Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36128 mensagens sobre Viver o hoje

⁠Se Você Deseja Realmente ser Transformado, Terá Que Viver Uma Vida Intencional.

⁠Eu vivo para não morrer
Mesmo morrendo de sem viver
Como queria não esperava acabar
O amanhã fundando hoje, meu último dia.

FILÓSOFO NILO DEYSON

⁠Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.

⁠Chega uma hora que a gente só quer ser a gente mesmo, fazer o que tem vontade, viver o que quer viver de verdade, sem preocupar-se em agradar ninguém.

⁠E eu,
o que farei com o tempo?
além do viver
o que mais terei?

Estamos sob
uma pena fina,
dou-lhe,
graças pelo receio

É o medo dos iguais,
que divide
o meu pensar

Respirar é o primeiro e o último ato da vida. Nossa vida depende disso. Visto que não podemos viver sem respirar, é tragicamente deplorável contemplar os milhões e milhões que nunca aprenderam a dominar a arte de respirar corretamente.

Joseph Pilates
O retorno à vida pela Contrologia. In: A Obra Completa de Joseph Pilates. São Paulo: Phorte, 2010.
...Mais

Somente aqueles que lutaram e morreram são permitidos viver no salão dos guerreiros no céu.

⁠⁠Vida todos têm, mas a viver nem todos.
É escolha de cada um!
Só não seja estorvo
de ninguém, nem para alguém...

Tô de saco cheio dessa vida já. Não sinto mais ânimo para viver, está tudo preto e branco.
Levanto e muitas das vezes coloco uma máscara social para tentar melhorar desse desânimo, às vezes consigo, mas muitas das vezes não, e quando consigo ele volta novamente.
Estou exausta, não sinto nada, além de vazio, angústia e solidão.

não existe nenhuma possibilidade de viver algo novo fazendo as mesmas escolhas de sempre. Saia da zona de conforto, tome uma decisão, ou você se arrisca ou aceita continuar da forma que está hoje.

Um povo totalmente contaminado pela corrupção não pode viver livre mais do que um curto período.

Maquiavel
Discursos sobre a primeira década de Tito Lívio (1531).

⁠Deve ser duro ter que viver e, literalmente, chegar a um ponto em que não seja possível mais, conseguir se alegrar com nada.


⁠Nunca teria prometido morrer por você, morrer é algo tão fácil, eu deveria ter prometido viver por você, mesmo nos nossos dias mais tenebrosos e horríveis, eu deveria estar lá por nós, mas agora não vai ser eu. Quem vai respirar, viver e celebrar por ti, por não ter mais que viver por essa promessa, nesse instante eu vou morrer e renascer por mim e não por uma promessa inútil e vaga.

⁠Cada dia que amanhece é mais um presente que nos é oferecido. Pois viver é uma dádiva e por isso é tão importante aproveitar esse dia ao máximo. E se todos os dias são especiais, o mais importante é aquele que estamos vivendo. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe der hoje. Espero que isso te inspire e te ajude a ter um ótimo dia!

⁠VIDA VIVIDA

Hoje amanheci numa vontade incrível de viver a vida, afinal tenho motivos de sobra para prosseguir a jornada.
E dentre tantas aquisições importantes que conquistei ao logo da minha vida e essa breve passagem aqui na terra, encontrei você.
Poderia me fazer um favor?
Não saia da minha história.

⁠CARDÁPIO DA VIDA

Vida - Viver
Morte - Sentir
Felicidade - Transmitir
Amor - Amar
Dinheiro - Gastar
Dívida - Pagar
Estudo - Estudar
Conhecimento - Repassar
Trabalho - Trabalhar
Melancolia - Larga mão
Gratidão - Agradecer
Compaixão - Necessidade
Decepção - Acontece
Curiosidade - Todos temos
Solidão - Ás vezes
Culpa - Nenhuma mais
Remorso - Arrependa, é melhor
Prazer - Em boa companhia
Alegria - Combustível sempre
Tristeza - Logo passa
Medo - São muitos
Raiva - Passageira sempre
Nojo - De sujeira
Desprezo - A ninguém
Surpresa - Boa é bem vinda

Essa salada diversa de sentimentos são verdadeiros cardápios que se apresentaram ou se apresentarão ao longo da nossa jornada aqui na terra.
Em algum momento teremos que lhe dar com coisas e situações boas ou ruins. Viva vida.

''⁠Viver não é respirar
Não é pensar
É uma brasa, no fundo do mar
É transbordar vazio
É um amanhecer tardio
É recomeçar
Deixar ser e se deixar.''

⁠A fé é o combustível que nos anima, que nos renova, que nos faz viver. Reabasteça a sua fé e sinta a presença de Deus no seu coração.

Prefiro perder esta guerra inteira a viver sem você, e se isso significar que tenho que me provar várias vezes, então eu farei isso.

⁠Cansei de dar minha vida para quem não sabe viver nem a sua própria...
Descobri que o problema não são elas, sou eu.