Mentir para Agradar
Eu escrevo porque sei que tem quem goste disso. Eu não faço para agradar ninguém, mas para descarregar meu cérebro que é como um computador, como se fazendo um backup de coisas acumuladas e sem necessidade de estarem represadas ou armazenadas.
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
Algumas pessoas sabem como manipular as palavras e o fazem por conveniência. Quer seja para agradar, quer seja para ferir as pessoas.
Para agradar a minha esposa, eu me casaria com ela uma segunda vez. Uma terceira. Quantas vezes fossem necessárias para deixá-la feliz.
Minha voz é doce e suave,
Vejo bondade em cada olhar,
Não mudarei meu jeito de ser,
Para agradar ou me moldar.
Minhas roupas, meu falar,
Minha forma de agir e amar,
Demonstrar, sentir e viver,
São meus, não vou mudar.
Por trás de tudo o que vivemos,
Ainda há amor a se encontrar,
Aquele que dá frio na barriga,
Ao receber uma mensagem.
Esse é o amor que desejo sentir,
Recíproco, verdadeiro e brilhante,
Onde vejo a vida feliz,
Com um encanto constante.
Às vezes, não precisamos ser perfeitos para agradar a todos, mas sempre vamos encontrar alguém que nos ame, independentemente dos defeitos que temos.
Viva sua vida sem a obrigação de agradar pessoas... realize seus sonhos, estude o que quiser, viaje para onde seu coração te levar e trabalhe no que gosta.
Viva sua vida sem a obrigação de impressionar pessoas... muitas vezes o caminho que você escolheu pode gerar inveja em uns, mas ser completamente insignificante para outros... por isso, faça sempre só por você!
Viva a vida se retraindo, se culpando, se escondendo, se preocupando em agradar a todos….
Ou “VIVA”, lute, faça o que você gosta, mostre ao mundo quem é você, sorria, aprenda com seus erros, e não aceite palavras negativas sobre a sua vida!
Agradar aos outros é fácil, difícil mesmo é agradar a si mesmo quando carregamos em nossa mente uma culpa por coisas passadas.
Não escolhi você pra agradar, e nem impressionar ninguém, mas sim para inundar o meu coração de amor.
"Quando somos consumidos pela necessidade de agradar, a nossa própria essência começa a se diluir, como se cada expressão de nossa individualidade fosse submetida a uma avaliação constante, nos tornando espectadores de nossas próprias vidas, enquanto outros nos observam de suas telas." – Dan Mena.
A vida vai virando rotina, até quando você perceber que deixou de cuidar de você pra agradar pessoas que no final foram ingratas.
Mas, a partir de agora, coloquevocê em primeiro lugar e verás onde realmente estava a felicidade.
Que diariamente possamos viver com o intuito de ser feliz sem nos preocuparmos em agradar aos outros.
