJordao

E se a minha verdade for mentira, não serei feliz?

Inserida por ClaudinoFonseca

NÃO ACEITO MENTIRAS, prefiro que me ofenda com a VERDADE a tentar me ganhar com a FALSIDADE.


Antonio R Fedossi – escritor- Editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

Faço religiosamente
das minhas verdades,
uma verdadeira ilusão.
Assim me fantasio
de mentira verdadeira.

Inserida por gilbertobegiato

A verdade é uma mentira que todos acreditam

Inserida por oscardecastro

Guarde sua confiança pois até a verdade pode ser mentira.

Inserida por Ericlis

Saiba que nunca saberá de tudo, porque a verdade só pode existir se a mentira também existir.

Inserida por likegreen

MENSAGEM
A verdade tem sempre o Meu aval, a mentira nunca será de Minha vontade!
Tantos filhos meus, usam o Meu nome para fins errados, eles chegam mesmo a acreditar que é verdade ser minha vontade...não é não!
Eu nunca aprovaria que tirassem a própria vida ou a vida de tantos inocentes!
O sofrimento surge da ilusão e da mentira, nunca será de Minha vontade, mas sim criado por cada um de vós, impondo a vossa vontade e não a Minha!
Minha vontade é que não se olhem como inimigos, que respeitem as vossas diferenças, sejam elas quais forem, que escolham o caminho do bem, que meditem em tudo o que vêm e ouvem, que saibam sem ofensa afastarem-se dos que vos podem ferir, eles um dia também alcançarão um estado mais puro de coração! Protejam e cuidem da vossa vida...estejam atentos às Minhas mensagens, aos Meus sinais! Verdade é que Eu estou e estarei sempre convosco, depende de cada um de vós serem felizes, acreditem na Minha palavra! Sejam mais conscientes do mal, para que o bem seja real todos os dias nas vossas vidas! Basta que queiram de coração, e a paz tomará conta de vós, a partir daí, o Meu amor será sentido no vosso interior, sorrirão com mais facilidade e esquecerão as lágrimas que tanto tempo vos acompanharam. Aceitem o Meu amor

Inserida por MariliaMasgalos

E se tudo que você conhece como verdade fosse mentira?

Inserida por Mhalu

A verdade quando proferida é duramente repreendida, pois a sociedade prefere uma mentira confortável do que uma verdade inconveniente.

Inserida por Mario11

Escrevo coisas boas e porcarias
Escrevo verdades e mentiras
Falo de Deus e de Maria
Faço trovas e poesias
Crio sonhos e fantasias
Mas pra você faço carícias
E me encho de malícias
Sentindo, do amor, as delicias

Inserida por odairschiavone

A verdade, às vezes dói. Já a mentira, com certeza, sempre destrói.

Inserida por dekarissi

As pessoas parecem que gostam da mentira, pedem a verdade, recebem a mesma mas acabam querendo a mentira, estão acostumados com a mentira de uma forma que a verdade perde lugar na vida delas.

Inserida por KeliAneFontana00

Às vezes eu falo a verdade de uma forma mentirosa, ou a mentira de uma forma verdadeira. No fundo, posso não estar falando a verdade, mas de uma forma que ninguém consiga provar tratar-se de uma mentira. Na dúvida, é melhor achar que pode ser que seja verdade. Ou eu estou mentindo?

Inserida por MANDELLO

‘‘A verdade e o único culpado da mentira,,