Mentira
Talvez vivemos em uma mentira, o amor não é como as pessoas dizem, ou pensam que ele é, eu até hoje não sei a definição de amor, porque nem sempre amor é sinônimo de felicidade, mas também nem sempre é sinônimo de tristeza e solidão. Talvez o amor não seja um sentimento a ser entendido, apenas sentido, mas seu sinônimo é incerto, seu sinônimo talvez seja o tempo, o futuro, o passado… O presente? O que é o amor? Eu não sei explicar desde o dia em que você me fez sentir.
O fato de se dizer uma verdade não faz de ninguém verdadeiro, mas se você disser uma mentira; faz de você um mentiroso
Mentiras quebram relações. Não importa as razões, porque uma mentira, seja pequena ou grande, continua a ser, sempre, uma mentira!
Uma mentira é sempre uma mentira, por mais tempo que passe, nunca conseguirá apagar isso nem mudar a pessoa que a disse.
A verdade as vezes não é tão boa
A mentira é mais gostosa
Então mente, diz que me ama, que me quer
Que sou seu mundo, sua mulher.
Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!
Futilidade em grau elevado
Fragilidade ao extremo
Mentira inconsciente e
Repulsa inevitável
Se já fui alguém...
tiraste de mim esse dom.
Terra da Mentira Premiada
Rio de Janeiro - Brasil
Cidade maravilhosa pra enganar turista deslumbrado
governado por um tolo grosseirão: Sergio Cabral.
Em terra de Cabral
bombeiro é cachorro
polícia é cachorrão
trabalhador da saúde pertence ao Filo Protozoa
nem alcança o animal.
Desculpe se faltou rima
mas me sinto sepulcral.
A essência de tudo não está em saber dizer a verdade, mas sim em conseguir levar adiante uma mentira bem ou mal contada, tanto faz!
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
Se a verdade dita não for acreditada, melhor ficar em silêncio do que a criar uma mentira que faça a outra pessoa iludidamente feliz...
A fé é a verdade interior. A crença é a mentira exterior produzida pelos limites culturais e ignorância do homem.
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp