Mentira
Os homens praticam e amam a mentira como a sua única fonte de sabedoria...vivemos em um mundo de hipocrisias,onde as verdadeiras vítimas são as pessoas honestas e que agem de boa-fé.
A mentira, deveria tornar-se uma linguagem universal, quem sabe assim cansaríamos e um dia alguém resolva dizer alguma verdade.
Eu não minto nem suporto mentira. Por isso afirmo... Sim, já vi enterro de anão! Sim, já vi cabeça de bacalhau! Sim, já vi japonesa loura! O que ainda não vi é biógrafo fazer biografia (autorizada ou não) de si (próprio) ou de outros biógrafos. Isso nunca vi! E eu não minto nem suporto conversa fiada! | 00645 | 11/10/2013
A mentira é uma doença sem cura. É algo baixo, chulo, desrespeitoso, doloroso e, pior: vicioso!
A mentira é destruidora de laços, juras, famílias, amores. Capaz de gerar traumas e medos... Eternos!
É preciso que se diga: por hoje não mentirei.
E repita: por hoje não mentirei!
Honestidade, não esqueça de levar quando for sair de casa, faça chuva ou sol.
Se o Pai da mentira tenta de todas as maneiras possíveis te desviar do teu caminho,
Certamente é porque conhece a grandeza do teu Dom,
A pior coisa que existe é dormir com a mentira dizendo que é verdade e acordar com a verdade dizendo que é mentira
As vezes me calo diante da mentira, não por covardia, mas sim para ganhar forças para suportar-la, depois lançar com todas as forças a verdade para mata-la, e saciar o meu bem estar.
A Religião é uma mentira, que com o passar do tempo foi afiada como uma arma por pessoas que suprimiram a verdade.
Essa coisa de que "se o coração não vê, ele não sente" é mentira. Se prestarmos bem atenção, ele sempre nos avisa das iminentes desilusões, nós que o ignoramos.
È mentira o que lhe falaram sobre aparência, ela não some depois de cinco minutos. Todos nós ligamos um pouco para aparência, uns gostam de olhos, boca, cabelos, etc.
O grande problema é quando procuramos o perfeccionismo que é o maior dos erros. Não precisa ser bonito(a) para sentir atração, há quem sinta atração por pessoas intelectuais,
pessoas burras, tudo depende de como e com quem nos identificamos. Aparência é importante para a televisão mas há aqueles que se destacam por serem feios, aparência
é importante para algumas pessoas mas há aquelas que ligam pra felicidade e esquecem a beleza. A felicidade não escolhe aparência, bens materiais, a felicidade
está com aqueles que tem paz e tranquilidade em seus corações e isso nada pode comprar. Aparências sempre estarão a frente de pessoas idiotas e hipócritas.
A confiança pode erguer fortes castelos de pedra, mas basta a brisa de uma mentira para reduzi-los a pó.
A oferta de salvação no calvinismo é uma farsa total; uma ilusão; uma mentira descarada. Basta lembrar que eles ensinam abertamente que a salvação é INCONDICIONAL. Se for INCONDICIONAL não se pode ofertar.
Na máscara da mentira,
A verdade se perde.
Os laços se desintegram,
E a confiança se dissolve como neve ao sol.
É na sinceridade que reside a força,
No olhar honesto que se encontra a luz.
Pois onde há transparência, floresce a confiança,
E os corações se aquecem com o fogo da bondade.
Dizem que com o tempo as lágrimas param de cair, essa foi a maior mentira que me contaram depois que você partiu!
Dos ímpios
Dos ímpios, vem a impiedade! Dos falsos vem a mentira! Dos arrogantes vem a crueldade! Do blasfemador, vem a Blasfémia! Mesmo que sejam teólogos, não deixam de ser tudo isto! Mas aí deles, pois já vem o que é verdadeiro! Aí deles no dia do Senhor! Dos falsos pastores, dos hipócritas! Dos maus obreiros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp