Menssagem para o Aniversário da Namorada
" Quando é amor de verdade, você logo vê, em simples coisas, como aqueles pés inquietos na cama , como ela fala , como ela sorri, até no mau humor dela! Dela que me refiro, é ela, ela que me faz sorrir, ela que me faz sentir, ela que me fez conhecer o verdadeiro amor, amor sem crédulos , amor sem dor, infinito amor!"
Aprendam que se a pessoa terminou ela quer que você suma mesmo.
Ninguém sentem falta de um sapato que foi jogado no lixo porque era velho, feio e incomodava.
NÃO TENHA PRESSA!
A muitas coisas na vida que ficamos ansiosos em ter ou fazer.
Um relacionamento talvez seja o maior responsável por nossa ansiedade.
Mas ter um relacionamento que vale apena hoje em dia está cada vez mais difícil.
Estamos na geração do pega e não se apega, geração de corações partidos, corações fechados para às relações duradouras.
Mas sabe, às melhores coisa da vida precisam de tempo para amadurecer, e nós também precisamos amadurecer antes de ter um relacionamento.
No tempo certo vocês vão se encontrar,e esse alguém vai te amar,respeitar e vai ser incrível.
Deus tem planos perfeitos, mas o nosso coração é teimoso e quer acelerar o processo.rs
Respeite o tempo de Deus, não procure apenas o superficial, ou o financeiro.
Beleza acaba, dinheiro acaba, mas caráter, honra e lealdade duram uma vida toda.
De nada vale ter um relacionamento por pressão alheia, ficar com qualquer pessoa por medo de está velho ou velha demais.
Omotivoparaum relacionamento deve ser sempre o amor, então acalme esse coração!
Tudo tem seu tempo, e lembre-se antes de querer alguém que seja a resposta da sua oração, seja você a respostada oração de outra pessoa.
Então caro leitor, não tenha pressa!
Pense que Deus é um chef preparando um bolo pra você, tem o tempo exato no forno.
Assim é seu futuro relacionamento, está no forno e no momento certo vai acontecer e será épico, com a benção de Deus!
Então nada de comer em barraquinhas por aí.rs
Espero o bolo ficar pronto e com toda certeza vai valer apena!!
Você não é estrela cadente, mas caio do céu e veio fazer parte da minha vida, assim como eu desejei!
Amor, não há palavras que o define, assim como meu amor que sinto por você, minha princesa, minha bebê, minha vida, meu tudo. Como já diz o significado do seu nome: de linhagem nobre, atraente, graciosa, bela, adorável. Disso tenho toda certeza, e vejo a cada dia em você, porém você é muito mais que tudo isso!! Melhor namorada do universo! (Aline Ribeiro Braga )
Surpresa; espanto,
Sim, não é pra tanto,
Mas é assim, a tua reação
Quando te encanto.
Meus versos, poesias,
Canções, declarações,
Como não vir de você
As minhas inspirações?
Das tuas palavras às minhas,
Misturadas, relacionadas,
Construtivas; enfatiza,
Sem você nada caminha.
Um rumo inesperado,
A jornada perdida,
Assim fui sendo guiado,
Até que por você fui encontrado.
O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.
Tenho que concordar que a distância atrapalha em muitas coisas.
Mas independente disso, sei que quando nos encontramos, nos amamos mais que qualquer casal.
Só preciso de uma oportunidade
Para mostrar que quero ela para mim
Nem o ar me faz falta quando ela tão linda tão radiante sorrir para mim
Só quero um começo
E que a morte seja o único fim
A distância nunca foi barreira para o amor
Estou aqui e você tão distante
Mas quando me perguntam onde você está
Eu aponto para o meu coração
Um texto sobre carros...
Acho que todo homem que se preze ja teve uma paixão por algum carro, mesmo não tendo um, sempre há um modelo que nos chama atenção.
Comigo não foi diferente, eu ja tive o prazer de desfrutar o conforto de alguns, uns mais marcantes do que outros, porém todos únicos.
Poucos tem o privilégio de começar por um padrão alto,um carro caro de muita elegância e desejado por todos, no meu caso eu comecei por baixo, contarei sobre os mais marcantes.
O meu primeiro carro, era engraçado, compacto e pouco notável, para mim era especial pois nele eu dei minhas primeiras voltas e realizei as primeiras loucuras, certo tempo eu fiquei, era apegado, pois ele era meu primeiro carro.
Sobre o segundo carro, eu ja era apaixonado, nunca tinha visto tanto brilho na vida, a elegância e a segurança eram impecáveis, o mais potente e o maior laço que eu faria na vida, eu era louco por ele. Com meu segundo carro eu pude viajar, pude planejar coisas, comprei acessórios, moldei ele a minha maneira, nossa que carro fantastico eu pensava.
Certo dia, resolvi sair, peguei minha paixão, e fomos passear, 5 longos anos se passaram e eu com o mesmo carro, ainda havia encanto e admiração,mas eu, sendo homem tolo, com instinto insaciável, passei à admirar outros carros.
Aquele carro que era tão especial, quebrou-se, por mais que eu tentasse consertar, ele ja não aparentava aguentar ir tão longe, então eu o troquei.
A solução encontrada me parecia ser eficaz, afinal, seria um livramento, ele trazia tantos problemas, eu vivia a ter dores de cabeça.
Resolvi que não teria mais um carro, passei a viver transitando entre um veículo e outro, quantos onibus eu peguei, a quantidade de uber eu ja nem sei, só sei que nenhum outro veículo jamais me interessou.
Até que em um dia de trabalho, através de um amigo eu conheci um novo modelo, lindo,espetacular, impecável na verdade, enlouqueci e resolvi que deveria ficar com ele.
Acabava de conquistar minha nova paixão , todos os lugares eu ia com ele, por onde andava todos olhavam, a quem eu mostrava, sorria e me parabeniza, nossa que carro legal.
Eu estava feliz, estava preenchendo um espaço vazio em mim, mas pra falar a verdade, eu nunca esqueci aquele segundo carro.
Eu nunca mais o vi, soube apenas que esta lindo, mais potente do que nunca, o novo dono cuida muito bem dele.
Eu não deveria ter vendido, não deveria ter desistido de ajeitar ele, que saudade daquele carro.
Que saudade do sotaque, do sorriso, das brincadeiras e do cheiro do cabelo.
Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e faria diferente, estaria com ela até hoje, não importa o quanto quebrasse, eu consertaria, que saudade dela.
Nada é por acaso,se Deus colocou você em minha vida foi com objetivo de te fazer feliz,
Nosso amor é um sentimento intenso, verdadeiro e único 😍😘😍
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você,te amo ,não estou atrás de minutos,horas estou atrás de uma vida,então por isso farei tudo para te fazer a pessoa mais feliz da minha.
Eu não sei o que fazer,
quando acordo de manhã a minha primeira lembrança é você,
quando caminho penso em você,
quando me distraiu é em você que estou pensando,
e quando percebo estou novamente pensando em você.
Eu não sei o que fazer,
se tudo que faço me lembra você,
ouço sua voz quando me chamam, e ando te vendo pelas ruas,
mas não é você, é somente eu, novamente, pensando em você.
A noite finalmente chega, e ao deitar lembro de você,
Imagino seu cheiro e abraço o travesseiro,
e quando eu durmo, sonho com você, acordo no meio da noite, e novamente me pego, pensando em você.
Eu já não sei mais o que fazer,
se o tempo todo, e a todo momento tudo que faço é pensar em você.
Acho que ainda vai levar tempo, mas um dia eu sei,
não será mais pensamento,
acordaremos juntos,
e ao invés de somente, pensar, ouvir e sonhar,
vou poder te amar, do jeito que só o pensamento pode explicar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Mensagens de Aniversário
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)