Mente

Cerca de 22084 frases e pensamentos: Mente

Enquanto desocupados falam tudo sem saber nada
Ouvintes, burros seguem com a mente envenenada
Dão com a cara no muro sem entender minha jornada

O que devasta a mente é saber que o dominio sobre ela é causado pela locura de saber que a manipulação parte dela mesmo sobre você.

Sem sonhos, os monstros que nos assediam, estejam eles alojados em nossa mente ou no terreno social, nos controlarão. O objetivo fundamental dos sonhos não é o sucesso, mas nos livrar do fantasma do conformismo.

Augusto Cury
O vendedor de sonhos

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, vc é uma garota muito diferente, como sempre digo, vc esta sempre junto comigo, é mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte agradeço todo tempo ter encontrado você,

Queria tanto construir a minha vida com os pilares que carrego em minha mente, mas ainda não sou capaz

O tempo é implacável, mostra suas marcas no corpo, na mente e na alma... o corpo enrruga , a mente falha, alma se renova quando encontramos a felicidade de ter Jesus.

O medo é a maior das doenças, pois paralisa o corpo e a mente.

Sentidos.

Faz sentido eu dizer que te amo?
Faz sentido ficar te imaginado sempre em minha mente, em minha vida sem que eu tenha mais nada que me de razão para pensar?
Será que faz sentido eu comparar-te a uma estrela, um facho de luz, uma flor e tudo de mais belo que existe neste vasto universo.
Pois bem eu quero dizer-te que faz sim sentido para mim.
E espero que essas palavras cheguem até seu coração e que faça também sentido a você.
Quero que saiba que te amar faz todos os sentidos bons da vida, pois caso se não fizesse sentido para mim, também para mim não haveria razão para viver sem você.

O mais impressionante arquivador do Universo, a mente humana!

Discutir ideias e princípios renovados pela verdade com pessoas séquitas e de mente fixa em preceitos é o mesmo que tentar mostrar o caminho certo no verso de um mapa.

⁠Pressão, opressão, depressão, escravidão.

A ciência da vida.
Cardioneuro.
Tecnoligião.
A mente movida.
Política da nação.

Torá, bíblia, alcorão.
Espiritualidade binária.
Ordem ordinária.
Iluminates, escuridão.

Quantos individuos alvos.
Quantos dentro desse jogo.
Participando da perseguição.
Refém.
Remédio, psiquiatria, ansiedade, preocupação.
Enganados, perseguidos, atropelados por esse trem.

Arena sangrenta.
O coliseu feroz.
Ninguém vê.
Aliás, de repente muitos de acordo com a trama nojenta.
O pranto, o sangue, a voz.
O grito de quem sente o ódio, a inveja, a desumanidade algoz.

Pressão, opressão, depressão, escravidão.
Individuos alvos.
A ciência tecnológica.
Politica e religião.
Calados, sinais pra todo lado.

O site mundo paralelo.
A grande programação.

Giovane Silva Santos

⁠Assim como o cheiro de um bom perfume imerso em nossas narinas,
sua imagem ficou em minha mente desde o primeiro contato.

⁠A paixão é perigosa, ela faz criarmos uma situação ideal em nossa mente, uma utopia do amor perfeito. Quando damos conta estamos derramados diante de tristeza e desilusão.

⁠BIlhete do Dia!
Fortaleça sua mente com bons pensamentos.
Preencha seu coração de amor e felicidade.
Ilumine sua alma e encontre a paz.
Alimente sua vida com fé e gratidão.

⁠A depressão é viver uma guerra entre um corpo que luta para sobreviver e uma mente que luta para morrer.

⁠Se eu te conto algo, tenha em mente duas coisas:
É porque confio em você ou é porque quero saber até onde posso confiar.

⁠Meus heróis estão mortos, eles morreram na minha mente.

Slipknot

Nota: Trecho da música Diluted.

⁠"Da mente compartilha pra caneta, da caneta pro papel e por assim vai desfrutando de poemas."

⁠A vida é alegre, às vezes triste, nos reclusa, mergulha a mente em pensamentos ilógicos e até contraditórios com o que o nosso interior evoca. Lembro ao ver o mar, as ondas no seu ritmo a depender do clima: às vezes bravas, tuneladas prontas para quebrar ou quando preguiçosas , mal se erguem e levam um tempo para apropinquar já quase na areia da praia. Dizem que temos o poder para escolher o que podemos fazer, ser e pensar, mas não é bem assim,pois cada qual age, reage ou se apazigua conforme o ritmo do vai e vem da vida, igual as correntes marítimas e até mesmo a nossa lua, que podem orquestrar e influenciar o ritmo das marés….do vai e vem das ondas.

A vida tem milhares de possibilidades positivas se você abrir sua mente para elas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp