Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36589 mensagens sobre Viver o hoje

“” Vai aonde?
Não sei, mas tô indo.
Perdido?
Não!! Procurando.
O que?
Você...””

Inserida por OscarKlemz

“” Feliz é quem tem o que repartir
Que se doa com alegria
Feliz é quem não se julga maior
Mas torna o meio melhor
Feliz é quem estende as mãos
E sabe que o mundo é de irmãos...””

Inserida por OscarKlemz

“” Perder um grão de areia
Numa praia deserta
E imensidão
Se for considerada a busca pra reencontrá-lo...
- Nada é tão insignificante que não tenha seu valor....””

Inserida por OscarKlemz

“O prazer em viver está no fato de fazermos planos para nosso futuro mesmo quando nos falta apenas um minuto para morrer.”

Inserida por valdirgomesescritor

"Se o viver para o maldoso é a comida que lhe causa grande peso no orçamento, para o sensato, o peso maior é a sua falta de compaixão."

Inserida por valdirgomesescritor

“Viver é negociar diariamente com a morte um novo prazo para a quitação da dívida capital.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Ser quem eu sou, te incomoda?

Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!

Inserida por ajmesquita

⁠Procure sempre estar junto de quem te passa segurança.

Ela com certeza já fez a sua escolha, cabe agora a você fazer a tua.

Viva intensamente a sua vida, ela é o que realmente importa.

Que Deus te abençoe sempre!

Inserida por ajmesquita

Na vida ⁠por mais que façamos para agradar alguém, sempre haverão os que não estarão satisfeitos com o nosso empenho.

Portanto, faça o seu melhor e aquele que puder aproveitar-se disso, que o faça!

Não viva pelos outros e sim por você!

Inserida por ajmesquita

Nem tudo em minha vida são flores, também existem os espinhos.

Esses espinhos me ensinam a suportar os percalços da vida.

Mas sempre terei motivos para sorrir e agradecer à Deus por tudo!

Inserida por ajmesquita

Nada será como antes, então viva intensamente cada oportunidade que a vida te apresentar a qualquer instante...

Inserida por Lulena

Suspiro profundo e olho pro céu e aí observo o pássaro que parece ser cúmplice dessa minha introspecção e parece dizer-me que as vezes no silêncio também se vive...

Inserida por Lulena

Não procure fora motivos para viver, ache-os dentro de si e viva cada um deles por vez...

Inserida por Lulena

Viva intensamente como que se a cada amanhecer uma semente germinasse dentro de ti, pois a cada minuto que passa, uma nova vida que nasce. Permita-se viver!

Inserida por Lulena

Nem tristes nem felizes, nem amados nem desamados. Nem ricos nem pobres, nem vazios nem plenos. Mornos, como sempre.

Inserida por Haydensophie

⁠A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.

Inserida por carpegieri

⁠O que você viveu ou aprendeu, será sempre seu!
Isto, ninguém te rouba, pois o cofre será a sua memória.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Viva sempre no seu próprio tempo….
De tal forma que alcance a paz e a felicidade que a serenidade de estar em harmonia consigo mesmo lhe propiciará .

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠O tempo voa enquanto nossas vidas estão em movimento. É como se fosse um trenzinho que não para de percorrer os trilhos da existência. O passar do tempo nos traz experiências, aprendizados e memórias.

O relógio não espera, os dias vão se cumprindo e os momentos se tornam apenas lembranças. Aproveitar cada instante é essencial, pois o tempo não se recupera. O presente é fugaz e o futuro é incerto, por isso, viver o agora é a chave para uma vida plena e significativa.

Não devemos nos preocupar com o que já passou nem com o que está por vir, mas sim, abraçar o tempo presente e viver intensamente cada segundo que nos é dado.

O passar do tempo nos transforma, nos amadurece e nos mostra que a vida é uma constante evolução. Por isso, não percamos tempo lamentando o que já foi, nem ansiando pelo que ainda não aconteceu.

Vamos apenas viver, aproveitar e valorizar cada momento, antes que o tempo escorra pelos dedos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

A verdadeira felicidade é cantar no topo de seus pulmões em seu carro enquanto as pessoas no carro ao seu lado estão olhando

Inserida por leonardoromanelli