Mensagens sobre Viver o hoje
O contexto da construção de pensamentos e sentimentos, impacta e choca os alicerces mentais mais fundamentais, quando a pressão dos acontecimentos são inexplicáveis.
Que não vivamos amargurados pelas decepções vivenciadas, nem muito ansiosos pelo porvir. Nós devemos aproveitar bem o presente, que é uma oportunidade de superar erros do passado e construir um futuro melhor!
Pra viver do jeito que se quer, é preciso coragem, atitude. Sair da zona de conforto, retroceder para crescer, pois a maior parte das frustrações humanas, existem por comodismo e viver em comodismo só se torna confortável se você está em paz.
A pior prisão do mundo
É dentro de uma mente,
Pois tem gente preso em grades
Que vive naturalmente
E por ter a mente aberta
Sabe viver livremente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Não me procure só quando precisa,e nas outras horas é como se não me conhecesse.
Coloca se no meu lugar,sinta o que eu sinto,mergulhe na fase do entendimento e vai entender que para viver precisa primeiro crescer.
Quando abandonar a superficialidade, descobrirá o que é viver. E se alcançar a profundidade, compreenderá o que é morrer.
Em tua companhia eu fui morrendo aos poucos, me apagando, virando sombra, deixando nas tuas mãos a decisão da minha vida. Não vivi, apenas existia imersa no medo de falar ou na covardia de me levantar e ir embora, tomar as rédeas da minha vida, viver, viver, viver!
Cuide de você. Não importa o que ou quanto isto custe. Apenas cuide.
Faça o que gosta, esteja onde tem vontade, evite o que te deixa ansioso ou infeliz. A gente precisa parar com essa mania de achar bonito sofrer e chorar. De ficar caçando coisas e emoções inúteis que só nos poem para baixo. Fomos feitos para o prazer e para a felicidade. Se ela está no vento, é para lá que devemos ir. Se as pessoas acharem que somos egoístas, e daí? As pessoas acham muitas coisas. A maioria delas sem nenhum benefício, quando não todas. Por isso, o momento certo não é daqui a pouco. A felicidade é já.
Aproveitar a vida é viver todos os momentos sabendo que eles são únicos e que podem não se repetir.
A vida nunca foi fácil
Junte seus pedaços e desce pra arena
Mais uma batalha vai começar e ao fim do dia uma pequena pausa pra um breve descanso pois uma nova guerra se inicia à cada amanhã
Porque nada como um dia após o outro pra saber que o bom da vida e viver plenamente o agora pois cada segundo que se passa e só mais um segundo que se perde
Cabe a cada um de nós saber utilizar seu tempo para fazer o bem ou para fazer o mal
A escolha, é sua
Mais as consequências não...
As consequências, lhe serão dadas conforme suas escolhas
Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.
As pessoas tem seus lados mau e bom, são inspirações, o comportamento humano me encanta por causa da natureza que cada um possui, e cada pessoa tem um universo dentro de si, é onde eu gosto de observar como se observa estrelas, e assim, eu vivo aprendendo.
Envelhecer é uma jornada de experiências e sabedoria. Optar por abraçar a maturidade é escolher a riqueza que vem com o tempo, em vez de se render ao temor da passagem dos anos. Essa perspectiva reflete uma apreciação pela vida em constante evolução e a valorização das histórias que o tempo escreve em nossas jornadas. Envelhecer, nesse sentido, é celebrar a continuidade da vida e a oportunidade de crescimento contínuo.
Lilian Morais
Enquanto os aventureiros vivem, aqueles que amedrontam as dificuldades esperam na inercia sem adquirir nem demonstrar habilidades.
O real propósito da vida está nas perguntas que vocês faz a si próprio, quando você compreender e entender essas perguntas fica mais fácil conseguir as respostas.
Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.
