Mensagens sobre Viver o hoje
Cansaço das desilusões que reaparecem dia após dia e me perseguem em looping eterno, cansaço das pessoas e as hipocrisias que elas trazem consigo, é cansaço da vida, cansaço de viver, acho que pra mim já deu isso tudo aqui...
Você quer viver o sobrenatural, mas o que você tem feito de extraordinário para chamar a atenção de Jesus!
Que eu esteja com pessoas que vivem aquilo que eu acredito. Para que na Sua direção eu possa sempre estar. Amém.
Estamos deixando a vida passar sem aproveitar a juventude que ainda nos resta. Prazeres que deixamos passar!
Amigos que deixamos de visitar e desfrutar momentos bons...
Temos que abrir um espaço em nosso trabalho para curtir um pouco a vida, porque a vida passa muito rápido. Tempo; a gente que faz! Tempo; a gente que encontra.
Nada é mais importante que viver.
Agora é o tempo de desfrutar, Hoje é o momento
Amanha pode ser tarde.
Me falo isso todos os dias!
Quando vivemos o evangelho, nossas palavras só confirmam aquilo que todos já sabem, mas quando falamos o que não vivemos, também seremos conhecidos, não por cristãos, mas por HIPÓCRITAS.
Quero viver livremente.
Sem muro, grade, corrente, prisão, porta, porteira, portão.
Sem tempo definito, sem hora, nem lugar.
Quero experimentar, conhecer, saborear.
Quero ousar, explorar!
Apreciar pessoas, lugares, paisagens, oceanos, formas, perfeito e imperfeito.
Quero saborear a vida como se fosse uma comida deliciosa.
Quero senti-la como o vento que sopra meus cabelos, a chuva que molha minha pele e o sol que aquece meu rosto.
Quero sentir meu coração pulsando de um jeito avassalador, como uma batida forte em um ritmo alucinante.
Ver, mas não ver como antes.
Saber que o que foi não mais será.
Desejar que fosse diferente.
Mas rejeitar a ideia de tentar.
Lembrar de não olhar para trás.
E ao olhar poder sorrir, por não querer mais voltar.
A vida é como um rio que segue seu curso,
Às vezes calmo, às vezes turbulento.
É preciso navegar com muiteza e bravura,
E nunca perder a essência do ser.
Viver é um presente a ser desfrutado,
Com amor, riso, lágrimas e companhia.
A felicidade está em se sentir amado,
Não apenas pelos outros, mas principalmente por si próprio.
O amor próprio é a base da felicidade,
Não adianta esperar que alguém o ame.
É preciso se amar, se valorizar,
E então tudo começará a se encaixar.
A vida é um dom a ser cuidado,
Um presente a ser compartilhado.
Amar, sonhar, se divertir,
Fazer do mundo um lugar melhor é nosso dever.
Portanto, ame-se de verdade,
Viva intensamente cada segundo.
O presente é único, o futuro incerto,
Mas o amor próprio é o melhor investimento.
Então, siga seu caminho com coragem,
E nunca se esqueça de sua finalidade.
A vida é um presente a ser saboreado,
E a felicidade reside em viver com autenticidade.
Deixe o passado para trás e siga em frente! Não é preciso esquecer tudo o que aconteceu, apenas libertar-se de tudo aquilo que não serve mais. Vive o presente e faça diferente no futuro. É hora de seguir em frente e deixar a criatividade guiar o seu destino!
INsta: @elidajeronimo
Meu diário,
Há quem dia que temos dias bons ou ruins, que podem mudar a qualquer tempo a depender dos ventos, que conspira ao meu bem me quer ou mal me quer.
Receba o meu Bem Me Quer!
A conexão com a natureza é uma das formas mais poderosas para fortalecer a própria existência, renovando a fé em Deus, reconhecendo que viver é raro e que a vida é uma benção, onde boa parte é admirável a partir da bela simplicidade até a beleza mais complexa.
O teu olhar astuto possui bastante expressividade, demonstra uma vontade sedenta e sincera de viver a vida de verdade, da forma mais intensa possível, distante da superficialidade, considerando a profundidade da tua essência, uma admirável peculiaridade que vai além da tua beleza.
Presença profusamente viva que fica marcada na mente, assemelhando-se a uma música linda, provocante com uma riqueza afável e evidente numa sonoridade significante, onde a austeridade está presente, cujo impacto é emocionante, atraente, então, agrada a muitos verdadeiramente.
Com isso, os teus olhos revelam que, graças a Deus, estás ciente da temporalidade, logo, o desperdício de tempo é um sacrilégio, não um incentivo para a ansiedade, mas um bom motivo para se usufruir intensamente cada momento, vivendo com uma certa continuidade, apesar dos erros e das adversidades.
Atualmente a alegoria platônica da caverna pode ser interpretada: Na obscuridade em que o indivíduo pode viver, não é a falta de integibilidade, mas a ausência de sabedoria para encontrar as respostas que luz nos conduz dentre o bombardeamento de informações que nos chegam pelos os nossos sentidos diariamente.
Siga seu instinto, quando este for importante e você souber o que quer,pois muitas vezes a intuição e os sinais físicos e psicológicos indicam um caminho que o coração está gritando para ser trilhado.
Isto é seguir seu coração, mas pensar que existem coisas que precisam ser alteradas para termos condições de seguir adiante com FÉ, DETERMINAÇÃO, CORAGEM E PRINCIPALMENTE FELICIDADE, ajudará a termos a vida fluindo outra vez. Nunca é tarde para ser feliz, deixando as coisas mais leves e fluidas.
Intensamente
O que estás pensando?
A vida é curta demais para ficar a pensar, tanto assim
Porque só estás sonhando?
Vai lá e corre atrás,
viva como se não houvesse fim.
A vida é uma curta viagem,
Mas, não te impede de aproveitar
Então vai lá e cria coragem,
Tudo podes conseguir
Mas se não, o importante é tentar, enfim.
Não fique de braços cruzados,
Escute bem o seu coração
Você quer ser feliz,
Se ame primeiro e terás alegria, então.
Intensamente, viva a sua vida
E nada será em vão,
Se você espalhar bondade,
E amor de verdade por esse mundão!!!
UM OCEANO EM TI
Permita - se ser feliz
Permita-se amar
Permita - se
Permita - de tudo que quiser
Tudo! Menos ser hipócrita
Não vá contra a maré
Há mares de emoções
Que habita em ti
E a tripulação é muito forte
Então reme, navegue
Um oceano é grande demais
Diante do seus medos
Dos seus receios
Dos seus apegos
E a vida pode ser apenas uma gota
No meio de um mundo inteiro
E nunca se sabe
Quanto tempo demora uma gota
Pra evaporar
Beba - a!
- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases sobre Aprender
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
