Mente

Cerca de 22224 frases e pensamentos: Mente

" Reflito com os olhos e enxergo com a mente ".

Inserida por DiegoBiggyMonthi

Penso nas palavras ditas que não deveriam,
Nem vir na minha mente,
Muito menos sair pela minha boca.

Inserida por CamillaCorreia

Pense enquanto não for proibido,
A sua mente,
O seu pensamento,
Pode mudar o mundo.

Inserida por CamillaCorreia

Para quem tem um coração repleto de amor, uma mente repleta de sonhos, um rosto repleto de sorrisos, dias repletos de lutas o impossível não passa de miseras 10 letrinhas!

Inserida por iiiiiii

Fechei meus olhos e consegui com o poder da minha mente,

Inserida por Victorlesky

Adoecer a mente,
é como plantar uma árvore
quando já tenha se estragado a semente.

Inserida por SergioMoreno

Coloque seu sonho em suas mãos, em sua mente, em seu coração e siga em frente de posse dele para realizá-lo.Não corra demais atrás dele, pode tropeçar e não conseguir acompanhar,...não lute por ele,todas as grandes conquistas foram realizadas com tempo, determinação, ousadia e crendo no resultado positivo delas.

Inserida por Contodemulher

Dê liberdade para sua mente, pensamentos limitantes servem apenas para impedir seu crescimento.

Inserida por anacarolinastamato

Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.

Inserida por caaaroltrindade

Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''

Inserida por beladonilo

Minha mente, então conturbada, propaga pelo meu corpo um sentimento negativo.
Como se uma febre vespertina me atacasse constantemente.
Já não consigo manter a sanidade prolongada...
Esgotam-se aos poucos as drogas que me curam.
E em momentos de escassez, o coração febril se encontra sem teor.
Mas desta vez, não vou me ajoelhar
Por mais um comprimido de amor.

Inserida por FranciscoPonciano

Ame com a mente e jamais sofrerás por amor.

Inserida por nathanmonte

Só quem esteve preso nas grades da mente, sabe dar valor a liberdade de sonhar.

Inserida por LuizGustavodeMoraes

Computa a Dor?

Falhas do
Equipamento?
Equipa a mente...

Inserida por FrancismarPLeal

Sonho concedido, poder adquirido, mente elevada, alma purificada

Inserida por lucasprimolemos

A realidade é uma subcriação de nossa mente, que por sua vez é subcriação do espírito. Os processos que fazem minar a consciência da realidade em nossos maquinismo mental é decorrente de vastas e complexas interações de conhecimentos e experiências arquivadas em nossas memórias. Ora se uma realidade interna se expressa por meio de um acervo de nossas memórias e experiências (que também são memórias) a realidade é criação nossa e ela não é, pelo menos ontologicamente, do jeito que nós a criamos.

Inserida por FlavioTakemoto

Troço, será que tem como sair da minha mente, já que não vai entrar na minha vida que tal não entrar repentinamente nos meus pensamentos também.

Inserida por AryaneOliveira

Faço as malas e pego a estrada. O azul no céu e seu olhar em minha mente. Não posso mais dizer. Não posso mais ficar aqui. Já não caibo neste lugar, já não caibo em mim. Me é sufocante, me é angustiante. Com um suspiro e um grito solto o que estava suprimido em minha garganta. Andando e me distanciando, minha mente se libertando. Busco um novo mundo, novos sentimentos. Matar a rotina. Matar a vocês., matar a mim e renascer.

Infinitas possibilidades, infinitos erros; parece insanidade. O enorme prazer de enfrentar o medo e o erro. A coragem que se precisa para ganhar. Passar dificuldades e estar em condição se não apenas ser o que á foi, mas se tornar o que já é. Seguir o fluxo, saber a hora de ser objetivo e também quando ser difuso.

Não quero me fazer compreendido e não preciso mais da vigília do seu olhar. Me mato para renascer além-mar.

Inserida por VivianDelamo

Despertaram em mim sentimentos que eu não sabia que existiam
Fiz coisas que destruíram minha mente
De uma forma que não sei se volta a ser a mesma
Estou sofrendo

Não sei o que foi
Não sei o que fiz

Meu coração saiu do controle
Minha vida saiu do controle
Senti uma dor enorme
Eu quis pela primeira vez fazer o “mal”

Não sei o que foi
Não sei o que fiz

Preciso de um tempo para me recompor
Colocar minha mente no lugar de onde ela
Nunca deveria ter saído.

Inserida por AnaDantas

"Educação é inspirar a mente de alguém, não enche-la de informação."

Inserida por cauech

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp