Mente
Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós mesmos e ocupássemos mais a nossa mente com meios de fazer o nosso próximo feliz, a paz seria abundante em nossas vidas.
Que hoje Deus zele pelo teu dia, ilumine o teu caminho, abra a tua mente, alivie o peso dos teus problemas, conceda paz e conforto para a tua familia, que você esteja preparado,ao que está por vir, e que ao final do dia, consigas vencer mais uma pequena batalha diária, com um sorriso nos lábios, com afinalidade de toda a sua alegria estampado no rosto. "
"Mas não se espante se eu for além da matéria, posso estar com a mente ébria
Em outro plano viajando na idéia."
A maior privacao de liberdade que existe é a da mente, que uma vez aprisionada impede que o homem seja ele mesmo tentando ser oque os outros esperam. Posso estar preso numa sela mas a liberdade em minha mente me permite, amar, respeitar, retribuir e ainda ser grato a Deus por mais essa fase de aprendizado nessa vida curta e passageira e poder passar a meus irmaos que na vida o sol nasce pra todos. Paz, fé, foco, força e liberdade.
Aprendi desde cedo que tenho que confiar, acreditar mais em mim!
Aprendi que é a mente que domina o coração e ninguém te faz sofrer, a não ser que você permita isso!
Aprendi que não existe impossível onde tem fé, se você foca, você acha a força suficiente para lutar e melhor que isso, enfrenta novas batalhas de cabeça erguida.
Aprendi que estou começando a viver e não me interessa a idade que eu tenho ou quantas vezes eu já quebrei a acara. O que importa é que o que me fez sofrer, me faz mais forte!
Agradeço a Deus por cada sofrimento que passo e que passei nessa minha vida, afinal, se eu reclamar das coisas que eu venho recebendo eu estaria duvidando da fé que eu sustento no meu senhor!!! Meu destino só quem sabe dele é meu Deus!
Deus não nós dá um fardo maior do que podemos sustentar.
Aqui na quietude do momento presente, a minha mente voluntariamente submete ao meu coração. Com cada respiração eu me tomo consciente do amor fluir através de mim. Eu sentido unidade com toda a criação e a bondade que me rodeiam. Sussurros de gratidão escapar dos meus lábios e correr para o silêncio. Minha alma está em paz.
Nem mente, nem forma, apenas existo.
Cessaram agora toda a vontade e pensamento.
O derradeiro fim da dança da Natureza,
Eu sou aquele por quem busquei.
Eu mando pra merda
Quem quer me atrasar, me foco no trampo
Alimento minha mente, não é suficiente
Sonhar tu tem que batalhar.
Um dia irei atuar sobre sua mente, viajar sobre teu corpo, e passear pela tua alma, como um oceano que vaga lentamente nas tuas lágrimas a qual a calada da noite espera, ansiosa.
impressionante como algumas pessoas mexem conosco, elas tem a capacidade de confundir a nossa mente com uma simples frase ou um olhar...
Esse amor...
Agente não escolhe quem devemos amar, mas o coração esquece disso. A mente até nos avisa, mas o coração não tem jeito, ignora a razão, preenche-se de amor, e quando menos se espera, já estamos envolvidos.
O voo da saudade!
Minha mente voa, flutua nas nuvens de algodão,
Que sensação boa, um acalento para o meu coração,
Diminuo a distância, pegando o balão da imaginação,
E lá em cima me vejo, pegando na sua mão.
Quando a mente se enche de besteiras e sua cabeça esquenta, seus pensamentos se enrolam e tudo vira um caos na sua cabeça que esta prestes a explodir, você começa a duvidar da sua fé, se sente frustrado, preocupado com toda situação ao seu redor. Você esta abalado, em choque.
Porém, a uma parte em você que está tudo em paz, em silêncio, numa tranquilidade, com todos seus sentimentos em ordem, mesmos com seus pensamentos embalados.
Seu coração, as pulsações são batidas de desespero, preocupação com sua mente pois você não esta pensando, não está raciocinando direito, mais seu coração sim, sabe o que se passa, sabe de tudo.
Basta fechar os olhos, sentir e ouvir o que ela está dizendo.
Respire fundo e se acalme, comece a organizar seus pensamentos pouco a pouco até tudo voltar a ordem.
Mantenha o foco.
Tudo vai dar certo por mais difícil que as coisas sejam
Coração gelado, frio na alma.
Um vazio na mente, um espírito quebrantando.
Saudades do nada, vontade de fazer alguma coisa, forças para não fazer nada.
Coração ansioso, mente pensativa.
Noite sóbria em plena lua nova.
Desejo insaciável de alguma coisa, desejo ardente, vontade pertinente.
Emoções confusas, você não sabe se rir ou chora.
Rodeado por muitos, mais sentido a ausência de todos e de alguém que não existe.
Quando isso acontecer contigo só existem duas explicações:
1- Falta de ocupação.
2- Necessidade de ter um amor ao seu lado
Leitura da paz.
Como era bom ter
um livro em minha mente
acreditando em ter
um mundo diferente.
Enquanto eu viver
não vou parar de ler
eu vou correr, eu vou atrás
para o mundo ficar em paz
Quando começo a ler
tudo passa muito rápido
me perco em minha mente
e fico louco de repente.
Ler é acreditar que um dia
o mundo vai estar em paz
Comigo, meus amigos,
minha família e meus pais.
A leitura é ótima
ela domina a minha mente
Tornando o mundo
um sonho diferente.
Leia sempre!
Incrédulo da mente quente, que mente, quem nunca mentiu? Quem nunca traiu? Faça-me um milagre de que sempre me disse verdades...
Um homem que adquire a capacidade de ter posse plena da sua própria mente pode tomar posse de qualquer outra coisa à qual ele tenha justo direito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
