Mente
A real é que erramos por viver reclamando de tudo a nossa volta. Reclamamos das pessoas, dos lugares que frequentamos, situações que vivemos, e não avaliamos a nós mesmos.
Esquecemos que da mesma maneira que notamos o que há de errado a nossa volta, somos observados e na maioria das vezes estamos tão errados quanto o que julgamos estar.
Não julgue os seus semelhantes, não foi assim que aprendemos?
Saiba que você é muita das vezes inconscientemente juiz de si próprio, são as suas atitudes que te sentenciam. Nos sentenciamos ao estarmos em determinados lugares, ao dizer certas palavras sem pesá-las e ao conviver com determinadas pessoas em nosso ciclo social.
Se buscas a mudança em determinada área da sua vida, seja tu mesmo essa mudança. Na busca da paz e da harmonia, faça com que elas sejam geradas por você.
A energia que emitimos é a mesma que nos é refletida, é o efeito espelho. Analise o seu reflexo e conserte em si mesmo as imperfeições, não para que sejas perfeito, mas para receber um melhor reflexo de tudo o que te cerca.
Aproveite esse passei chamado "vida" ao máximo, fazendo de cada momento o melhor possível a ser vivido por você e pelo equilíbrio a sua volta.
Paz!!
Devaneios da mente.....
sentidos no corpo.
Veneno do escorpião espalhado pela alma.
Salva-me da lama movediça de mim mesmo.
Nos silêncios feitos em versos.....
em poemas ardentes.
Páginas escritas em branco de promessas em fuga.
Inventas um deserto....
onde só existe a tua boca....
na minha.
Acaricias o meu corpo....
com carinho como só tu sabes!
não quero viver em seus pensamentos la so receberei a visita de sua memoria,deixe me no seu coração onde cada batida chama por mim...........
E é por isso que recorro para os papeis ao me sentir aprisionada, escrevo e exploro o mundo mais sensacional que pode existir a minha própria mente.
"Somos um conjunto indivisível de três partes: Corpo, Mente e Alma, precisamos fortalece-los como um todo."
Sempre limpe sua caixa craniana com alvejante para evitar que pensamentos negativos se infestem na mente.
Retornei no tempo, nas asas do vento, para te alcançar. São tantos os sonhos que nutrem a mente; criança inocente chegou para ficar.
Sentimentos de aflição emergem em nós
Travesso serei, estou em chamas
Aquele sorriso, meu deus, é sacana
Zombando assim do meu coração
Ai de mim se perder a razão
Provocaste até minh'alma
Num ato certeiro de intuição
Ganhaste até minha paixão.
Reviraste até a mente amargurada
Salvando pensamentos numa triste madrugada
O frio conduzia a incerteza de um ser
E esta chama ainda queima
Ai de mim se derreter
Admito, já ganhaste este combate
Se o coração ainda existe
É por ti que ele bate.
Deus e suas razões!
Quando uma pessoa próxima adoece gravemente,
É Deus nos ensinando a sofrer, tenha isso em mente
Mas isto pode ser ainda mais contundente e profundo
Prova não sermos imortais e nada é nosso neste mundo!
E um Novo Começo surgirá
Pois minha Mente Mundana se Refaz
E as cinzas do passado
Se vão com a minha respiração.
- Relacionados
- 52 frases sobre saúde mental que inspiram cuidado
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Amizade Filósofos
- Frases de Nietzsche
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
