Mente
Zacarias ficou um silêncio por um longo momento. Depois sua voz, gentil em sua mente, disse: "o mapa lhe diz que seu filho ainda está vivo. Se o der para a Clave, não acho que irá ajudá-los muito, além de mostras que ele está viajando rápido e é impossível de ser rastreado. Eles já sabem disso. Guarde o mapa. Eu não irei falar sobre isso por enquanto.
Maryse olhou para ele impressionada."
— Mas... você é um servente da Clave...
"Como você, fui um Caçador de Sombras uma vez. Como você, vivi. E como você, havia aqueles que eu amava o bastante para colocar o bem-estar deles antes de qualquer outra coisa – qualquer juramento, qualquer débito."
— Você... — Maryse hesitou. — Você alguma vez teve filhos?
"Não. Sem filhos."
— Sinto muito.
"Não sinta. E tente não deixar o medo por de Jace devorar. Ele é um Herondale, e eles são sobreviventes…"
Trechos de uma mente confusa em época de monografia - ( Faculdade) kkkkkkkk
de: José Ricardo de Matos Pereira
Um a um
a cada lágrima escrita;
a cada sorriso retratado;
a cada palavra chorada;
a cada rosto esculpido;
a cada rosa oferecida;
a cada beijo moldado;
a cada suspiro de desejo; e
a cada semblante marcado
vou constituindo o retrato de teu sentimento...!
você sabia que o sorriso é a palavra que retrata a alma da pessoa?
é onde se desperta os mais ricos e nobres dizeres... a felicidade estampada e não mais adormecida...
Cacto do desejo,
seiva desértica de minha existência,
que inebria meus sentidos,
que racionam as lágrimas,
que impulsionam o querer,
ratificando o sentir despropositadamente,
apenas por desejar e provar do mel que adocica o coração e que afugenta a incredulidade e os desamores...
Kithaaran – mar/2005
Cata-Vento [verso]
Cata-vento,
Moinhos que carregam os dizeres que proclamo...,
Nos versos inusitados que urgem repentinamente,
Nos verbos loucos que antecedem o beijo;
Leva brisa amiga...,
leva o pouco de mim que ainda resta...,
leva o sonho que ainda não sonhei...,
leva a lágrima que ainda não verti...,
leva as frases da poesia que ainda não compus...,
leva esse soluço desritmado que canto e traga...
traga de volta a inspiração...,
a lembrança e até mesmo a agonia de te amar,
calado...
apenas te sentindo...
te tocando...!
Kithaaran – fev/2005
Tua voz ainda paira em meus pensamentos,
Teus lábios ainda são incógnitas que pretendo desvendar,
São morteiros em que sucumbo a fala e apaziguo os meus temores...
Amar...,
Amar...,
Enfim,
Apenas te amar...!
Kithaaran – fev/2005
Vem sono e afugenta a solidão que me aflora,
Traga teu belo rosto em meus devaneios,
Traga teu corpo junto ao meu para que eu possa tocá-la, envolvê-la em meus braços e contorná-la com um simplificado beijo..., Inesperado..., Apenas bocas em transe, lábios cúmplices do desejo que aflora, que urge repentinamente e extasia...
Kithaaran – jan/2005
Sou o orvalho que cintila, a gota de êxtase que inebria, saliva roubada de teus lábios trêmulos de desejo...!
Kithaaran – 03/jul/2005
Chega de badalações e de poesia. Adeus Corações e a Boemia! Agora me concentrarei apenas na monografia...! Jura, heheheeh!!!
Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.
E no fundo de minh'alma eu queria mudar algo
E minha mente vaga por algum lugar, tentando entender
Por que as coisas são assim e por que o mundo é ruim
E por que as pessoas que eu amo tem de sofrer.
Solidão é quando a mente esta cheia
Mais o coração está vazio
É conversar consigo mesmo
É se isolar em meio a multidão de pensamentos
Escutar
Escutar com a mente afasta do que podia ser ouvido
Escute com o corpo interior e, quando escuta,
Desvie a atenção do pensamento
Crie um espaço de serenidade,
Assim, ouça realmente!
De um espaço para o outro se ver
Presente mais importante
Não poderá ser!
O pensamento domina a audição
Julga a visão
Foge a missão.
Missão de ouvir o Ser do outro
que só pode ser dito ao seu Ser
Que só escuta com o seu corpo interior
Que venha Agora, com o poder do agora,
o amor da união dos Seres em questão.
Quem faz isso sem palpetear,
sem achar que sabe aconselhar?
Julgar, medir, falar, negar,
Sem o amor encontrar.
Ofereça o seu agora
E, o amor se aflora!
Tem coisas na vida que ao invés de pensar,devemos deixar Deus agir logo;
A mente humana,muitas vezes impede o agir de Deus;as coisas de Deus,não tem lógica humana na maioria das vezes,Deus age pela fé e não pela razão.
Não tenha medo de ser tocado por Ele;o seu toque em você,em sua vida,não é para machucar,mas para curar,libertar e transformar você.
Quantas vezes você se deixou ser tocado por pessoas que te feriram,te machucaram e se foram deixando as marcas da dor.
O toque de Deus é como um bálsamo derramado em suas feridas,proporcionando alívio e cura.
Quantas vezes você não pensou,se entregou e se decepcionou;
Se entrega a Deus então,por completo,sem reservas,sem medo,sem questionar,sem se preocupar com o que os outros vão pensar e falar de você;isso não é o mais importante,o que realmente importa não é olhar a reação das pessoas,mas olhar para DENTRO de si mesmo e ver que o seu toque fez o milagre acontecer;
O que importa é olhar para DENTRO de si mesmo e ver que o que você tanto sonhou e desejou estar lá e você pode sentir e viver isso intensamente.
Não pensa,Deus já pensou em tudo,confia e se deixa apenas ser tocado por suas mãos,e você vai ver o que elas são capazes de fazer dentro de você.
Mente Vazia
Não sei oque escrever
Nem mas oque ver
Lembranças me carregam
Em uma só sintonia
Com Talvez Alegria
ou então, uma solidão
Um Choro, um sussurro
Porque alguma coisa me abriga
E bate em minha porta
Esse Tal de Sentimento Bom
O ser humano, rouba, mente, pratica traição, mata, quase não se preocupa com o próximo, tem preconceitos de quase tudo na vida e ainda diz que a cobra é o simbolo do pecado...
A mente confusa de uma garota
É um caminho com mais de uma direção
Mas, uma coisa sobre mim é certa
E está indo além da paixão.
Para a mais linda donzela
Guardo o meu coração
Porque sua personalidade é bela
Logo, você me oferece uma questão
Qual o nome da tal donzela?
Respondo com a mais plena razão
Mistério dos meus pensamentos é nome dela.
Minha mente apenas vê você
Sente teu perfume
Abraça teu corpo
Beija teus lábios
Olha nos teus olhos
E ama você.
Vestiu-se de branco e tinha em mente milhares de promessas, reflexões e planos. Como de habitual esperava esse dia para analisar tudo o que acontecera até então, estava apenas aguardando o relógio apontar a meia noite e sem perceber transferia toda essa responsabilidade de mudanças para o novo ano que se aproximava, quero dizer, de que adianta vestir-se de ano novo carregando os velhos hábitos, entende?
O mau político mente por natureza, mas em períodos eleitorais ele se supera. Até mesmo na formulação de uma frase, o maldito consegue dizer mais mentiras que palavras.
- Relacionados
- Frases sobre a mente e o poder dos pensamentos humanos
- Inquieto
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
