Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36120 mensagens sobre Viver o hoje

Todos nós temos medos. Seja viver algo novo ou desistir de algo que estamos cansados - até mesmo para encarar uma nova vida. O futuro, a mudança de cidade ou de escola, a ausência e talvez de perder os amigos ou fazer novos. Um novo trabalho, uma reviravolta radical em nossa vida, e o susto de mudar nossa rotina.
Sentir medo, não nos faz fracassados, ao contrário, nos torna resistentes, fortes.
Sentir medo é normal, todos passam pela fase do “medo” em várias circunstâncias. Ele é parte de todo ser humano, só não pode mandar e muito menos controlar nossas decisões, nossa maneira de viver.
Sintamos medo sim, mas nunca deixemos de viver intensamente, pelas aflições ou contratempos que nos cercam.

31/01/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Tranquilidade
A tranquilidade de viver
é a mesma que proporciona bem estar
e que também leva a alma a passear
por caminhos e paisagens maravilhosas.
A tranquilidade é a leveza da alma,
desapego de tudo que não acrescenta valores morais e espirituais.
Traz sempre consigo a oração que diz:
"viva e deixe viver!"
A tranquilidade mantém sempre aberta a porta
de recepção e doação de sentimentos gratificantes,
envolventes que alimentam a alma
e vibram no coração com maior intensidade, luz e cor.
A tranquilidade é simples,
pura e vem sempre despida de orgulho
e sentimentos de superioridade.
A tranquilidade com sua simplicidade de ser:
aparece,
chama e anuncia que o novo dia já chegou,
nos estende as mãos
e nos leva para viver,
neste novo dia de plenitude, amor e vida!
É isso!
E que em sua pleniturde viva e deixe viver!

As graças de Deus acontecem todos os dias em nossas vidas,muitas vezes nem percebemos mas o viver é sempre agraciado

Já se foi a época em que não podíamos viver sem isto, aquilo e sem aquela pessoa. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

A infelicidade de muitos é viver na mentira das redes sociais. Onde apresentam uma falsa vida para convencer as pessoas que eles estão felizes.

Viva a vida, aproveite cada minuto, perdoe, ame, e agradeça a Deus pelo viver.
Aproveite tudo aquilo que é bom para você e aquilo que você tem dúvida é melhor não aproveitar, pois na felicidade não tem incomodo, só a alegria e o amor permanecem... perdoe aqueles que te magoaram, pois um dia eles erraram com você, então imagine, será que você nunca errou?
Ame tudo aquilo que agrada o seu coração, mas saiba escolher entre o amor e a paixão, a paixão ilude e te arrastará para um caminho de sofrimento, o amor te trará a certeza e te levará a Felicidade.
Então, agradeça a Deus por tudo, principalmente pelo viver, e ao agradecer deixe Deus tomar o controle da sua vida, Ele vai te encher de amor, e fazer você vencer todos os obstáculos da vida!

Um grande erro da vida é viver o sonho do outro e esquecer que para ser amado o segredo está na admiração. Geralmente quem não se ama não quer ver seu reflexo no espelho. F.G

A verdade é quEla sabe que eu a amo, que não sei viver sem ela... Mas tá muito complicado, tanto pra mim, como ela.
Mas que desgosto profundo, é o amor maior do mundo e a gente tão afastado, se querendo sem poder, vivendo só por viver, todos dois apaixonados.

Como viver em um mundo tão ganancioso? Onde tudo é baseado em dinheiro e tudo tem um preço e pode ser negociado, inclusive os princípios morais. Será isso efetivo? Ou chegaremos nós ao tempo onde os valores serão prioridade e o numerário apenas secundário?

"Viver não é apenas respirar, também é sentir o amor e todo seu calor".

Hoje...
Estou pensando assim,
não vou querer mais
o que não posso ter.
Vou viver do que eu tenho...
Esquecer do que não me faz bem.
E viver do que me faz acredita.
Se algum dia eu tiver algum motivo
a mais vivo deste se não paciência.
Vou viver a vida do Hoje
Porque, o amanhã é sempre incerto!

Te amo por amar,
vivo por viver...
por você continuo vivendo.

Te amor por mais um momento,
e vivo sonhando em viver...
entanto sobrevivo te amando.

Te amo dia após dia,
em ares e mares te amo
nos confins do amor.

Te amo meramente...
sem questão ou surpresa,
apenas o amor...

Naturalmente a temática é amar,
esperar que tempo passe por amor,
detalhe diante de repetir tantas vezes,
amar e te amo, parece enjoativo,
mas, a opção de coração e finidade,
para o qual a critica desdem a escuridão,
na pura solidão...
para tal sentimento denotado com amor,
e sempre refletir o querer e a vontade,
o desprezo rompe a solidão,
em palavras que envenenam,
e voam no ao vento...
repete se nas profundezas ecoam...

Não fuja dos problemas, das dificuldades, encare os problemas de frente, até mesmo por que viver fugindo não é viver.

Me dá alegria de viver, sorrir e cantar quando enxergo que todos ao meu redor estão em paz com Deus.

29-05-17
Felicidade...

Ser feliz não é simplesmente viver bons momentos, ser feliz é mais ainda, quando vivemos bons momentos com quem amamos.

A única maneira que podermos viver, é crescendo. A única maneira de crescer é mudando. A única maneira de mudar é aprendendo. A única maneira de aprender é estando abertios. E a única maneira de estarmos abertos é nos lançarmos aos desafios.

Se é loucura viver um sentimento que me torna uma pessoa melhor, vou parar num hospício. O meu melhor foi encontrado fora da zona de conforto e se pudesse teria me encontrado muito antes. Deus usa pessoas e situações para nos tirar do casulo e sofrermos a tão sonhada metamorfose.

TRILHAS DO VIVER

Tropeçando em pensamentos
Tal qual ébrio sem aprumo
Eu tento encontrar o rumo
Dos meus próprios sentimentos.

À espreita de bons ventos
Pouco a pouco me consumo
Embutido no resumo
De dúbios pressentimentos.

Nívea luz há de surgir-me,
Seguirei sereno e firme
Pelas trilhas do viver.

E do sonho mais fecundo
Brotará um novo mundo
Tingido de amanhecer!

Está muito difícil viver assim... Nós dois tão distante....
Você sempre presente em minha mente e
Eu na sua .....
Parecemos até ser o sol e a lua

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
(Flores em você)