Mentira

Cerca de 8601 frases e pensamentos: Mentira

As pessoas estão acostumadas com tantas falsidades e mentiras, que acabam me condenando por ser tão sincero e amigo.

Inserida por Gabas

Não me importo!
Mentiroso quem diz isso...

Inserida por mogliacomunicacao13

Quem não erra?

Inserida por izzorocha

Leviandade é fazer de algo ou alguém brinquedo e esquecer que o verdadeiro brinquedo é quem a leviandade pratica.

Inserida por escritoradk

As vezes nos afogamos em mentiras sem mesmo perceber, e quando percebemos já não há mais chance de nos salvarmos. Então recomendo pense bem, mais pense muito bem mesmo antes de falar qualquer coisa.

Inserida por edsonferrari592

É, o mundo evolui mesmo, hoje as
pessoas conseguem mentir olhando
nos olhos.

Inserida por Andersonpcm

Chega em casa Bebada,e Ainda fala que ta com conjutivite

Inserida por Andersonpcm

No cemitério de pessoas mentirosas, ele olhou para mim e disse:
"Eu morri, mas estou vivo."

Inserida por kiotsugo

Observe o meu olhar e irás saber porque tenho paz na minha consciência.

Inserida por izzorocha

Sabemos quando não é amor quando esse sentimento nos humilha, distorce nossa moral, absorve nossa vergonha, consome nossos princípios, aprisiona nosso querer e destroem nossa imagem tatuando e se perpetuando no tempo.

Inserida por massaomatayoshi

Se você se importa com as respostas, então pense bem nas suas palavras.

Inserida por HDK

O Brasileiro normalmente gosta de criar uma realidade paralela, com interpretações propositalmente maliciosas de frases,textos ou de algo que alguém tenha dito, com o objetivo de chamar atenção, criar polêmica, se auto-promover, e denegrir a imagem, a moral e a credibilidade do seu alvo, que se torna vítima de sua má fé e ao mesmo tempo vilão da sua patética, mentirosa e premeditada indignação.

Inserida por IkaroVeras

Prefiro que me cortem profundamente com uma dolorosa verdade,do que me abra novamente a ferida já cicatrizada com uma mentira boa.

Inserida por SSehvet

Verdades dolorosas, por mais difíceis de serem ditas, sempre se cicatrizarão no nosso interior, mesmo que demore certo tempo. Mentiras descobertas, por mais simples que elas pareçam ser, causam feridas irreversíveis na alma, nem mesmo séculos são capazes de curá-las.

Inserida por dhiefersonlopes

Todas as vezes que um "eu te amo" é dito em vão, alguém, depois de certo tempo, deixa de acreditar no amor. Este alguém, após a decepção amorosa, já descrente no amor por acreditar na veracidade inexistente de um "eu te amo" falso, revolta-se e espalha para os quatro quantos sua grande mentira: o amor não existe entre os homens.
Outros por desilusões maiores como a perda definitiva de alguém que tanto se amava, pela morte, pela desistência do outro, por não ser capaz de amar e por não ser amado por ninguém afirmam, erroneamente, a inexistência do amor. Todavia não há pretextos no mundo suficientes para destruir com a realidade do amor, não há argumentos vindos dos homens que farão com que ele deixe de existir.
Príncipes, princesas, contos de fadas e todas as outras coisas perfeitas encontradas nos romances são fictícios, não aparecerão com as mesmas características das histórias na nossa realidade. Porém o sentimento principal dos romances existe no mundo em que vivemos, não, necessariamente, do mesmo modo em que ele se apresenta na ficção.
Desacreditar nos desiludidos, e não ignorar sua vivência frustrante com amor, pois ela pode servir como prevenção, é um dos maiores passos para que o amor perca sua falsa fama de inexistência e também sua falsa definição. É preciso também não agir como fizeram eles, os desiludidos, que tornaram um caso sofrido em uma evidência concreta para incriminar o amor.
Decepções amorosas não são provas que o amor não existe, sejam elas quais forem.

Inserida por dhiefersonlopes

seja a essencia;
nao seja a aparencia;
apenas você, sem influência;
o que me importa é sua transparência;
felicidade será o galardão;
andam de mãos dadas mentira e omissão;
e também são as cortinas do que tens no coração.

Inserida por odias

Quem rouba pequenas coisas rouba qualquer coisa!

Inserida por maryann

E, por favor, não me diga que nunca mentiu na vida.

Inserida por swamipaatrashankara

" Que seja apontada a maior realidade do mundo, ao maior mentiroso ''

Inserida por alexanderMMM

A competência cria muitas possibilidades e faz da realidade uma realização de sonhos; a incompetência só deixa poucas alternativas, que dependem unicamente da mentira e faz da realidade se tornar um pesadelo.

Inserida por Yoshimiti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp