Mensagens Sorrir
Vem aqui, aumentar minha glicemia
alegrar o meu dia
me fazer sorrir
como besta.
Vem aqui, tirar o meu fôlego
jogar de madrugada
não fazer nada num domingo.
Vem aqui, resgatar minha sanidade
com seu olhar sem maldade
jeito carente
de menino,homem
o suficiente.
Aos navegares de palavras
Atormentadoras, fieis à esperança,
Ao sorrir, ao esbanjar olhares,
Surpresos com a luz do encanto.
Aos pensamentos e crenças,
Que já não se crê,
Que já não se sente.
Sorrir sozinho,
Encantado ao sublime toque,
Da mais bela brisa,
Que sopra boas coisas nos ouvidos.
Que dizes que a noite pode demorar,
Mas que logo amanhecerá.
Os pássaros cantarão o meu nome.
Dirão pra onde devo seguir.
Serão finos e leve como uma brisa.
Todas as manhã!
Todas as manhã, lembra sempre de uma coizita que te faz sorrir.
Assim como eu: "sempre que acordo, me lembro que te amo, e isso me faz sorrir o dia todo" TE AMO, lembra sempre isto irás sorrir o dia todo.
(Mensageiro do Tempo)
Se a vida lhe sorrir, sorria de volta! mas se ela lhe fizer chorar, não se esqueça de sorrir depois! pois é assim que tiramos os percalços que vem dela.
“E eu estou aqui, novamente, pedindo pra você ficar, pedindo pra você sorrir, pedindo pra você me olhar. Eu já gostei de outros antes, mas eu nunca me senti assim, tão presa a alguém. Você é a primeira pessoa que fez meu coração bater mais forte, minhas mãos suarem, me fez querer subir no altar e dizer “Sim, eu aceito passar o resto da vida ao lado dele!”. Você não imagina o quanto está doendo ter que passar os dias sem você, você não imagina o quanto dói ir dormir todos os dias com a certeza de que você não vai voltar, não imagina o quanto dói saber que você não me atende de propósito, o quanto dói saber que você anda sorrindo para outras garotas e o quanto dói saber que todas as promessas foram em vão. Eu só queria entender, quantos orgasmos você teve me enganando? Qual prazer você sentiu em mentir e me iludir? Só queria saber o que é que você pensa quando falam meu nome, na verdade eu só queria saber se você está bem sem mim.”
Se se importa com o que as pessoas pensam
Se tem vergonha de sorrir
Se é incapaz de se entregar para o amor
Afaste-se
Sou transparente,livre de rótulos e tabus impostas por uma sociedade ignorante,hipócrita e enrustida
Sou autentica,e não perfeita
Tenho fome de gente que quer ser feliz
Sou livre,liberta,eu sou eu ,goste ou não!!!
O mesmo vento que te levou de mim, vai ser o mesmo vento que quando você chorar, vai te fazer sorrir!
D’UM CÁLICE DE AMOR
O teu amor me fez sorrir
Quando o dia não mais me tinha cor,
Das luzes o clarão me fez abrir,
Das cores tu vieste em esplendor...
Do seu jardim imenso um furor
Fez-me em alegrias explodir,
E qual o bálsamo intenso duma flor
Fez-me em ar aberto o existir...
O teu amor é qual um cerne apurado,
É qual o vinho branco cintilado,
Qual a loucura do sangue atrevido.
Da sua paixão vivencio novamente
O que é do coração tão simplesmente,
Um cálice aberto enternecido.
Não tinha motivos para sorrir, mas, seus anseios gritavam gargalhadas!
Uma espécie de transe entre a tristeza de não poder e a gratidão por tudo que pode.
Um despropósito enviesado da vida, uma alegria triste e um contente sem contentamento!
Acorda cedo e sai feliz
lá não sei se vou conseguir chegar a tempo de sorrir...
mas se no caminho o sol se abrir, vai se abrir por que tem que ser, vai completar, vai fazer o dia acontecer...
Pra voltar a ser como se deve ser...
Sorrir sempre foi o melhor remédio para os males da vida...
Então... Estampe sua face com um sorriso lindo e contagie a todos com sua alegria...
Seja do bem... Faça o bem...
sinto falta de andar em ruas largas, aonde eu podia sorrir a troco de nada. sinto falta também de filmes de madrugada, bebendo vinho e disfarçando meu medo em risadas. sinto falta da escuridão que eu enfrentava, em passos suaves e em calçadas molhadas. sinto falta de mim, e do meu bom e velho jeans.
O mundo me ensinou que quando eu estivesse triste, eu procurasse um lábio que soubesse sorrir, sendo assim encontrei os seus >< ♥♥
Da minha janela vejo o mundo lá fora
pessoas a sorrir, a chorar, a amar ....
as flores a nascer, florescer e a morrer
amores e desamores....
a sonhar, a chorar, a sorrir e amar....
as estações do ano a passarem e a sorrirem....
Outono, com as folhas a caírem das árvores,
Inverno, com a sua neve cintilante,
Primavera, com o despontar da natureza;
Verão, sendo o sol e a praia são os reis dos dias...
os legumes e a fruta ganham vida, que nos encantam
com os seus sabores, odores e aromas...!!!
O amor
O amor, que dizer do amor?
O amor nos faz chorar mas também nos faz sorrir
O amor nos mata mas também nos da vida
O amor é um veneno em seu corpo e o antídoto em sua alma
Quem ama sente o amor é persistente
Amas tu e te amo eu
Ho! Quão lindo é o amor
