Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36570 mensagens sobre Viver o hoje

Aprenda a receber críticas a respeito de si mesmo e daquilo que fazes, pois assim evitará viver de ilusão.

Desculpe, mas eu tenho que escrever isso.
Eu não aguento mais viver assim.
Eu não tenho sorte em nada que eu faço, nada!
Uma coisa tão simples aos olhos dos outros, para mim passa a ser tão complicado...
E eu não sei porque isso.
Acho que é porue faço as coisas pensando nos outros, e deixo de fazer o que eu quero para mim.
Eu preciso do abraço dele.
Só assim eu consigo me encontrar.
Por pior que ele seja, é por ele que meu coração bate mais forte.
Quando eu fico assim, não consigo fazer nada.
Eu saio do meu mundo e só sei chorar...
Isso me distancia cada vez mais do mundo real.
Eu preciso respirar!

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

⁠Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.

Vamos pintar a vida, colorir o mundo.
Fazer de cada dia uma festa.
Viver sonhar, sonhar viver.
Amar e amar.
Cores, cores!

Nascer é um ato engraçado, esquisito
Morrer é o inadiável epílogo
Viver exige muita covardia!!

Foram risos, prazeres e descobrimentos nessa noite.
Foi morrer de alegria, e viver de felicidade.
Na verdade, foi querer dormir e não poder, por pensar que tudo aquilo que eu estava vivendo já fosse um sonho, a noite passou, a rotina voltou, e a única coisa que ficou foi a vontade de voltar no tempo e viver tudo aquilo novamente.
Sua companhia continua sendo o melhor remédio para curar qualquer motivo de tristeza. Ficar ao teu lado é ter primavera o ano inteiro.

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
Minha Familia
Meu amor
Comida
Agua
E alguns amigos, muitos podem até serem amigos, mais com o passar do tempo veremos quem são de verdade.. (Ja quebrei a cara demais com certas pessoas que pensei que fosse amigo(a) de verdade e hj nem se dão conta de qnt fomos "amigos(as)" naquela época e isso dói muito), esse é o meu defeito "me apegar demais as pessoas".

"Se o absurdo me cerca, sorrio, porque amar-te já é a mais bela contradição que ousei viver."

Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.

"Para nós, que vimos os noivos individualmente separados, que os vimos viver um aqui outro acolá, com nomes diferentes, em bairros diferentes — para nós a união tem caráter moral, mas fisicamente nos aparece como um fenômeno acidental. [...] Para a criança, ao contrário, a união dos pais é física, metafísica e necessária. Melhor do que os filósofos e teólogos, a criança vê [...] o vínculo que faz dos pais um bloco, uma base. É uma experiência afetiva e intelectual de uma importância enorme para a criança essa primeira apreensão da realidade familiar."

algumas flores teimam em viver

apesar do peso
apesar da morte
apesar de algumas

que teimam em morrer
apesar de tudo

A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.

Delicadeza é assim,a simplicidade de se viver, a gostosura de estar na vida sem esmurecer !

⁠Ela tinha tudo pra ficar triste, mas insiste em viver sorrindo. Ela tinha tudo pra desistir, mas prefere ser feliz, e o que diz é que vai continuar insistindo. Ela tem orgulho de quem se tornou e de tudo que fez ela cair. Porque ela sabe exatamente o que fez pra chegar até aqui. Ela dança pela vida com a leveza de uma pena. Ela canta pelos cantos com a timidez de uma criança pequena. Mas, olha, não se engane, pois ela segue seus sonhos e suas vontades. E, mesmo que às vezes se desvie, sabe que é só assim que vai encontrar a sua felicidade.

Mais um dia para viver a nossa história. Hoje temos mais uma oportunidade de fazer diferente dos dias anteriores. Hoje é dia de recomeçar, dia de mudar o que não fizemos de bom no passado. Vamos fazer desse dia um grande aprendizado, vamos viver esse dia com fé, sabedoria, amor e gratidão a Deus!!!🙏🙌❤💕💜💚💙💛

O dia me inspira a vontade de viver cada segundo da minha vida com intensidade. Bom dia!🙏👌☝🌻🌹🌼🌸❤😍

VIVER...]

viver e compartilhar com os outros cada pedaço de amor de
alegria e de tristesa,e aprender a cada dia coisas novas,etraçar caminhos emtre o bem e o mal,viver acima de tudo e trasformar nossos sonhos em realidade e depois sonhar mais pois o mais bonito em nos seres humanos,e que não nascemos prontos estamos sempre mudando crescendo e buscando algo mais

Sem você eu não sou nada nesta vida, pois você é a razão do meu viver
Sem você eu não vejo brilho nas estrelas, e a lua já não quer aparecer

Você me diz como viver
Você não sabe nada
Suas expectativas são fracas
Você nem tenta olhar
Para ver outro ângulo
Você nem está ouvindo
Pegue suas idéias e se mande

Não fui feito com o seu molde
Não leio a mesma história repetida