Mentiras
123-"O Cúmulo da Hipocrisia Humana é dizer que deus é verdade e descartar esta hipótese em todas as publicações científicas! (jocax)"
AINDA HÁ TEMPO PARA CONHECER A VERDADE!!!
Vivemos em tempos , em que a verdade é desvalorizada, e a mentira toma crescimento. As pessoas não acreditam na verdade plena.Cada um, procura construir a sua própria versão da verdade, que se ajusta ao seu modo de viver, e deixam de entender o único caminho verdadeiro..."Jesus"
A Bíblia diz que Jesus é o caminho, e a verdade e a vida (João 14,6). Isso significa que Ele é a personificação da verdade, e não existe verdade fora dele.
Deus quer mudar as nossas vidas, com a Sua verdade... só Jesus pode nos libertar ,das fases enganosas, e dos círculos mentirosos, que nos impedem de viver, uma verdade plena em Cristo.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". 《João 8:32》
Leia a bíblia... busquem a verdade, e olhe só pra Jesus.
Tenha uma vida alicerçada, e arraigada nas verdades de Jesus Cristo.
Existe muitas teorias a respeito de cristo, mas a verdade sobre Ele, encontramos só na bíblia.
Fora da bíblia encontramos, e ouvimos muitas histórias, e enrolações, pessoas que dizem conhecer Jesus, e usa a palavra de Deus pra ganhar muito dinheiro,distorcendo a palavra, e fazendo com que a verdader vire mentira , e a mentira vire verdade.Se aproveitam, porque muitos não conhecem as escrituras. Outros tem preguiça de ler a palavra de Deus, e uma outra parte vão na casa do Senhor, não em busca do reino, e sim das bênçãos .Por isso essa desordem. Os lobos atraindo os ganânciosos, com a promessa mentirosa da bênção sem obediência... com dizeres : basta você sacrificar um alto valor e recebe outro em dobro!
Referências Bíblica:
▪《 Oséias 4:6 -9 》 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Quanto mais estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Alimentam-se do pecado do meu povo e da maldade dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim é o sacerdote; castigá-lo-ei pelo seu procedimento e lhe darei o pago das suas obras.
▪《 Isaías 5:20 》 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo !
▪《Provérbios 1:19 》 Tal é a sorte de todo ganancioso; e este espírito de ganância tira a vida de quem o possui.
▪《 Provérbios 30:8-9 》
afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário;
para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o SENHOR? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus.
Conclusão:
Os homens estão mais preocupados com as coisa do mundo, do que com o reino de Deus , e quando tudo começa dar errado em suas vidas, culpam á Deus pelos seus pecados .
▪《João 8:46 》 Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?
Se houver alguma verdade naquilo que estou dizendo, isso irá sobreviver; As pessoas que permanecerem interessadas em meu trabalho irão simplesmente carregar a tocha, mas sem impor nada a ninguém.
Há dois tipos de reações antagônicas verdadeiras! Diante de pessoas que agregam conhecimentos e você se sente à vontade e feliz, quando elas se distanciam você logo sente falta, mas diante de pessoas apáticos que nem fede nem cheira, quando vão embora você sente é muito alívio!
A verdadeira fé implica em constantemente enfrentar toda e qualquer adversidade com o máximo de alegria
Peito sufocado, coração abalado.
O que parecia estar no passado, na verdade está mais vivo que nunca. O que muda é só o fato de você não ter me procurado antes, por isso que tudo parecia tão calmo, tão esquecido. Mas, o que pra vc foi só um fora, pra mim é ressurgimento de tantas coisas que eram pra está mortas.
Memórias, pensamentos, palavras, ações que voltam com muita força, como uma bala no peito... me derrubando, tirando meu chão. Fui golpeada no coração, por coisas que nem são físicas, mais que machucam mais que tapas e socos. Que demoram sarar mais do que ematomas e feridas. E o que é pior, acho que pra vc, não é tão intenso e nem tem significado.. é folha seca, papel em branco ou só rascunho.
Sempre tenho algo a fazer e nunca tenho nada para não ser feito. Palavras e atitudes são as verdadeiras diferenças entre pessoas.
Quando o homem procura a verdade, é a prova de que ele vive no mínimo à sombra do engano, uma vez que a verdade seria clara para quem a tem.
O homem as vezes não sabe diferenciar uma mulher de verdade para aquelas que se escondem por trás da maquiagem! A beleza vem de dentro, é natural... Jamais sumirá ao ser lavada!
Quero ser de verdade...
provocar saudade...
Quero beijo... beijado...
sonho encantado...
Quero abraço apertado...
corpo e alma atados...
Quero caminhar juntos
eu e você, misturados,
bem bagunçados...
Muito mais que namorados,
além de casados...
Quero mesmo, que sejamos
um pelo outro muito amado...
O amor não tem fronteiras,
nem distância...
Não tem acasos e nem barreiras,
Amor é cúmplice...e constância,
esperança...
Quero o dia a dia, sem dor...
apenas o amor...
Verinha Fagundes...
Só com um verdadeiro compromisso social, trabalho, disciplina, rigor e justiça social, se edifica um País forte economicamente e próspero.
- Relacionados
- Duas Caras
- Frases de Máscaras
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Arrependimentos
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
