Mente
" Quando sua mente estive preparada pra seguir seu caminho, e seu coração estiver totalmente forte para encarar os espinhos, você estará pronto pra encarar seu Destino..."
Inesquecíveis você vê no horizonte, no espelho e em cada momento vago na sua mente. Momentos que ficam enraizado no coração de quem ama. ensaio de um caminho que para muitos não tem volta. Não para nós e nosso amor, nossos momentos inesquecíveis foi apenas um esboço para momentos eternos de felicidades.
O apego é uma grande fonte de pertubação da mente. O apego idealiza o objeto amado, ou torna algo como nosso ou parte de nós. Quando maior o apego maior o medo de se perder aquilo que nos apegamos, e assim o ciúmes se torna neurótico, a raiva se torna justificável, e agressividade se torna uma forma de proteção. E por fim, o que era amor se torna sofrimento, devido ao apego.
Amor não é posse, e não é amor quando acredita que algo te serve para ser feliz. Amor é fazer feliz aquilo que ama, e por isso te faz feliz.
Pés nos sonhos
Pés alados
A mente voa
O tempo para
A alma enlaça
A alma amada
Os olhos dizem: muito prazer
O espírito sorri ao rever
"Há quanto tempo....."
Águas passadas.
Heráclito estava errado
Nem tudo passa, nem tudo sempre passará
As coisas voltam
Num ciclo eterno do ir e vir. ..
"As águas que passam pelas minhas mãos neste rio do tempo, poderão de quando em quando ser as mesmas sim.
Eis de novo você aí."
Tudo em mim dói, tudo em mim é dor, ela predomina. Afeta minha mente e meu coração, mas mesmo assim eu não deixo de levatar e seguir em frente.
Me sinto lisonjeado por ter uma mente aberta a novos modos e a novas ideologias em um mundo onde as pessoas têm juízos críticos racionalmente parecidos e mentes possuidoras de pensamentos tão arcaicos.
Estou jogada no chão
Sua voz ainda ecoa pela mente
Fecho meus olhos
Me perco nos pensamentos
De um relacionamento perfeito
Estou jogada no chão
A marca de sua mão habita meu rosto
Fecho meus olhos
Me perco nas minhas lágrimas
Estou jogada no chão
Ouço sua voz me chamar
Fecho meus olhos , com medo
Recuo , me desespero
Sinto sua força me puxar
Estou jogada em seus braços
Abro meus olhos
Ouço sua voz
"Me perdoe" ... Eu aceito
Mas sei que amanhã...
Estou jogada no chão
Hoje posso caminhar sobre os ossos dos meus inimigos, pois aprendi a dominar minha mente, a controlar todos os sussurros que me cortavam e com isso ser meu próprio refugio.
Nos meus sonhos
A vida enganou,
Nos mais doces sonhos do amor,
A mente tão conturbada e flácida,
A alma, destruída,
E o sonho desfloravam em lágrimas.
Eu faço e desfaço
Te faço minha rotina
Te desejo
Te abraço
Mas te tirei da minha mente
Mentira
Mentira
Eu finjo que aceito
Aceito as coisas por cômodo
Te aceitei por amor
Ah, esse amor que me sufoca
Meu bem e meu mal
Posso esquecer-te
Mais morrerá comigo
Como carma
Como arma
Minha maldição
Te amar virou tradição
Traição
Traí minha razão
-Victória
SONHO #11;É ALGO QUE A GENTE TEM EM MENTE, QUE QUANDO REALIZADO, NOS #11;DARÁ UMA GRANDE SATISFAÇÃO!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Amizade Filósofos
- Frases de Nietzsche
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
