Mente

Cerca de 22680 frases e pensamentos: Mente

Tenho uma mente inquieta, aonde moram todos os meus desejos desta vida!

O amor é a união perfeita da mente e do coração, quando os dois confirmam o sentimento não tem como dizer que não.
A paixão é só um romance ilusório que a mente acha ter com o coração, um diz que sim e o outro insiste que não. Quando a mente descobre que se enganou profundamente e que lutou com o coração achando que tinha razão, mas que sem a aprovação do coração era tudo enganação, se esquece rapidamente do que pensava ser amor.

Realização é a sintetização de algo que já existia antes na sua mente!

Sem deixar nada no ar
Digo de frente
Dentro do peito
Acima da mente

Que apesar de todo o tempo
Inconsciente
Reconfortante
E decadente
Você vai ficar

quando sua paz estiver ameaçada
então
é preciso que pause
silencie sua mente
e só então prossiga
É a hora do silêncio
Não adianta se desesperar
Desespero não ilumina
Tristeza não leva a nada
Lágrima não substitui suor
E você precisar continuar suando, pois precisa prosseguir
Continuar compreendendo, ajudando
Aguardando com sabedoria o ajuste do tempo.

⁠Aquieta sua mente, para escutar seu coração, pois é no silêncio, que os Anjos, enviados por Deus vem falar com você.
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Botelho

Não procure explicações para o AMOR, procure sentir o que ele causa em sua vida, em sua mente e em seu coração...

⁠⁠Uma “chama” destinada a encontrar a sua “gêmea” anseia por uma fusão de mente, corpo, alma e coração. E não há palavras para descrever esta relação, ondea emoção prevalece perante a razão.
Confie nesta conexão, pois ela avança através dos séculos em uma única direção. Não resista, entregue-se a esta missão.

⁠Metáforicamente é fora da mente, mas se faz necessário viajar plenamente para dentro da mente para se conhecer plenamente.

⁠"Todos os resultados que você tem na sua vida vêm da sua mente, daquilo que você pensa e cria. Lembre-se Deus é criador e nós somos cocriadores da nossa realidade. Essa construção da realidade vem a partir de suas CRENÇAS e quando elas são limitadoras é como um muro que te impede de acessar seus sonhos, a prosperidade e o fluxo de abundância".

⁠Nós até tentamos dormir,mais é tanto pensamento negativo
Que nossa mente nos força a ficar acordados
Contra nossa vontade

⁠Deixando para trás



Quando eu me deito, memórias vêm em minha mente,e ao tempo que elas vêm, lágrimas caêm de minha face,me pergunto o por que de o meu passado me tortura tanto,me pergunto o por que de ainda doer tanto.

As vezes simplesmente não conseguimos superar e seguir em frente,mais podemos escolher,se queremos aprender e amadurecer com os ensinamentos do passado,ou ser torturado intensamente por ele...

⁠O Homem já conseguiu tudo, menos entender a mente de um filósofo.

⁠Não seja refém do acaso, faça as coisas acontecerem antes na sua mente.

⁠Na noite passada escura e fria, no aconchego do meu quarto em um canto só mente meu Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração, Fecho os olhos vou dormir convicto de que sei tudo nesta vida, mas quando o sol nasce e abro os olhos percebo que ainda não sei nada. Boa noite.

⁠Eu,Filho de uma abdução.
Sou um visitante na sua mente
cada pessoa é um mundo
sou de outro planeta
sou um neuroplasta
Tô criando letras
Como dribles do Ronaldinho Gaúcho

⁠"coloquei-me em todas as situações, vivências que a mente humana possa ter."
Natalirdes Botelho

⁠“*A mente é como uma cacimba, quanto mais tiramos água dela, mais Cristalina é sua água. Somos com diamante ( pedra bruta), quanto mais lapida-la ( sextavar ) mais brilhante ela se torna ( pedra brilhante).*”
Natalirdes Botelho

⁠Beleza Mórbida
Tortura-me muito a vê a pútrida mente se acendendo cada vez mais, na podridão do âmago dos humanos, essa hereditária, sádica e nefasta que eu e você temos de deixar... Os frutos do amanhã.
Sou um louco? Talvez. Mas prefiro ser esse louco do quê mais um receptáculo abastado de ignorância e com um cérebro provido de uma visão anuviada; que só ver com os olhos. Prefiro vagar na treva e viver ao desalento com minha consciência conturbada.
Eu prefiro o mórbido farfalhar das folhas orvalhadas das árvores melancólicas que decoram o ermo e olvidado cemitério que visito... Nele, sinto-me menos atormentado... Seu silêncio me encanta, como uma melodia sonâmbula...
E às vezes, pareço ouvir o eco do sussurro feral da morte permeando aquele vale sepulcral coroado pela névoa lúgubre. Mas além desse estranho e soturno eu, que tanto resmunga, há uma amiga aprofundada na tristeza mais abissal.
Ela, sim, compreende-me, e mesmo possuindo uma beleza fantasmagórica e estando remota, ela me entende. Estou sempre de preto por luto a ela. Ela está lá, solitária, em meio ao negrito da rainha noite.
Pálida, taciturna, fria e quieta como uma lápide velha...
Sempre espreitando nas noites sombrias; imponente e inspiradora com sua beleza nua.
Como eu, nos ocultamos quando a noite moribunda dá seu último suspiro.
Sempre que a noite ressuscita, ela emana seu encanto opaco, e lá fica perscrutando o mundo impregnado de seres depravados...
Sua imagem pura e deprimente sempre vai me encantar... Porém, sinto que seu brilho nada mais é que lagrimas por testemunhar à horrenda raça humana espalhar sua insanidade. Ela está sempre lá em cima, vista por tudo e por todos sob ela...
Não usa traje, todavia parece está em volta de uma mortalha.
E talvez somente a pálida lua nas trevas da noite, saiba o destino que nos reserva.

Mãos trêmulas, pescoço tenso, olhos atentos, coração palpitando forte, tudo isso é a mente trabalhando, para exteriorizar sentimentos guardados.